My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 34
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic que termina.
Quero agradecer a todos que acompanharam e foram comentando.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/34

Elena acordou com um pouco de dores por todo o corpo e depois lembrou do que tinha acontecido, lembrou de Tanya batendo nela e abriu os olhos rápido percebendo que estava em um hospital e que Edward estava dormindo em um cadeirão.

Elena: Edward?? – Chamou e ele sorriu por ela estar acordada

Edward: Você acordou amor, finalmente. – abraçou-a com cuidado

Elena: O que aconteceu e como vim parar aqui? – ele suspirou

Edward: Tanya e Jacob te sequestraram e depois de você apanhar deve ter desmaiado. O importante é que Jacob morreu e Tanya foi levada para uma clínica psiquiátrica devido à sua loucura.

Elena: Estamos livres finalmente. – sorriu

Edward: Lena com os exames que te fizeram descobriram algo. – ela o olhou curiosa – Você está grávida, seremos pais novamente. – ela levou a mão à barriga e sorriu

Elena: Grávida? – ele assentiu sorrindo – Você tem mesmo pontaria pois sempre que transamos me engravida. – ele riu alto e beijou-a

Edward: Me diz que estou perdoado. Não queria dar atenção para Jéssica e se quiser me livro dela pois só você é que me interessa, eu te amo.

Elena: Fiquei com ciúmes mas quando estava no cativeiro percebi que era bobagem minha. Eu te amo e desta vez você irá acompanhar minha gravidez. – eles se beijaram

Damon: Se prepare Edward pois ela vive tendo desejos que não são nada fáceis de realizar. – Elena sorriu ao vê-lo com Bella

Elena: Que bom ver vocês.

Bella: Meu namorado quase bateu no seu quando desaparecu. – Elena olhou feio para Damon

Damon: Estava preocupado com você por isso não me repreenda.

Elena: Nunca lindo. – puxou o amigo para um abraço

Damon: A loira ficou passada com o que aconteceu e pensa que vai ser madrinha desse bebé também.

Bella: Alice disse que não te perdoa se isso acontecer, a guerra esta aberta.

Edward: Não tem problema pois como eu tenho uma pontaria boa engravidei ela de gêmeos. – Elena o olhou emocionada – Acho que ainda não te tinha contado essa parte. – ela sorriu e o beijou

Damon: Pretendem casar? – Edward sorriu mas Elena não disse nada.

4 meses depois

Depois que Elena saiu do hospital Edward a convidou para jantarem fora e a pediu em casamento que acabou por aceitar. Alice e Car ao saberem que a festa ficaria a cargo delas quase surtaram e viviam em uma correria.

Emmett depois de gozar com Edward por ter desmaiado ao saber da gravidez de Elena acabou por fazer o mesmo ao descobrir que Rosalie estava grávida também. O grandão não a deixava fazer nada e todos o zoavam por ser tão cuidadoso.

Tanya acabou por se suicidar quando ficou sabendo que Elena ia casar com Edward e que teriam gêmeos. Apesar de tudo que fez Edward ficou com pena do destino da ex noiva.

Edward e Juana estavam cada vez mais próximos e a menina aceitou muito bem a gravidez de Elena. O casal teria um menino e uma menina e desta vez foi Juana quem escolheu os nomes, Ian e Nina. Edward acompanhava a gravidez com muito entusiasmo e adorava tocar na barriga da morena.

Damon decidiu morar em LA por isso teve de viajar até Itália para resolver tudo e Bella foi com ele, os dois teriam uma lua-de-mel antes mesmo de casarem. O padrinhos de Ian seriam Damon e Alice para alegria de todos e os de Nina seriam Rosalie e Emmett. Car ficou brava mas acabou por entender afinal já era madrinha de Jú.

Caroline e Klaus chatearam-se por uns tempos por causa de uma enfermeira espevitada mas depois acertaram-se e decidiram adotar uma menina de 3 anos que havia chegado ao hospital depois de sofrer um acidente onde perdeu os seus pais. A pequena Sophia adorava brincar com Juana e tinha aceitado bem os seus novos pais. A loira estava radiante e adorava mimar as duas meninas.

Edward: Não canso de olhar e tocar sua barriga.

Elena: Percebi. – sorriu – Você é um babão. – beijou-o

Edward: Nunca imaginei que poderia ser tão feliz depois de tudo que fiz.

Elena: Isso é passado amor. Foca em nosso casamento e nossos filhos.

Edward: Eu te amo e nossa pequena foi quem nos juntou.

Elena: Eu sempre te amei e acho que será assim para sempre.

Edward: Acho bom. – os dois se beijaram apaixonadamente

O casamento deles seria dentro de dois meses e Elena entraria na igreja com um enorme barrigão. Juana e Sophia levariam as alianças e ela entraria de braço dado com Carlisle.

Elena quando voltou para LA jamais pensou que seu amor que antes tinha sido rejeitado seria finalmente correspondido. Hoje ela podia afirmar que era completamente feliz pois tinha ao seu lado amigos verdadeiros, Edward e seus filhos.

A doença de Juana estava mais controlada e isso a deixava relaxada. Quando lhe perguntavam como ela e Edward voltaram a ficar juntos ela sempre respondia: minha pequena nos uniu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??