My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/25

Esme e Carlisle falaram com a pequena Juana e contaram que Elena tinha tido um pequeno acidente e que não lembrava de algumas coisas mas que lembrava do mais importante, lembrava dela. Juana foi com os dois ao hospital e abraçou Edward quando o viu.

Ju: Mamãe está melhor? – perguntou preocupada

Edward: Ela está louca para te ver pois sente saudades do bebé dela. – a menina abraçou-o

Ju: Te amo papai. – Edward beijou o rosto da menina

Edward: Também te amo filha.

Damon estava no quarto fazendo companhia a Elena quando a porta foi aberta e ela viu sua pequena no colo de Edward. A morena sorriu e quando Edward colocou a menina na cama Elena a abraçou com todas as suas forças e depois observou-a para ter a certeza de que a filha estava bem.

Elena: Estava com saudades meu anjo. – Jú fez carinho na rosto da mãe

Ju: Também senti mamãe. – beijou-a – O papai disse que você vai ficar bem mas que não lembra dele. – Elena olhou para Edward

Elena: Isso é verdade mas com o tempo eu vou lembrar e espero que me ajude. – Juana sorriu

Juana: Vou cuidar de você mamãe e te dar muitos miminhos.

Juana deitou na cama e Elena fez carinho no cabelo da filha enquanto Edward observava as duas encantado. Damon contou a Carlisle que Elena lembrou de algumas coisas durante a noite o que deixou o médico animado. Edward saiu um pouco do quarto e Esme foi ter com ele abraçando-o com carinho.

Esme: Quem diria que meu menino se ia apaixonar pela garota que desprezou no passado?

Edward: Porque eu foi um tolo mãe? Se não tivesse agido como um idiota no passado hoje nós poderiamos ser uma família feliz.

Esme: Nem tudo está perdido filho, acredito que ainda pode conquistar Elena.

Edward: Damon me disse que Elena me ama. – sorriu

Os dois conversaram mais um pouco e ele contou a mãe da visita de Tanya. Agora Edward entendia que nunca se devia ter envolvido com ela e que seria difícil se ver livre dela. Elena adormeceu com a filha nos braços e passado um tempo acordou com uma dor muito forte na cabeça e gritou chamando a atenção de todos. A dor ia ficando cada vez mais forte e as suas lembranças começaram a voltar. Edward olhava para ela apavorado e quando ela parou de se contorcer com a dor abraçou-a.

Elena: Vai me esmagar desse jeito Edward. – falou naturalmente

Edward: Desculpa mas esqueci que não lembra de mim. – Elena sorriu

Elena: Não lembrava. – ele a olhou – Minhas lembranças acabaram de voltar.

Juana tinha sido tirada do quarto quando Elena gritou por isso Carlisle, Damon e Edward eram os únicos presentes ali.

Damon: Isso é bom pois assim pode explicar como caiu das escadas. – ela ficou séria

Elena: Eu não caí, alguém me empurrou. – Edward levantou furioso

Edward: Tal como eu desconfiava. Será que Black fez isso mesmo? – perguntava mais para si

Elena: Nunca saberemos pois eu não vi ninguém. – ela olhou Damon – Damon desculpa por estragar seu encontro.

Damon: Se repetir uma coisa dessas eu te mato. – brincou – Você nunca me atrapalha Elena e estarei sempre do seu lado.- os dois sorriram

Elena: Gostou de jantar com Bella? – perguntou curiosa

Damon: Foi legal.  – disse apenas

Edward: Tão legal que logo no primeiro encontro já trocaram beijos quentes. – Damon fuzilou Edward e Elena deu um pequeno tapa no moreno

Elena: Você beijou ela e não ia me contar? Estou muito desiludida com você. – fez uma cara de quem estava chateada.

Damon: Lógico que ia te contar mas não agora pois nem sem bem como aquilo aconteceu. – Edward riu

Edward: Geralmente um beijo acontece quando duas pessoas encostou os lábios e às vezes envolvem a língua.

Elena: O que foi que eu perdi? – os dois a olharam – Desde quando viraram amigos?

Damon: Ultimamente temos passado muito tempo juntos no hospital cuidando de você por isso temos conversado mais.

Edward: E se ele for se envolver com Bella vai pertencer à família. – Elena balançou a cabeça – Elena você ainda me deve um jantar pois eu cumpri a minha parte de nosso acordo.

Elena: Sério? Você não vê que estou machucada? – tentou safar-se

Edward: Se tentar se esquivar farei com que o jantar seja aqui no hospital mesmo. – Elena arregalou os olhos

Elena: Podemos jantar quando eu me sentir melhor pois odeio a comida daqui.

Damon: O que faremos se foi mesmo esse Black que tentou te fazer mal? – estava preocupado

Elena: Não há nada para ser feito e agora trate de ir procurar Bella para terminar o que faziam quando foram interrompidos. – Damon beijou o rosto da amiga e saiu

Edward vendo Elena bem chegou perto da cama dela e deitou ao seu lado assustando-a.

Edward: Pode relaxar pois apenas quero cuidar de você.

Damon foi em direção a mansão dos Cullen e quando contou que Elena havia recuperado a memória toda os amigos fizeram a maior festa e queriam ir para o hospital mas o moreno explicou que era melhor não pois Elena estava sozinha com Edward. Alice e Rosalie adoraram a notícia mas Emmett ficou de pé atrás pensando que o irmão poderia voltar a fazer a amiga sofrer. Notando a troca de olhares entre Damon e Isabella os amigos resolveram deixar os dois a sós.

Damon: Queria pedir desculpa por ter terminado nossa noite daquela maneira.

Bella: Não precisa se desculpar pois eu faria o mesmo que você por um grande amigo.

Damon: Bella eu vim aqui para dizer que amei nosso encontro e me diverti bastante.

Bella: Eu também. Fazia tempo que não me sentia tão completa. – os dois se aproximaram

Damon: Neste momento a minha vontade é de te beijar. – disse próximo a ela

Bella: Nesse caso satisfaça a sua vontade.

Aquela frase bastou para Damon puxar Bella para si e beijá-la com paixão. Os dois beijaram-se com vontade e Alice e Jasper observavam tudo escondidos. Damon sorriu no meio do beijo pois descobriu que Elena o conhecia bem demais, a verdade era que ele estava mesmo interessado em Isabella e pelos visto ela também gostava dele. Pararam o beijo e sorriram olhando nos olhos um do outro.

Damon: O que me diz de jantarmos mais uma vez? – Isabella beijou-o mais uma vez

Bella: Acho que o beijo responde a sua questão.

Jasper e Alice sairam de fininho para não serem vistos e foram contar as novidades a Rosalie e Emmett que ficaram surpresos com aquilo pois não sabiam que os dois andavam a sair juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.