Legião [Gênesis - Livro I] - A Espada do Arcanjo escrita por Eye Steampunk

Legião [Gênesis - Livro I] - A Espada do Arcanjo

"Imagine se tudo fosse real?"

"Sim, se todos os contos, fábulas, lendas, crônicas e narrações que tenham seres sobrenaturais, deuses poderosos, entidades cósmicas e demônio pervertidos estarem circulando junto com o mundo mortal."

"Quem deveria cuidar que nenhum humano se machuque? Quem deveria está vigiando e impedindo que nenhuns desses seres entrem em contato com a civilização ocidental? ou pior, que esses monstros não permitam que aconteça uma guerra que poderá ser maior que as guerras mundiais? Sim senhores, eles existem e estão entre nós e é dever da Legião impedir que ambos os mundos, mágico e concreto entre em contato."

"Meu nome é Marcus Miller, ingressei recentemente ao Solar dos Abençoados, Q.G. da Legião, tenho que enfrentar as dificuldades de saber quem eu sou, de onde vi, enquanto luto para entender o tanto de deuses e criaturas que andam ao lado de mim, além de recuperar uma espada sagrada que pode decidir o futuro do mundo."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 9 (27.839 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/02/2016 às 00:12 | Atualizada: 15/11/2016 às 21:51


Notas da História:

--> Esta história é uma original, escrita somente por mim, nela se encontra personagens clássicos das mitologia e seres sobrenaturais livres de direitos autorias. Plagiar em crime, Odin estará de olho...

—-> Livro conterá seres dos mitos egípcios, gregos, romanos, chinês, japonês, hindu, bíblicos, lendários, folclórico e misticos.

—-> Contem citação a álcool, violência e sexualidade, entretanto nada pesado.

—-> Está história pode ter alterações no decorrer das publicações, caso eu faça alterações que sejam necessárias a trama, será avisado no último capítulo publicado.

—-> Design de Capa: Reet (ID: 35105)


Capítulos

1. O Grande Deserto.
2.784 palavras
2. O Solar dos Abençoados
2.644 palavras
3. Cerimônia do jantar
2.878 palavras
5. Uma serpente no sonho.
3.038 palavras
7. Rotina
3.174 palavras
8. Jogos Delficos
3.703 palavras