My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi
Sei que demorei mas é porque a fic está terminando e queria prolongar mais um pouco.
Espero que gostem do capítulo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/33

Elena estava desacordada e Tanya e Jacob pensavam em uma forma de sair dali sem serem presos. Não entendiam como a polícia os achou na casa de campo dos Denali mas passado um tempo viram Irina chegar junto de Edward e ligaram os pontos, ela quem contou onde estavam.

Os policiais pediram para eles se renderem então Jacob soltou Elena e a arrastou desacordada até à porta e apontou a arma a cabeça dela fazendo todos ficarem estáticos ao ver a cena.

Jacob: Se quiserem Elena inteira e viva acho melhor deixarem a gente sair daqui. – Edward via que ela estava muito machucada e seu peito apertou

Edward: Desgraçado. O que você fez com ela? – perguntou furioso e depois ouviu o riso de Tanya

Tanya: Na verdade foi eu quem deu o tratamento especial a ela Eddie. – apareceu na porta com outra arma

Edward: Você nem digna de pena é e não sei como andei com uma pessoa como você.

Tanya: Agora está cuspindo no prato que comeu? Isso é feio.

Damon: Vocês estão cercados e não vão conseguir sair daqui por isso soltem a Elena. – cuspiu cheio de raiva

Tanya: O que ela tem para ter os dois nas mãos?  - perguntava irritada

Depois tudo aconteceu depressa demais. Irina surpreendeu a irmã fazendo-a deixar cair a arma e Jacob assustou-se com o grito de Tanya. Ele ia ajudar a amante quando um dos policiais disparou e lhe acertou bem no peito com uma bala, ele caiu no chão largando Elena que continuava desacordada. Tanya foi presa e quando viu que Jacob havia morrido começou a gargalhar como uma louco. Edward e Damon correram para junto de Elena e foram com ela na ambulância até ao hospital e encontraram todos os amigos lá.

Caroline: Me digam que ela vai ficar bem. – pedia desesperada – Damon? – ele abraçou a loira

Damon: Ela está muito machucada Car e não sabemos o que vai acontecer mas acredito que ela vai ficar bem. -  ela limpou as lágrimas e olhou-o

Car: Ela sempre fica né? – ele assentiu e eles se abraçaram mais uma vez

Edward estava em desepero e não parava quieto em um só lugar o que estava a deixar Esme agoniada. Ela levantou e parou o filho que naquele instante desabou em um choro sofrido atraindo o olhar de todos.

Esme: Coloca tudo para fora querido. – abraçava-o bem forte

Edward: Não posso perder ela de novo mãe. Eu a amo tanto. – chorava muito

Esme: Elena ficara bem querido por isso se acalme, ela também te ama.

Damon: Lamento por ter sido muito brusco com você mais cedo.

Edward: Você só estava preocupado com ela eu no seu lugar faria o mesmo.

Damon viu que Bella estava muito quieta e aproximou-se dela abraçando-a forte. Ela correspondeu ao abraço e fez um carinho nele.

Bella: Pensei que não me queria por perto por isso fiquei aqui. – ele a olhou

Damon: Eu foi um idiota com você mais cedo mas estava com medo de perder Elena.

Bella. Eu te entendo amor. – beijou-o no rosto

Damon: Eu te amo Bella mas Elena para mim é como se fosse minha irmã a quem sempre terei de proteger. – Bella sorriu

Bella: Nesse caso ela será minha cunhada e eu ficarei ao lado dela com você.

Alice e Rosalie estavam junto de Esme acalmando Edward que cada vez chorava mais a medida que o tempo passada e quando viram Carlisle foram ao seu encontro.

Carlisle: Podem ficar tranquilos que ela está bem. Apanhou bastante mas está bem demos uns análgesicos e ela dorme. – Edward abraçou o pai o que o surpreendeu

Edward: Obrigada por cuidar dela sempre.

Klaus pigarreou e Edward percebeu que havia algo mais que eles tinham para contar e seu coração ficou acelerado pois não sabia o que seria.

Klaus: Elena no fundo teve muita sorte. – todos o olharam – O bebé não teve nenhum problema. – sorriu e todos estavam de olhos arregalados – Parabéns Edward parece que será papai mais uma vez.

Edward ficou em choque com a notícia e não disse nada mas sua família e amigos começaram a festejar. Quando Damon se aproximou para o felicitar ele não aguentou e desmaiou.

Emmett em vez de ir ajudar o irmão começou a gargalhar da sua reação.

Emmett: Nem quero imaginar o que ele vai fazer na hora do parto. – dizia rindo

Rosalie: Não seja malvado ursão, ele ficou apenas emocionado demais. Que fofo.

Edward foi acordando aos poucos e quando percebeu que não tinha sido um sonho começou a sorrir e a gritar que seria pai.

Damon: Não esquece que esta em um hospital. – ele parou de gritar

Edward: Desta vez poderei acompanhar a gravidez dela bem de perto.

Car: Isso se ela estiver de bem com você.  –Edward a olhou – Ela estava furiosa com você por causa de Jéssica antes de desaparecer. – ele ficou sério por um instante

Edward: Não vou perder Elena desta vez. Se for preciso eu despeço Jéssica, mando ela para a China mas sem Elena eu não fico. – Caroline sorriu e abraçou-o

Carlisle deixou Edward entrar no quarto para ver Elena mesmo ela estando a dormir. Ele observou os machucados no seu rosto e depois de acariciá-la e beijá-la levou as mãos até à barriga dela e sorriu.

Edward: Papai está aqui bebé. Não sei se você é menino ou menina mas eu já te amo muito e aposto que a mamãe e sua irmãzinha também. Nós seremos uma família feliz e ficaremos sempre juntos no que depender de mim. – beijou a barriga de Elena

Não a queria deixar sozinha por isso ajeitou-a melhor na cama e deitou ao lado dela fazendo carinho nos seus cabelos. Ficou a imaginar como seria ver Elena grávida e aos poucos acabou por adormecer. Damon e Bella observavam a cena na entrada do quarto e sorriram deixando o casal a descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar