My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e passem e minhas outras fics
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/27

Elena passado uns dias depois de fazer vários exames que comprovaram que estava bem teve alta e voltou para casa. Edward e Damon acabaram por contar que tinha sido Tanya quem a empurrou das escadas mas que infelizmente não tinham provas e que em tribunal seria a palavra de Irina contra a de Tanya.

Elena: Quer dizer que ela te fez de corno por um bom tempo Edward? – ele a olhou indignado

Edward: Acabei de te dizer que Tanya te empurrou e você apenas focou no detalhe de que ela me traiu. Bom saber. – ela sorriu fraco

Elena: Desculpa mas pensei que ela fosse louca por você.

Edward: Você gostou de saber que ela me chifrou pode confessar.

Elena: Depois do que você fez comigo no passado tenho de dizer que gostei mesmo dela ter feito isso. Não guardo mais rancor de você mas talvez sabendo que ela te traia você consiga entender a dor que um dia causou em mim.

Damon: Para isso ele teria de sentir algo por ela o que não é o caso. – Elena revirou os olhos

Elena: Estou a começar a não gostar muito dessa amizade de vocês pois agora estão sempre torcendo um pelo outro. – disse emburrada fazendo-os rir

Damon: Não precisa desse ciúme todo pois você continua a ser minha melhor amiga.

Elena: Acho bem mesmo. – sorriu para ele – E como andam as coisas com Bella?

Damon: Enquanto você esteve no hospital aproveitamos para nos conhecer melhor e acho que a irei pedir em namoro. – Elena arregalou os olhos

Elena: OMG, você está apaixonado por ela. – sorriu e bateu palmas

Edward: Anda passando demasiado tempo com Alice e Caroline.

1 semana depois

Elena estava totalmente recuperada e de volta ao trabalho para felicidade de todos. Sentia saudades de trabalhar e depois de saber do caso de Jacob e de Tanya pensava em como arranjar provas para que Leah fosse bem recompensada no divórcio. Edward em vez de trabalhar apenas observava Elena pois tinha sentido a falta dela no tempo em que ela esteve internada no hospital e depois de repouso em casa.

Elena: Edward o que acha de colocarmos um detetive na cola de Tanya e Jacob? – ele sorriu

Edward: Isso seria ótimo pois assim talvez consigamos encontrar provas da infedilidade de Jacob.

Elena: Emmett me falou de um amigo dele que faz esse trabalho por isso falarei com ele.

Edward: Mudando de assunto. Quando remarcaremos nosso jantar? – ela o olhou

Elena: Você ainda quer jantar comigo? – ele assentiu – Pode ser hoje. – Edward abriu um sorriso lindo.

Damon estava mesmo disposto a pedir Bella em namoro mas queria fazer algo especial por isso decidiu pedir ajuda a Caroline pois se havia alguém capaz de tornar uma coisa simples em especial era a barbie.

Car: Lógico que eu te ajudo Damon. – falou enquanto pulava – Já estou até vendo vocês os dois em um jantar no meio de uma praia deserta a escutar o som das ondas. Pétalas de rosas espalhadas em volta da mesa formando um coração… - Damon riu

Damon: Não precisa exagerar Car pois não vou pedir ela em casamento. Me ajude a fazer algo mais simples.

Car: Tudo bem eu pensarei em algo.

Bella estava na mansão ajudando Elena a escolher a roupa para o jantar com Edward. As duas tinham falado de Damon e Bella confessara que gostava muito dele deixando a amiga contente.

Bella: Você poderia dar uma nova chance para Edward pois ele tem demonstrado que mudou. – Elena a olhou

Elena: Não sei Bella. No fundo eu queria tentar mas tenho medo de me desiludir com ele mais uma vez.

Bella: Garanto que não vai pois ele te ama. – Elena sorriu mesmo não querendo – Esse seu sorriso só mostra o que eu já sabia. Você sente o mesmo. – Elena suspirou

Elena: Irei pensar nesse assunto. – Bella sorriu com a possibilidade de os dois se entenderem

Edward com medo de acontecer algo com Elena desta vez esperou-a no cimo das escadas e quando a viu sair linda do quarto sorriu e ajudou-a a descer. Os dois foram para um restaurante reservado mas lindo.

Elena: Acho que ainda não agradeci por ter cuidado de mim e de Juana enquanto estive hospitalizada. Obrigada de verdade. – ele tocou a mão de Elena

Edward: Não precisa me agradecer eu faria tudo de novo só para te ver bem.

Elena: Você me deixa confusa. – ela a olhou sem entender – No passado pensei que me amava e depois você me destruiu por dentro e agora eu não sei o que pensar.

Edward: Pode não acreditar mas a verdade é que eu te amava no passado mas minhas inseguranças eram maiores por isso te tratei tão mal. Quando você voltou pensei que já não sentia nada mas me vi enganado pois você virou meu mundo de pernas para o ar e me deu a coisa que mais amo nesta vida, Juana.- Elena sorriu – A verdade é que te amo só que te amo mais do que te amei no passado.

Elena: Eu não sei o que dizer… - ele a calou colocando um dedo sobre os lábios

Edward: Não diga nada apenas aprecie minha companhia neste jantar.

Os dois jantaram e deixaram aquele assunto de parte focando na filha deles e depois no que tinham feito durante os 4 anos em que estiveram longe um do outro. A noite estava a ser agradável e estavam a divertir-se de verdade e quando chegaram em casa não queriam ter de se despedir. Elena estava quase a entrar no seu quarto quando Edward a puxou e beijou de forma carinhosa. Ela deixou-se envolver no beixo e este de calmo passou a ser urgente, os dois estavam a amar as sensações que estavam a sentir e sem se darem conta entraram ainda aos beijos no quarto de Elena e trancaram a porta. O ar foi necessário e os dois se olharam de forma intensa, Edward queria fazer Elena de sua mas não a queria assustar e a morena ao ver a exitação dele desta vez foi ela quem o puxou para um beijo urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.