My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/8

Quando Damon saiu do banheiro já pronto para o jantar na casa dos Cullen encontrou Elena rindo olhando o celular e a morena contou sobre a mensagem que Edward lhe havia enviado e de sua resposta.

Damon: Assim ele vai achar que nós estamos juntos.  – advertiu a morena que apenas deu de ombros

Elena: Pois ele que ache o que quiser. – Damon riu

Damon: Você continua a gostar dele. – ela ficou séria – Te conheço Elena se não gostasse ele te seria indiferente.

Elena: Você sabe o que ele me fez. – disse triste

Damon: Sei e não concordo mas seu coração continua a ser de Edward. – ela balançava a cabeça negativamente – Porém como ele precisa de uma lição no tempo que eu passar aqui podemos dar a entender que rola algo entre nós.

Os dois sorriram e foram em direção à mansão. Todos esperavam por eles quando Tanya apareceu dizendo que Edward a tinha convidado para jantar.

Tanya: Alice até parece que não gostou de me ver. – Alice tentava se controlar para não esganar aquele ser que ela não suportava

Ed: Ela só está surpresa pois não avisei que te tinha convidado.

Esme: Estamos esperando apenas Elena e Damon. – Edward contou que Damon era um amigo de Elena que estava na cidade

Elena e Damon chegaram sorrindo em casa dos Cullen e todos estavam na sala aguardando os dois. Elena revirou os olhos ao perceber a presença de Tanya contudo foi educada e apresentou-a a Damon. Juana tinha jantado mais cedo para não ficar entediada no meio dos adultos por isso enquanto estes jantavam ela estava a brincar na sala. Tanya resolveu quebrar o silêncio.

Tanya: Pretende ficar muito tempo na cidade Damon? – perguntou simpática já que o tinha achado lindo

Damon: Ainda não sei pois tudo depende de meus negócios.

Esme: Você trabalha demais querido, devia tirar férias. – Edward não gostava de ver a mãe a apaparicar aquele desconhecido

Tanya: Você já o conhecia Esme? – estava interessada e curiosa

Esme: Conheço Damon a mais de 3 anos já que ele faz parte da vida de Elena e minha neta.

Tanya: Interessante. – Elena a olhou – Vocês são mesmo só amigos? – Edward queria ter uma mordaça para colocar em Tanya para que ela não fizesse tantas perguntas

Damon: Agora sim somos apenas amigos, os melhores. – sorriu e colocou a sua mão por cima da de Elena

Tanya: Devo entender que foram algo mais no passado? – Emmett estava irritado

Emmett: Que tal entender que isto não é um interrogatório? – Elena viu que Edward estava a prestar atenção na conversa por isso resolveu responder

Elena: Damon e eu já tivemos uma relação sim se é isso qu quer saber. – Edward parou de comer e olhava os dois – Fomos muito felizes.

Rosalie: E porque não estam mais juntos? – Damon sorriu

Damon: Percebemos que nossa amizade era mais importante. O que não significa que às vezes não fiquemos juntos. – disse para provocar Edward e conseguiu já que este o fuzilava com o olhar

Alice: Vocês deviam fazer um casal bem lindo. – disse animada

Carlisle: Faziam mesmo filha, entre os dois sempre existiu algo só deles, uma espécie de entendimento.

Edward: Quando sua secretaria chega mesmo? – queria mudar de assunto

Elena: Próxima semana. – Damon tossiu e Elena percebeu que ele escondia algo – O que esta me escondendo Salvator? – ele evitou olhar a morena

Damon: Nada Gilbert. – ela pegou o rosto dele e olhou-o séria

Elena: Te conheço e sei que está me escondendo algo. Fala logo. – Damon não conseguia mentir para ela

Damon: Eles chegam amanhã, Klaus e Car. Era para ser surpresa. – Elena abraçou-o ali na mesa

Carlisle: Não falei? Eles sempre sabem quando um esconde algo. – Edward ficou incomodado

Jasper: Isso é bom pois assim não precisara da ajuda de Jessica. – Damon riu

Damon: Depois que Car conhecer Rosalie e Alice ela vai virar uma funcionária insubordinada.

Ed: E porque diz isso? – estava curioso

Elena: Caroline é louca por moda e como elas trabalham na área acho que acabara por me trocar.

Damon: Você acha? Eu tenho certeza que a barbie vai fazer isso por isso pense em alguém para a substituir depois.

O jantar estava até a ser agradável e quando terminaram foram para a sala onde Juana brincava tomar os cafés. Edward não gostava de Damon mas tinha de admitir que ele tinha conseguido conquistar toda a sua família. Tanya estava grudada nele sempre a beijá-lo ou a passar a mão pelo seu corpo tentando enviar uma mensagem para Elena de que Edward era dela.

Todos estavam animados quando do nada Juana começou a passar mal. Apanhados de surpresa quase que ninguém conseguia reagir e quando Elena ia ajudar a filha Damon adiantou-se. Ele pegou a menina ao colo e deitou-a no chão de lado com a cabeça para baixo e depois pegou em uma almofada e colocou como apoio debaixo da cabeça dela. Como Juana usava uma camisolinha com botões ele rapidamente os desapertou e depois olhou para Elena.

Damon: Pegue num relógio para vermos quanto tempo a crise dura. – Edward estava aflito por ver a filha com o corpo a tremer e tentou ir segurá-la mas Damon o impediu – Se a segurar será pior.

Damon, Elena, Carlisle e Esme já tinham assistido a outras crises da menina por isso conseguiam manter a calma. Emmett, Jasper, Rosalie, Alice, Tanya e Edward olhavam aquilo pela primeira vez e com algum receio.

Edward ao ver como Damon reagiu de imediato perante a crise da filha percebeu que ele devia ser mesmo próximo dela e de Elena. Ele estava a sentir-se um incapaz por não saber como reagir naquela situação e pensou que se Juana tivesse tido a crise no dia em que jantou com ele e Tanya não saberia como ajudar a filha. Quando a crise de epilepsia terminou Elena foi para junto da filha e ele foi ter com ambas.

Ed: Ela ficará bem? Não seria melhor irmos até o hospital? – Elena viu que ele estava mesmo aflito por isso tranquilizou-o

Elena: Não é necessário já que um dos médicos que cuida dela mora aqui. – ele olhou para o pai

Carlisle: A crise já passou mas ela irá continuar assim por uns 10 a 20 minutos com o olhar distante.

Damon: Pensei que ela estava melhorando das crises. – disse preocupado

Carlisle: E está. Talvez ela precise é que sua medicação seja ajustada e como Klaus chega amanhão terei uma reunião com ele para chegarmos a acordo.

Edward sentou-se no chão e começou a fazer carinho nos cabelos da filha e Elena estava a olhar aquela cena emocionada ao contrário de Tanya que se sentia entediada. Ela não gostava quando Edward a colocava de parte para dar atenção aos outros e como a menina já parecia estar bem não via necessidade dele estar com ela.

Tanya: Eddie agora que a bastarda já está melhor me leva em casa? – todos ficaram em choque com as palavras dela e mais uma vez Damon foi o primeiro a reagir. Ele chegou perto da loira e segurou-a pelos braços

Damon: Nunca mais se refira a Juana desse modo. – disse furioso e Tanya apenas puxou os braços

Tanya: E se eu me referir vai fazer o quê? – perguntou petulante

Ed: SAI DAQUI TANYA – gritou e a atenção foi toda para ele

Tanya: Esta me mandando embora? – estava em choque pois ele nunca gritou assim com ela

Ed: Saia antes que eu esqueça que é uma mulher. – ela continuou parada – Você não vê que minha filha está mal? Ela precisa de paz e não tem de ficar ouvindo você e seus absurdos por isso sai.

Tanya: Você vai se arrepender de me tratar assim. – saiu da casa

Pela primeira vez todos olhavam Edward com admiração por ter defendido a filha mas ele nem reparou já que não tirava os olhos da menina. Alice sorriu pois viu que seu irmão ainda teria salvação e Damon pensou o mesmo. Edward pegou em Juana ao colo e levou-a para o quarto dela para que pudesse descansar e Elena depois de se despedir de Damon foi ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.