My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter vindo mais cedo postar mas estou de volta
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/29

Elena e Edward chegaram no hospital e ficaram a saber que Leah estava a ser operada. Tal como calculavam o suposto acidente estava muito mal contado, ao que parece Leah estava a atravessar a rua quando um carro em alta velocidade a atropelou e não prestou socorro. Eles desconfiavam que Jacob estava por trás de tudo mas não tinham provas. Iam sair de mãos dadas do hospital quando deram de cara com Tanya.

Edward: O que você está a fazer aqui? – perguntou de forma brusca

Tanya: Leah é mulher de um grande amigo meu é natural eu vir saber como ela está.

Elena: Mulher de seu amante quer você dizer né? – ela olhou Elena e viu a mão dela enterlaçada com a de Edward.

Tanya: Que merda é essa? – perguntou apontando para as mãos deles e Edward sorriu

Edward: Estamos namorando. – Tanya ficou em choque

Tanya: Você não pode estar falando sério. Eu não acredito. – Elena sorriu e puxou Edward para um beijo apaixonado deixando Tanya estupefacta.

Elena: Já acredita agora? – encarou a loira

Tanya: Seu objetivo sempre foi ficar com Edward né? Saiba que me pagara bem caro. – ameaçou-a

Elena: Vai me empurrar da escada mais uma vez? – aquilo a surpreendeu – Sabemos que foi você por isso nem se dê ao trabalho de negar.

Tanya: Não nego mesmo. Você cometeu um erro ao atravessar no meu caminho Elena e quem pagara será sua preciosa filha. – Edward agarrou o braço de Tanya

Edward: Se encostar em Elena ou Juana eu mesmo acabo com você.

Depois de a soltar pegou em Elena e os dois sairam do hospital. Todos eles sabiam que Tanya e Jacob estavam por trás de todo o mal que aconteceu a Leah mas não sabiam como provar até Irina aparecer no escritório dos Cullen.

Irina: Acho que posso ajudar vocês. – Edward sorriu

Edward: Elena esta é Irina a irmã de Tanya, foi ela quem contou o que Tanya fez com você.

Elena: Você é tão diferente de sua irmã. – Irina sorriu

Irina: Depois de saber que foi ela quem te empurrou da escada deixei um gravador ligado no quarto dela e acabei gravando uma conversa.

Emmett: Essa conversa incrimina eles em alguma coisa?

Irina: Jacob conta a Tanya que contratou um homem para atropelar Leah. Ele não queria dividir o seu património com ela.

Elena: Com essa gravação e as fotos dos dois provando o adultério fica mais fácil condenar os dois.

Irina entregou a gravação e mostrou-se disposta a depôr contra a irmã. Todos sairam do escritório e foram em direção a casa. Edward aproveitou para beijar Elena e os dois entraram em casa sorrindo, Damon e Isabella estavam a namorar na sala. Quando Damon viu Elena entrar largou a namorada e foi abraçar Elena o que desagradou a Bella e Edward que olhavam os dois.

Damon: Fiquei sabendo das novidades. – beijou-a no rosto

Elena: Posso dizer o mesmo lindo. – os dois sorriram

Damon: Você me parece bem cansada Elena. – ela revirou os olhos – Sabe bem que detesto quando faz isso. – ela riu

Elena:Não começa que não quero brigar com você.

Edward: Espero que não esqueçam que estamos aqui. – disse incomodado

Damon: Claro que não esquecemos. – não entendeu e Elena explicou

Elena: Edward e Bella parece terem ciúmes de nossa amizade e cumplicidade.

Damon: Isso é sério? – Bella assentiu – Nós somos amigos e eu mesmo ajudei Edward a tentar conquistar a Lena.

Bella: Mas vocês parece que sabem o que o outro pensa só através de um olhar e isso é frustante.

Elena: Nós somos amigos e passamos muito tempo juntos daí sabermos essas coisas.

Damon: Eu gosto de verdade de você Bella mas não vou mudar meu jeito de ser com Elena por estarmos namorando, espero que entenda.

Bella: Tentarei não sentir ciúmes.

Elena arrastou Edward para o andar de cima e levou-o em direção ao seu quarto. Ele ainda estava emburrado e ela sentou-se ao colo dele olhando-o.

Elena: Sabe que não precisa ter ciúme né? – ele assentiu

Edward: Sei mas eu tenho na mesma. – Elena riu

Elena: Quando vai se mudar? – ele não entendeu

Edward: Mudar? Como assim? – Elena beijou o pescoço dele

Elena: Agora que estamos namorando acho que não há necessidade de estarmos a ocupar dois quartos quando podemos ocupar apenas um. – Edward sorriu de forma sincera

Edward: Você não tem ideia de como essa ideia me deixa feliz. Está falando mesmo sério? – ela assentiu

Elena: Como você disse já perdemos demasiado tempo separados e temos uma filha em comum.

Edward: Eu gostaria de ter mais. – Elena o olhou feliz – Gostaria de ter mais filhos com você só que desta vez eu poderei acompanhar a gravidez.

Elena: Acho que para isso ainda está cedo mas também faz parte de meus planos.

Os dois sorriram e começaram a beijar-se de forma calma. Ambos exploravam a boca um do outro e Edward jogou Elena na cama beijando o pescoço dela que se arrepiava. Os dois fizeram amor e depois ficaram deitados na cama bem abraçadinhos.

Edward: Elena.

Elena: Que foi Edward? – olhou para ele

Edward: Eu te amo Elena. – as lágrimas começaram a cair pelo rosto de Elena pois estava feliz por finalmente escutar as palavras mágicas

Elena: Acho que não escutei direito. Dá para você repetir. – Edward sorriu

Edward: Falei que eu te amo, eu te amo. – começou a beijar a morena que depois de parar o beijo o olhou bem nos olhos

Elena: Eu também te amo Edward. – ele sorriu – Nunca deixei de amar na verdade.

Edward: Sério mesmo?

Elena: Quando estive em Itália tentei enterrar este sentimento mas quando te vi tudo voltou e depois Juana é sua cópia fiel o que tornava difícil te esquecer. Eu te amo.

Os dois se envolveram em um beijo quente e os olhos deles transmitiam lúxuria um pelo outro. Os dois voltaram a se amar mais uma vez e depois foram tomar banho juntos. Desceram para jantar e riram ao ver que Damon e Bella estavam quase se pegando no sofá, o casal só se afastou quando escutou a voz da pequena Juana o que fez os pais da menina rir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos