My Fallen Guardian escrita por Nana Roal


Capítulo 3
The Fallen Angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67726/chapter/3

Capitulo 2: The Fallen Angel

 

1 de Novembro de 2007, Tókio, Japão.

 

Acordou assustado com o barulho do despertador, ainda sonolento esticou o braço e desligou o alarme, depois sentou espreguiçando-se lentamente.

 

- Sonho mais bizarro... – murmurou esfregando os olhos e se levantando da cama.

 

- Bom dia Sasuke! – exclamou um loiro, confortavelmente sentado no parapeito da janela.

 

O moreno saltou de susto, colocando a mão sobre o coração, sua respiração ficou alterada enquanto o tique nervoso do olho retornava.

 

Naruto rodou os olhos, suas asas já estavam novamente escondidas e ele agora usava uma camisa laranja, uma calça azul-marinho e um tênis da mesma cor que a calça.

 

- Não me diga que você havia se esquecido de mim? – e novamente ele usava o tom debochado.

 

- O que você esperava? – rebateu mal humorado.

 

- Você acorda sempre rabugento desse jeito? Coitada da pessoa que casar com você! – resmungou saindo do parapeito da janela e caminhando para se sentar na cama.

 

- Eu n... Espera aí! – parou se lembrando da conversa do dia anterior. – Como assim cupido?

 

- Nossa! Como você é rápido pra mudar de assunto. – soltou sarcasticamente – Eu liguei para Uchiha Fugaku, avisando que você não poderia ir hoje, pois havia sofrido um pequeno acidente na escada e está no hospital tratando o ferimento. – avisou com uma voz indiferente.

 

- Você o quê? – o moreno praticamente berrou.

 

- Eu já disse que posso sentir dor? – perguntou tapando os ouvidos e ignorando completamente o ataque do outro. – Eu preciso que você tenha tempo livre, para podermos colocar em ação o projeto “Aprendendo a Amar”.

 

- Que nome mais sem noção... – murmurou para si mesmo - Eu sou um homem comprometido. – contestou.

 

- Acho que vou ter que recorrer às perguntas clichês. – resmungou suspirando – Responda-me apenas com sim ou não: Você se sente contente ao lado de sua noiva? Senti uma sensação ruim quando está longe dela? Fica irritado quando alguém se aproxima muito dela? Sente um vazio incomodo quando ela diz que te ama? – perguntou olhando fixamente nos olhos do moreno.

 

Sasuke pensou confuso e começou a responder.

 

- Não. Não. Não. Sim. – respondeu praticamente sem pensar e ficou assustado com as respostas.     

 

Naruto tomou uma postura profissional, como se fosse um médico e respondeu com voz falsamente séria.

 

- Esses sintomas mostram claramente que você não a ama e o diagnostico indica que a única cura é se separar dela, antes que o pior aconteça. – puxou uma pequena caderneta junto com uma caneta, do bolso da calça que usava e começou a anotar algo.

 

Em seguida arrancou a folha em que escrevia e a entregou a Sasuke.

 

- Aqui está a receita com várias formas de terminar um relacionamento, sem que a outra pessoa tente se matar e/ou se vingar. – sorriu radiante.

 

O Uchiha sentiu uma veia saltar em sua testa e respirou fundo, tentando se acalmar.  

 

- Olha... – começou calmamente – Eu não sei por que isso está acontecendo, só sei que nunca pedi para ninguém se intrometer na minha vida. Nem me lembro da última vez que fiz uma oração, eu nem ao menos sou um homem religioso. – esclareceu com o cenho franzido – Então acho melhor você partir, existe inúmeras pessoas que rezam todos os dias para conseguir um Anjo da Guarda e uma namorada ou um namorado, portanto trabalho é o que não vai faltar pra você. – pausou olhando seriamente o outro – Agora saía! – concluiu em tom firme.

 

Naruto o encarou por um tempo sem se mexer, deu um suspiro enquanto se levantava e caminhou até a porta do quarto, quando estava prestes a sair parou.

 

- Arrume-se rápido, eu estarei te esperando lá em baixo enquanto guardo as compras que vieram entregar, para não perdermos mais tempo. – disse sem se virar e depois saiu do quarto, fechando a porta ao passar por esta.

 

- Esse idiota não ouviu nada do que eu disse? – reclamou indignado.

 

**********////*********

 

O loiro já havia guardado todas as compras e agora estava sentado no chão brincando com Manda, enquanto esperava Sasuke descer para começar com o plano.

 

- “Quanto mais rápido eu começar, mais rápido irei terminar.” – pensou enquanto acariciava a barriga do grande cachorro.

 

- Mas o que? – ouviu uma voz atrás de si.

 

- O que foi agora Uchiha? – indagou tedioso.

 

- Como você conseguiu se aproximar de Manda tão facilmente? – perguntou espantado, nem seu irmão conseguia se aproximar daquele cachorro e olha que ele quem havia dado aquele animal a Sasuke.

 

- Nós temos mais facilidade para lidar com animais. – respondeu indiferente.

 

- Interessante... – começou a caminhar até a cozinha sendo seguido pelo anjo.

 

Chegando lá encontrou um bule de chá, algumas torradas, um bolo, uma cesta de frutas e uma garrafa de café, tudo distribuído sobre a mesa.

 

- Quem fez isso? – indagou curioso.

 

- O Papai Noel e ainda deixou um recado: “Agora que você sabe dos anjos, pode acreditar em mim, também! Ps: Seja um bom menino esse ano!”– disse o louro sarcasticamente – É óbvio que foi eu, seu lesado! – revirou os olhos.

 

- Eu já disse que xingar é pecado, anjos deveriam ser seres doces e gentis. – o outro soltou de modo debochado enquanto começava a se servir.

 

- O Anjo da Guarda, é escolhido de acordo com as afinidades entre ele e seu protegido. – esclareceu com um meio sorriso – Então eu pergunto: Você é doce e gentil?

 

- Não! – respondeu sinceramente.

 

- Ótimo, pois eu também não sou! – concluiu colocando uma pasta em cima da mesa e a abrindo, de dentro dela retirou algumas folhas.

 

- O que é isso? – o moreno questionou quando viu que nas folhas existam fotos de pessoas e também algumas informações sobre as mesmas.

 

- Isso são fichas, com suas alternativas de escolha. – esclareceu lendo atentamente uma delas.

 

- Eu já disse que...

 

- Eu proponho um acordo. – interrompeu Naruto, tirando os olhos da folha que lia e encarando o moreno.

 

O Uchiha fez um gesto para que o outro continuasse.

 

- Se você não gostar de nenhuma das pessoas que eu lhe apresentar, nós investiremos no seu relacionamento com a estranha do cabelo rosa. O que você acha? – propôs.

 

- Não tenho outra opção senão aceitar isso, certo?

 

- Você pode terminar logo esse namoro e se dedicar a encontrar outra pessoa! – sugeriu, sorrindo maroto.

 

- Isso está fora de questão!

 

Ficaram um tempo em silêncio, enquanto Sasuke terminava de tomar café da manhã, Naruto organizava as fichas das pessoas que seriam as futuras pretendentes de Sasuke.

 

- Como você conseguiu convencer meu pai? – se manifestou após um tempo de silêncio.

 

- Eu apenas disse que você havia machucado o tornozelo, enquanto descia a escada para levar o Manda para passear. Avisei que por recomendações médicas você deveria passar um dia de repouso. – respondeu sem tirar os olhos do papel.

 

- E você disse o que: "Olá eu sou Naruto, o Anjo da Guarda de seu filho e sinto lhe informar que este tropeçou na escada e machucou o pé, portanto não pode ir trabalhar hoje. Tenha um bom dia!"- disse irônico.

 

 - Não eu disse assim: "Pai enquanto descia a escada para levar o Manda para passear, acabei tropeçando e luxei o tornozelo. Estou no hospital, minha situação não é muito grave, porém o médico disse que eu deveria ficar em repouso por hoje. Não precisa se preocupar, eu estarei aí amanhã normalmente. " – rebateu naturalmente.

 

- E ele não percebeu a diferença na voz? – indagou incrédulo.

 

- Óbvio que não, eu sou bom no que faço. – a voz de Naruto soou idêntica a de Sasuke, fazendo o moreno arregalar os olhos.

 

- Você é um anjo que mente! – exclamou assustado – Isso é impossível de existir.

 

- Quantos Anjos você já viu na sua vida Sasuke? Nenhum. Quantos Anjos Caídos você conheceu? Nenhum. Então pare de falar como se você nos conhecesse desde sempre, isso é irritante. – bronqueou.

 

- Foi mal. – disse ponderando sobre o que havia sido dito.   

- Certo! – exclamou empolgado, vendo que o Uchiha já havia terminado de tomar café. – Vamos à primeira opção... – disse sorrindo abertamente.

 

Sasuke arqueou uma sobrancelha...

 

-“Ótimo, meu anjo da guarda tem distúrbio de personalidade.” – pensou fazendo uma careta.

 

Naruto pegou Sasuke pelo braço e puxou-o até sala, chegando lá ambos se sentaram no sofá lado a lado, pegou uma ficha e entregou para moreno.

 

- Mas o que é isso?! – exclamou espantado olhando para a ficha em suas mãos.  

 

Naruto se inclinou sobre ele para ver o que a ficha tinha de errado e não viu nada de mais.

 

Era ficha de Hozuki Suigetsu, 23 anos, 1,77 de altura, de acordo com os dados é bem humorado, dono de uma personalidade forte e de uma determinação praticamente inabalável. Gosta de sair pra se divertir com os amigos e apesar de parecer encrenqueiro evita entrar em brigas.

 

Na foto aparece um jovem, com cabelos muito claros quase brancos, olhos exóticos na cor lilás. Na opinião de Naruto, até poderia ser um bom companheiro para o Uchiha.     

 

- O que tem de errado com ele? – indagou genuinamente curioso.

 

- Ele é um homem! – exclamou o Uchiha exaltado.

 

- E?

 

- Eu também sou!

 

- Nem tinha reparado. – disse sarcástico – Agora você vai dizer-me que é homo fóbico? – arqueou uma sobrancelha, inquisitivo.

 

-Não é isso... – fez uma pausa – Eu apenas não gosto de homens! – esclareceu.

 

- Tem certeza? – franziu o cenho e mediu Sasuke de cima a baixo, depois olhou para a foto de Suigetsu – Vocês fariam um par interessante... – deu de ombro e colocou a ficha de lado.

 

- Idiota! – resmungou.

 

- E essa? - entregou outra para Sasuke.

 

O moreno olhou para a foto de uma mulher de cabelos castanhos e olhos chocolate, ela sorria mostrando todos os dentes perfeitos. TenTen era seu nome, 24 anos, dançarina profissional. Dona de uma personalidade forte, raro ela se irritar com algo e muito organizada.

 

- Não faz o meu tipo... – respondeu simplesmente.

 

Naruto girou os olhos e entregou outra ficha, sem olhar direito quem era.

 

- Eu já disse que não sou gay! – tique nervoso no olho esquerdo.

 

Naruto olhou pra foto de um homem de cabelos alaranjados, trazia vários piercings pelo rosto, tinha uma cara de punk.

 

- Se ele não tivesse essas coisas metálicas na cara, talvez ficasse mais bonito. – comentou o loiro com descaso.

 

- Você é gay? – perguntou se afastando do loiro.

 

- Anjos não têm sexo. – explicou o outro de forma neutra – E você deveria parar de se apegar a gênero garoto, quem muito repudia almeja. – disse rindo.

 

- Então você é Bi?

 

O Uzumaki rodou os olhos pela enésima vez no dia, já estava começando a pensar que ficaria vesgo.

 

- Preste atenção no que direi agora: Nós anjos não nos sentimos atraídos por humanos, na verdade nós não sentimos atração por ninguém, pois a atração física nada mais é do que o instinto de sobrevivência, já que é através do ato sexual que os humanos se reproduzem. O único amor que os anjos sentem é o fraterno e no meu caso nem esse. – Sasuke franziu o cenho ao escutar a última parte.

 

O anjo continuou...

 

- Só conheço um anjo que se apaixonou por um humano, mas renunciou esse amor em troca da verdadeira felicidade de seu protegido. – disse de modo suave – A única coisa que comprova que isso realmente aconteceu, são suas asas que se tornaram azul-claras, nunca entendi o porquê da mudança de cor, mas é fato que ela ocorreu por causa do amor renunciado. – concluiu.  

 

- Você não ama? – o moreno perguntou curioso.

 

- Não! Faz muito tempo que eu esqueci o que é sentir isso. – replicou com uma voz fria.

 

- Eu também não, só que eu nunca soube o que é sentir isso. – expôs com a voz no mesmo tom.

 

- Eu sei, foi por isso que fui mandado para essa missão. Por saber como é não ter afeição por nada e nem ninguém.

 

Após isso, o que se seguiu foi apenas uma conversa sobre as fichas, enquanto descartavam algumas e selecionavam outras. Muitas vezes com Sasuke alegando “Eu não sou gay!” E outras vezes Naruto alertando “Se continuar desse jeito, vai acabar ficando sozinho!”.

 

Sasuke havia ligado para a diarista dispensando a mesma. A manhã passou rápida, e logo já era horário de almoço...

 

Naruto recolheu as fichas das mulheres escolhidas por Sasuke e as outras ele guardou novamente na pasta.

 

- Almoce e se arrume, pois nós iremos sair daqui a meia-hora para você encontrar Ino. - determinou com voz neutra.

 

- Essas pessoas sabem que você está bancando o cupido? – indagou o Uchiha indo pra cozinha preparar o almoço.

 

- Não. – seguiu o outro e sentou em uma cadeira, observando Sasuke começar a preparar a comida.

 

- E como você quer nos unir? – inquiriu tentando encontrar uma forma de pular fora desse plano.

 

- Você se aproximara dessas mulheres, como um amigo Sasuke. Para conhecê-las e ver se sente alguma atração de verdade e se não surgir um sentimento maior você poderá apenas tê-las como amigas, afinal amizade também é uma forma de amar.

 

O moreno acenou positivamente e se concentrou no almoço, o loiro começou a brincar com Manda, que antes estava deitado em baixo da mesa, mas quando viu o louro aproximar-se apoiou as patas dianteiras em seu colo pedindo carinho.

 

********////*******

 

Estavam caminhando lado a lado pelas movimentadas ruas de Tókio, o Uchiha segurava nas mãos a coleira do labrador impedindo-o de fugir, já o Uzumaki ficava observando em volta a procura da floricultura Yamanaka, lugar onde Ino trabalhava.

 

Porém quando a dupla passou em frente a um prédio residencial, o anjo sentiu uma energia diferente e rapidamente olhou pra cima, constatando suas suspeitas.

 

- Sasuke me espere aqui, eu já volto. – avisou e saiu correndo para dentro do prédio.

 

O moreno estranhou a atitude do anjo, mas não teve tempo

de pensar muito, pois ouviu um grito de uma mulher atrás de si.

 

- Ele vai pular! – a mulher berrou com desespero, olhando pra cima.   

 

O Uchiha seguiu o olhar e constatou que no terraço daquele prédio tinha um rapaz, que parecia estar prestes a pular a

qualquer momento.

 

Uma multidão começou a se acumular próxima ao local, na tentativa de ver o que estava acontecendo, ouviu som de

sirenes se aproximando. Abaixou-se e passou o braço por cima de seu cachorro no intuído de impedir que este se assustasse e atacasse alguém, mas mesmo assim continuou olhando pra cima.

 

*******////******

 

Sentia tanta dor, por que aquilo tinha que acontecer justo com ele? Aos 17 anos descobrir que tem uma doença grave. Era um garoto responsável, estudioso, não usava drogas, não ia a baladas por não gostar daquele tipo de lugar, sempre ia à igreja e orava todos os dias. Por que justo ele tinha que ter uma leucêmica?  Por que não haviam descoberto a doença antes? Por que Deus estava fazendo isso com ele e com seus pais?

 

Eles não tinham dinheiro pra pagar a merda do tratamento e ainda por cima criar sua irmã mais nova.

 

Então a única solução era terminar rapidamente com suas dores e os problemas de seus pais, ele morreria de qualquer forma, só havia escolhido um modo mais rápido e mais barato também.

 

Deu mais um passo a frente fechando os olhos, estava prestes a pular...

 

- O que você pensa que está fazendo? – indagou uma voz firme, atrás de si.

 

O garoto de cabelos castanhos se virou e encarou o loiro que estava parado a mais ou menos três metros de si, com os braços cruzados e o olhar de repreensão.

 

- Não é óbvio? – o castanho rebateu com voz melancólica. – Eu quero me matar.

 

- E eu quero ficar milionário, porém nem sempre temos o que queremos. – desdenhou revirando os olhos. – Por que você quer se matar?

 

- Isso não te interessa. – replicou o suicida de forma grosseira, se virando com a intenção de pular novamente.  

 

-Como acha que Hana ficaria ao descobrir, que você se matou por causa dela? – perguntou o loiro com a voz mais branda.

 

O castanho travou. Aquele cara conhecia sua irmãzinha?

 

- E seus pais? Pensou na culpa que eles sentiriam por serem, inconscientemente, os causadores de seus maiores sofrimentos? – o castanho fechou os olhos. - Os suicidas são apenas um bando de egoístas que gostam de se fingirem de vítimas, pessoas que no primeiro problema pulam fora, literalmente... – fez um sinal indicando a beirada do prédio.   

 

- Você não sabe nada sobre mim! – berrou o adolescente com lágrimas nos olhos.

 

- E você não prevê o futuro. – rebateu brandamente – Kiba seu pai neste instante está sendo promovido no emprego, seu superior descobriu o problema pelo qual vocês estão passando e resolveu ajudar. Enquanto seu pai está feliz por ter conseguido uma forma de te salvar, você está ai tentando fazer da vida de seus pais um imenso vazio. Perdendo sua fé em Deus e se atirando de braços abertos no grande vácuo que é o egoísmo e a tristeza.

 

- Como você sabe de tudo isso? – perguntou ainda receoso, sem sair da beira do prédio.

 

- Acho que Deus ouviu suas preces. – disse sorrindo e permitindo que suas asas aparecessem.

 

Pelo susto Kiba se desequilibrou. As pessoas na rua gritaram aflitas, por acharem que era o fim para o garoto. Porém Naruto foi mais rápido e o segurou antes que ele caísse, puxando-o de volta e afastando-o da beirada.     

 

- Obrigado. – agradeceu ofegante e com lágrimas nos olhos – Obrigado! – disse de novo e começou a chorar mais desesperadamente.

 

O Anjo se abaixou próximo ao menino e o abraçou, passando conforto para ele.

 

- Se acalme garoto. – respondeu baixinho – Prometa-me uma coisa. – pediu e quando o menino assentiu continuou – Promete manter a fé em que você conseguirá superar essa fase e se curará desta doença. E não se preocupe, se ela te levar embora, eu virei buscá-lo para levá-lo até onde espíritos que realmente tem fé vão. – concluiu sorrindo brandamente.

 

- Prometo! E você só virá me buscar quando eu estiver velhinho e caquético. - disse tentando dar um sorriso.

 

- Combinado! – sorriu amplamente – Agora eu tenho que ir, nem pense em tentar essa loucura novamente, ouviu? – bronqueou e sem esperar uma resposta desapareceu em meio a uma luz dourada.

 

Kiba apenas respirou fundo e resolveu sair dali, iria para casa e comemoraria com seu pai a promoção que ele teve. 

 

Naruto reapareceu próximo a uma escada de incêndio, sabia que não haveria ninguém ali. Depois saiu pela porta da frente do prédio, já com as feições “humanas” restauradas e caminhou até Sasuke com um sorriso maroto nos lábios.

 

- Foi você que o impediu? – indagou o moreno em um sussurro.

 

- O que você acha? – rebateu.

 

- Hn... – murmurou vendo o quase suicida sair discretamente do prédio.

 

- Agora vamos encontrar a Ino! – exclamou o anjo caminhando a passos largos e deixando o Uchiha para trás. 

 

 

 

 

continuaaaa....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooooooooooo....

Espero que tenham gostado do capitulo! XD

Bom só para esclarecer... Eu coloquei Hana como sendo irmã mais nova do Kiba, apenas para dar uma drama a mais na história! XD

Agradeço aqueles que acompanham a história! o/

Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.