My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/24

Damon e Edward observavam Elena enquanto esta dormia. Parecia que a sina deles era ficarem sempre juntos no hospital na beira da cama da morena, o cenário parecia igual ao do dia em que ela foi atropelada.

Damon: Meu encontro com Bella teve dedo seu e de Elena não é? – Edward olhou-o por Damon quebrar o silêncio

Edward: Sim. Elena percebeu seu interesse por Bella e pediu minha ajuda para juntar vocês.

Damon: E você ajudou numa boa? – Edward sorriu

Edward: Em troca ela jantaria comigo hoje, estariamos sozinhos.

Damon: Não acredito que a Lena tenha simplesmente caído da escada pois ela não é assim tão desastrada. – Edward suspirou

Edward: Acho que você tem o direito de saber uma coisa. – Damon o olhou sério – Elena tem vindo a sofrer ameaças. – Damon se levantou surpreso

Damon: COMO É? – estava incrédulo

Edward: Elena pegou um caso de divórcio litegioso e o marido da cliente dela é barra pesada.

Damon: Porque Elena não me contou dessas ameaças?

Edward: Acho que ela não queria te preocupar, eu mesmo só sei porque estou dividindo a sala com ela e vou auxiliar a mesma no caso.

Caroline acabou por ir para a mansão dos Cullen pois queria ficar com a afilhada um pouco mas ela já estava a dormir quando chegou por isso ficou na sala com os amigos.

Rosalie: Ainda me custa a crer que Elena não lembra de nós. – disse triste

Alice: Tomara que ela recupere logo a memória, quer dizer a parte que falta.

Caroline: Vocês não viram ninguém estranho por aqui quando Elena rolou a escada? – todos a olharam

Jasper: Que tenhamos percebido não. Mas porque pergunta?

Caroline: Jacob Black tem vindo a ameaçar Elena e do nada ela sofre um acidente. Me parece muita coincidência.

Jasper: Acha que Black pode ter entrado aqui e atentado contra a vida de Elena?

Caroline: Acho que temos de pensar em todas as possibilidades.

Emmett: Black é perigoso mesmo e não me surpreenderia se ele estivesse envolvido. – as garotas o olhavam assustadas – Teremos de cuidar bem de Elena enquanto ela não lembra do que aconteceu.

Elena estava a dormir e sonhava. No sonho ela parecia mais nova e andava de mãos dadas com um garoto e quando olhou o rosto dele viu que era Edward, ela parecia feliz e beijava-o. Depois ela foi levada para um apartamento e estava deitada na cama com ele, tinham acabado de fazer amor e ele estava diferente. Ela aproximou-se dele para saber o que acontecera e ele destroçara seu coração ao dizer que não a amava e que já tinha dela o que queria. Agitada ela acordou gritando e acordou Damon e Edward que dormiam no sofá.

Damon: Calma Elena você deve ter tido um pesadelo. – ela estava a pensar em tudo

Elena: Acho que tive uma lembrança. – Damon e Edward sorriram

Edward: Isso é ótimo. Do que lembrou? – ela olhou-o de forma fria

Elena: Você me usou. – Edward engoliu em seco – Depois de fazermos amor você me chutou dizendo que nunca me amou. – ele fechou os olhos

Edward: Sobre isso eu já conversei com você e as coisas não são bem o que está pensando. – Edward estava nervoso, com tanto para lembrar ela tinha de começar logo por lembrar daquela noite.

Damon: Você e Edward tem uma relação amigável Lena por causa da Juana. Você sofreu muito é verdade e foi por isso que foi para Itália.

Elena: Queria lembrar de tudo Damon. – segurou a mão dele

Damon: Vai lembrar, você já começou a fazer isso.

Elena olhava desconfiada para Edward pois não sabia se confiava ou não dele e aos poucos voltou a dormir. Damon viu que Edward estava mal por a primeira lembrança da amiga ter sido aquela.

Damon: Elena te ama. – ele olhou o moreno – Pode não lembrar porque quando foi para Itália ela não queria nem lembrar de seu nome mas no fundo nunca te esqueceu.

Edward: Você acha mesmo que ela me ama ainda? – perguntou com um sorriso

Damon: Tenho certeza, não desista dela agora que descobriu que sente o mesmo.

Edward: Se você ficar com Bella acho que irei gostar de ter como primo. – Damon gargalhou

Damon: Isso é uma evolução grande pois até onde sei você não me suportava. – ele revirou os olhos

Edward: Pensei que você quisesse namorar a Elena e roubar minha filha.

Damon: As duas te amam cara mas também me amam. Me amam de um jeito diferente mas não se preocupe pois nunca vai perder as duas.

Tanya ligou para o hospital fazendo-se passar por familiar de Elena e quando soube que ela perdeu parte da memória ficou feliz. Preferia que ela tivesse algo mais grave mas saber que ela não lembrava de Edward já era bom de mais, adoraria ver a cara dele por isso foi até lá. Damon E Edward estavam a tomar café no corredor quando viram Tanya.

Edward: O que você faz aqui? – estava impaciente

Tanya: Fiquei sabendo do que aconteceu e vim ver se precisavam de alguma coisa. – Damon revirou os olhos

Edward: Ninguém precisa de você. Melhor precisamos sim. – Tanya sorriu – Precisamos que desapareça de uma vez por todas de nossas vidas pois não esqueci o que fez a minha filha.

Tanya: Jura que ainda pensa nessa bobagem? – parecia indignada

Damon: Você não tem noção não é mesmo?- Tanya o olhou – Ninguém te quer por aqui.

Tanya: Não levo a mal sua grosseria pois deve estar nervoso com a situação de sua namorada.

Edward: Elena não namora com ele. – frisou bem firme

Damon: Você bem que queria isso né? – Tanya não respondeu – Se Elena fosse minha namorada Edward ficaria livre para você mas temos pena. Queridinha você nunca vai chegar aos calcanhares de Elena por isso no final é com ela que Edward vai ficar.

Tanya saiu do hospital furiosa e Damon e Edward cairam na gargalhada. Os dois estavam cada vez a dar-se melhor e poderia dizer-se mesmo que ali começava a nascer uma linda amizade. Quando entraram no quarto Elena já estava acordada e sorria para os dois. Ela pediu para levarem a filha ao hospital e depois de muito insistir Edward cedeu e ligou a Esme pedindo para levar a menina. Elena ficou tão feliz que o abraçou e deu um beijo no rosto dele e Damon sorriu ao ver os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.