Amelia

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


6 horas escrita por Bela Sartori

Guilherme Boury, um cirurgião muito bem sucedido, casado com Manuela do Monte, estava tendo um dia normal de trabalho. Até que uma ambulância chega e tudo muda.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Nadezhda escrita por Luna Nebulosa

Nadezhda
Nadia Kuznetsova é uma jovem um tanto diferente das demais. Para começar, ela tem o nome de uma revolucionária e não de uma princesa.

[One-Shot]
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Suicídio escrita por Helena

Suicídio
"A tristeza rasga e corta assim como as lâminas afiadas em meus pensamentos".
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Death Fic, Angst

9 favoritaram   10 acompanhando  

 

Os sabores de um garoto escrita por Yuki Max

Os sabores de um garoto
A breve história de um garoto que, com os dedos dos pés enterrados na areia e os dedos das mãos enterrados em cabelos curtos molhados pelo mar, descobriu como todas as histórias sobre rapazes contadas a ele estavam terrivelmente erradas.
Categorias: Originais
Gêneros: Shounen-ai

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Replay escrita por Mrs Days

Replay
Cotton Dixon é o típico jogador de futebol, popular e adorado por todos. Por isso era do feitio dele fazer aposta com seus amigos às custas da garota nova, Honor Carter. Com sua personalidade forte e cabelos coloridos, Honor atraiu a atenção de Cotton, fazendo-o a olhar além da aposta.

Eles se tornaram melhores amigos, mas Cotton escondia segredos. Ele a amava e estava disposto a contar a verdade. Já que era aniversário dele, talvez tivesse sorte e Honor o perdoasse.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Death Fic, Amizade

17 favoritaram   25 acompanhando  

 


Precisamos Conversar escrita por Rodrigo Caetano

Precisamos Conversar

Sabe quando alguma coisa muda de sentido? Aquele momento em que você olha para algo, para alguém ou para alguma situação e a vê com novos olhos...

São raros, esses momentos, e alguns dizem que são preciosos. Uns acreditam que isso acontece com o tempo, com a experiência e o amadurecimento; outros — mais românticos — dizem que é o que acontece com o mundo todo, quando você conhece a pessoa certa.

O David é um cara que discorda de todas essas pessoas. Ele acha que você pode fazer isso sempre que quiser, se achar certo. E a Samanta, não entendia muito bem isso, mas deixava para lá. Ou pelo menos tentava.

Só que isso foi no passado, quando ela ainda pensava entender muito do que não entendia. Não se enganem, amigos. Hoje, ela é o tipo de mulher que entende de tudo...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

INCANTATION - WatchTower escrita por Luna

INCANTATION - WatchTower
" Lugares sombrios sempre existirão...
Mas o medo é algo que vem de dentro de você."

" - [..] Observe com o coração e assim enxergará a verdade, pois nossos olhos enganam...Eles as vezes veem mas não enxergam...Cuidado!"
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Death Fic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Dernière Danse escrita por Holly Hobbie

Dernière Danse
No último dia do Universo, a Morte deve selar para sempre os Grandes Portões. Antes que o tempo se encerre, Ela precisa ceifar a última alma remanescente, a de sua melhor amiga e maior oponente: a Vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Poesia, Tragédia, Darkfic

11 recomendações   112 favoritaram   77 acompanhando  

 

Perdida escrita por Beatrice

Perdida
Às vezes, talvez só precisamos de alguém que nos escute quando ninguém mais está lá. Porque a pior conclusão a que uma pessoa pode chegar é a de que perdeu a si mesma.

[One-shot]
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Ninguém pode mudar um caipira escrita por Pamisa Chan

Ninguém pode mudar um caipira
Será que o amor entre uma moça da cidade e um simples lavrador pode ser grande o suficiente pra que eles quebrem as barreiras que os separam?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Songfic

6 favoritaram   1 acompanhando