My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/26

Caroline entrou correndo no quarto que Elena ocupava no hospital mas parou de gritar ao ver que a amiga e Edward estavam a dormir bem juntinhos na cama. Não resistiu e tirou uma foto  ao casal enviando para os amigos.

Alice: OMG. – todos a olharam – Olhem só a foto que Car acabou de me enviar. – o celular passou de mão e mão

Rosalie: Fazem um casal tão lindo. – disse com carinho

Emmett: Não sei não, Edward já a fez sofrer por demais. – estava com reservas em ajudar seu irmão

Jasper: Já reparou que você é o único que não esta ajudando a juntar os dois?

Emmett: Tenho meus motivos para isso. – disse seco

Alice: Pense em Juana, ela ficaria feliz por ter os pais juntos. – fez beicinho

Emmett: Irei pensar mas apenas porque quero minha sobrinha feliz.

Elena ao acordar sentiu uma mão a apertar a sua cintura e sorriu ao ver que era Edward. Ele tinha estado com ela durante todo o tempo em que ela esteve no hospital mesmo que ela não lembrasse dele. Acariciou o rosto dele e lembrou do tempo em que eram namorados e se sentia feliz, queria tanto voltar aquele tempo mas isso não era possível.

Edward fingia estar a dormir para que Elena continuasse a acariciar seu rosto. A sensação de a ter a fazer carinho nele era tão boa que ficaria ali grudado nela para todo sempre se fosse possível. Iria viver sempre com o arrependimento de não ter descoberto mais cedo o quanto amava aquela mulher mas faria de tudo para que ela fosse novamente sua, queria formar uma família de verdade com ela e Juana.

Tanya ao saber da melhora de Elena amaldiçoou-a. Estava cansada de a tentar prejudicar e nunca o conseguir.

Jacob: Tomara que não descubram que foi você quem a empurrou.

Tanya: Parece que não me conhece. Eu posso ser loira mas não sou burra e ninguém me viu por lá.

Jacob: Edward e ela de certeza voltaram a assunir o caso de meu divórcio.

Tanya: O que pretende fazer contra eles? – Jacob sorriu

Jacob: Pensei que não queria que machucasse Edward.

Tanya: Isso foi antes de descobrir que ele realmente gosta daquela mulher. Se ele não é meu também não sera dela.

Jacob: Pensarei em algo para tramar os dois. – eles sorriram

Os dois estavam tão concentrados na conversa que nem perceberam que Irina, a irmã de Tanya tinha escutado tudo. As duas nunca se deram bem pois Irina era o oposto de Tanya e por isso saiu de casa rumo ao hospital e pediu para falar com Edward.

Edward estava surpreso por a ver ali e Damon como estava com ele decidiu acompanhar seu novo amigo.

Edward: Estou surpreso de te ver por aqui Irina.

Irina: Não queria te incomodar mas descobri algo que deve saber. Algo sobre o suposto acidente de Elena. – Damon e Edward trocaram olhares

Damon: O que você descobriu? – Irina o olhou – Sou melhor amigo de Elena por isso pode falar. – Edward assentiu

Irina: Estava em casa quando escutei uma conversa entre Tanya e Jacob. – os dois trincaram os dentes. – Elena não caiu da escada ela foi empurrada por Tanya.

Edward: O quê? – finalmente começava a perceber o tipo de mulher com quem esteve envolvido

Irina: Jacob e Tanya são amantes a anos Edward e se uniram para acabar com você e Elena. Tanya falou que se você não for dela também não será de Elena. – Edward nem conseguia acreditar no que escutara. Jacob e Tanya amantes? Nunca pensou em algo assim.

Damon: Porque você esta nos contando tudo isso? Você é irmã dela pelo que me consta.

Irina: Sou irmã dela mas nunca concordei com as atitudes dela. Nossa relação nunca foi das melhores e por saber que Edward é um homem bom decidi que ele tinha de saber a verdade.

Irina depois de contar tudo o que sabia foi embora deixando Edward e Damon parados no corredor preocupados com a segurança de Elena.

Damon: O melhor é não contarmos por enquanto esta história para Elena.

Edward: Você está certo o melhor é esperar que ela melhore. Tanya não vai sair impune desta vez.

Damon: Não há provas senão a palavra de Irina por isso teremos de tomar providências para afastar Tanya e Jacob dela, de você e de Juana.

Edward: Estava pensando em levar as duas a passar uns dias na fazenda de minha família. Quase ninguém vai lá mas Elena com certeza não irá aceitar.

Damon: Deixe que dessa parte eu e Caroline cuidaremos. A barbie para proteger Elena é capaz de tudo até de a convencer a mudar para o Japão. – os dois riram

Isabella estava no seu quarto pensando em Damon e nos beijos por eles trocados. Sabia que o conhecia a pouco tempo mas o seu coração dizia que gostava demasiado dele. Sentia-se bem ao seu lado e teria de agradecer a Edward e Elena por terem armado o jantar entre os dois. Começou a ver as roupas que tinha no seu closet mas não encontrava nenhuma que lhe agradasse por isso foi ao encontro de Rosalie e Alice para pedir a ajuda das duas pois queria estar perfeita para Damon.

Elena conhecia demasiado bem Damon e Edward e sabia que depois que os dois voltaram para o seu quarto estavam estranhos como se lhe escondessem algo mas por agora não iria insistir pois sentia-se cansada e precisava dormir. Aos poucos caiu no sono e sonhou que Jacob raptara sua filha por isso começou a gritar assustando os dois homens que se colocaram ao lado dela. Olhou os olhos de ambos e abraçou os dois pois precisava deles para ter força pois um era o homem que amava e outro era seu melhor amigo. Depois de contar o pesadelo voltou a deitar e Edward disse que Damon podia ir embora e deitou ao lado dela acariciando os cabelos da morena. Esme entrou no quarto e colocou Juana que dormia junto do casal e ficou a observar aquela linda imagem dos três dormindo juntos sozinhos. O que mais desejava era que os dois se entendessem e dessem a Juana um irmão ou irmã pois estava na hora de serem felizes. Carlisle abraçou a esposa e depois sairam do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi... não sei se amanhã vou conseguir postar mas farei de tudo para conseguir mas se não der me desculpem.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.