Live or Die escrita por Lanna

Live or Die

Beaufort Swan é um extrovertido mas desajeitado residente de Phoenix, onde mora com sua irmã Isabella, sua mãe, Renée, e seu padastro, Phil. É aí que Bella, uma garota totalmente introvertida e mais desajeitada que o irmão, percebe que ficar longe de seu padrasto é muito difícil para sua mãe. Mesmo sendo uma decisão grande e provavelmente catastrófica, os irmãos decidiram por ir para Forks, cidade pequena e pateticamente úmida em Washington para satisfazer sua jovem e inconstante, mas apaixonada mãe, indo morar com o pai Charlie - para eles, tão patético quanto o lugar. Ambos não esperava mais que dois anos de tortura e depois universidade, então aquilo acabaria, e eles não levariam nada além do diploma. Mas tudo mudou quando, num dia de chuva daqueles que os dois detestavam, eles se depararam com os Cullen. Seis pessoas sobrenaturalmente lindas e misteriosas que não pareciam se encaixar no cenário daquela pequena cidade. Aquele era um mistério que eles não sabiam se se arrependeriam de tentar desvendar.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Laurent, Leah Clearwater, Mike Newton, Paul Lahote, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Tyler Crowley, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Death Fic
Avisos: Heterossexualidade, Álcool, Mutilação

Capítulos: 2 (5.544 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/02/2016 às 03:39 | Atualizada: 25/02/2016 às 18:05


Notas da História:

Bem vindos à minha primeira fic de Crepúsculo! Como sempre, é necessário lembrar que:

♕ Essa saga e seus personagens não me pertencem.

♕ A história em si é uma grande mistura de Crepúsculo, O Sol da Meia-Noite e Vida e Morte, com apenas algumas mudanças feitas por mim, tais como os talentos de Edythe Cullen e Beau Swan.

♕ Embora a sinopse foque em Beau e Bella, eles não são necessariamente os personagens principais.

♕ Na capa, Emma Stone está representando Edythe Cullen e Logan Lerman, Beau Swan. Escolhi os atores de acordo com um dreamcast de Vida e Morte que Stephenie Meyer divulgou recentemente.

♕ O título foi retirado da música Live or Die, da cantora Lana Del Rey.

♕ Capa por Laís Pierce, muito obrigada. ♡

♕ Reviews me incentivam a continuar, então não tenham medo de deixá-los.

♕ Infelizmente, não vou ter tempo para atualizar essa história o tempo todo, mas não vou abandoná-la, e, caso algum imprevisto surja, avisarei.

♕ Plagio é crime, é feio e é coisa de gente idiota. Você é idiota? Espero que não.

♕ Boa leitura!


Capítulos

1. À primeira vista
2.992 palavras
2. Oscilando
2.552 palavras