My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/22

Elena ligou a Damon convidando-o para jantarem no dia seguinte e ele logo aceitou apesar de estranhar o facto dela querer se encontrar com ele no restaurante e Edward fez a mesma coisa com Isabella.

Durante o jantar na casa dos Cullen Elena estava completamente distraída pois só conseguia pensar no que Edward estaria a fazer com a tal Victória. Mal acabou o noivado com Tanya e já estava saindo com outra e depois ainda a convidou também para sair.

Alice: Pensando em quê Lena? – ela respondeu naturalmente

Elena: Edward. – Rosalie e Alice sorriram

Rosalie: Em Edward é? – sorrio maliciosa

Elena: Ele me confunde se querem saber. Hoje foi jantar com uma mulher e amanhã vai jantar comigo.

Alice: E você aceitou amiga?

Elena: Foi necessário porque eu precisava da ajuda dele.

As três ficaram conversando e vendo TV quando Edward chegou com um sorriso extonteante em casa dizendo que sua noite havia sido perfeita. Elena ficou muito incomodada ao escutar aquilo e mal conseguia disfarçar o seu ciúme por isso subiu para dormir o que deixou Edward ainda mais animado.

Rosalie: Você não presta Edward, fez isto tudo para provocar a Lena.

Edward: De acordo com Caroline na guerra e no amor vale tudo Rosalie.

Rosalie: Quer dizer que ama Elena? – ele sorriu antes de responder

Edward: Demorei um bom tempo a perceber mas sim eu gosto dela e conto com a ajuda das duas para me ajudarem. – Alice pulou em cima dele

Alice: Tudo o que eu poder fazer para juntar vocês eu faço.

No dia seguinte Edward estava de muito bom amor o que deixava Elena irritada mas ela não dizia nada. Os dois passaram o dia todo a trabalhar e no quando estava para sair Elena recebeu uma ligação.

Elena: Pois não.

Jacob: Recebeu meu presente? – Elena gelou ao escutar aquela voz e Edward percebeu que algo não estava bem.

Elena: Não pense que sairei do caso por conta de suas ameaças Jacob. – Edward levantou e tirou o telefone dela

Jacob: Devia ter atenção por onde anda Elena.

Edward: Você deveria ter cuidado com quem ameaça pois Elena não está sozinha por isso vê se esquece dela.

Edward abraçou Elena com força e ela retribuiu. Ele parecia mais nervoso que ela que foi a ameaçada.

Elena: Não tem de se preocupar comigo Edward pois não tenho medo dele.

Edward: Só me preocupo com quem amo. – Elena gelou ao escutar aquilo e se afastou dele

Elena: Você não sabe o que diz. – ele aproximou-se dela

Edward: Pelo contrário, eu sei bem o que digo e sinto. – levou as mãos aos cabelos bagunçando-os – Há 4 anos atrás é que não sabia de nada e cometi o erro de te afastar de minha vida.

Elena: Não fala esse tipo de coisas pois eu não acredito. – tentava segurar as lágrimas

Edward: O que eu preciso fazer para que acredite que o que sinto por você é verdadeiro?

Elena: Você não tem o direito de querer brincar comigo mais uma vez.

Edward olhou bem nos olhos dela e beijou-a de uma forma que nunca antes o tinha feito e Elena percebeu que naquele beijo havia sentimento de ambas as partes mas não era a hora certa para ficarem juntos por isso afastou-se.

Elena: Não deviamos ter nos beijado de novo.

Edward: Não sei porquê já que ambos gostamos Elena.

Elena: Não estou pronta para acreditar em você mais uma vez. – ele sorriu

Edward: Não estou com pressa, tenho muito tempo para te esperar.

Os dois foram para casa e Elena não parava de pensar que ainda teria de sair para jantar com ele. Seria ela capaz de lhe resistir depois dele finalmente ter dito as palavras que ela sempre quis escutar, que a amava. Estava tão confusa que não sabia mais o que fazer ou como agir.

Damon esperava Elena no restaurante e quando viu Isabella entrar percebeu que ali havia dedo da amiga. Os dois se cumprimentaram e sentaram em uma mesa.

Damon: Elena armou este jantar. – disse rindo

Bella: E com a ajuda de Edward já que foi ele quem me convidou.

Damon: Ao menos eles se juntaram para algo o que é bom.

Bella: Você também acredita que os dois se amam? – ela tinha um sorriso lindo

Damon: Elena nunca esqueceu ele e pelo que conheci de Edward acho que ele também gosta dela.

Os dois conversaram sobre a vida dos dois e se surpreenderam por terem tantas coisas em comum. Depois de jantarem decidiram esticar a noite e sair para dançar e depois de tomarem uns drinks acabaram por se beijar.

Damon: Você beija muito bem mas para comprovar acho que terei de provar mais uma vez.

Isabella: Pode provar as vezes que quiser.

Depois desta fala os dois passaram o resto da noite trocando beijos e falando neles.

Tanya ao saber por Jacob que Edward mais uma vez havia defendido Elena entrou na mansão dos Cullen sem ser vista. Ficou furiosa quando ouviu Rosalie e Alice comentar que Elena e Edward iriam jantar fora e não estava disposta a permitir isso.

Edward desceu todo elegante para esperar Elena na sala e Jasper fez vários comentários sobre o facto de o amigo estar apaixonado o que fez Tanya ficar com mais ódio. Não perderia Edward para a ex dele por isso quando viu que Elena estava no cimo das escadas pronta para descer empurrou-a e voltou a esconder-se. Jasper e Edward apenas viram Elena rolar as escadas e quando chegou ao final estava desmaiada e com sangue o que os assustou.

Edward: Jasper chame uma ambulância e diga a meu pai o que aconteceu.

Rosalie e Alice foram atraidas pelo barulho e ficaram em choque ao ver a amiga naquele estado. Ligaram para Car e Damon para avisar os dois do que acontecerá e disseram que os esperariam no hospital de Carlisle. Quando a ambulância chegou os paramédicos colocaram um colar cervical no pescoço de Elena e carregaram-na na maca. Todos decidiram ir para o hospital e Tanya quando percebeu que estava sozinha desceu e serviu-se de uma boa dose de wiski para comemorar o sucesso de seu plano. Ela esperava que Elena estivesse machucada de verdade pois não havia esquecido a surra que ela lhe dera por conta da brincadeira que fez com Juana. Depois de beber saiu da mansão sorrindo e indo em direção ao apartamento de seu amante Jacob Black pois queria comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.