My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/21

Elena estava na sua sala trabalhando e sentia-se desconfortável por Edward a ficar olhando com aquele sorriso torto, era impossível não lembrar da noite anterior. Será que ele estaria falando a verdade? Seus pensamentos foram interrompidos por Caroline que entrou na sala deles sorrindo.

Car: Licença. – sorriu para os dois. – Ed uma Victória ligou para você querendo saber quando vai ver ela. Disse que estava com saudades. – sorriu maliciosa para ele e Elena ficou incomodada

Edward: Faz tempo que eu não a encontro mesmo. O que acha de eu a convidar para jantar comigo? – Elena revirou os olhos e estava tão incomodada que não percebeu que tudo era mais um plano da loira para a fazer sentir ciúmes.

Car: Vou ligar para ela e dizer que você a pega às 8. – piscou e foi a gota de água para Elena

Elena: Desde quando você trata dos encontros amorosos de Edward? Que saiba você é minha secretária e não dele. – disse fria

Car: Poxa Lena não precisa falar assim comigo eu só estou ajudando o Ed a encontrar a felicidade. Isso te incomoda? – Edward ajeitou-se para ouvir a resposta

Elena: Faça o que bem entender. – disse brava e Ed e Car trocaram sorrisos

Elena não conseguia se concentrar no trabalho pois só pensava em quem seria Victória e porque raio Car estava ajudando Edward a sair com ela. Edward saiu para almoçar com Caroline e Elena não quis ir junto pois sabia que o assunto seria o encontro de mais logo e não se queria aborrecer por isso ficou no escritório.

Car: Elena ficou se roendo de ciúmes. – comentava alegre

Edward: Você acha? – ela assentiu – Ela parecia mesmo brava. O que farei agora?

Car: Você voltara mais tarde para casa e quando a vir abra um sorriso mais lindo que conseguir e faça-a pensar que teve uma noite incrível.

Edward: Isso não será problema pois Victória é muito divertida. – sorriu

Car: Só não vai se engraçar para cima dela pois se fizer isso eu deixo de te ajudar.

Edward: Fica tranquila pois Victória é lésbica Car. – a loira ficou de boca aberta – Ela é linda mas não gosta de homem, você faz mais o tipo dela que eu.

Elena estava sentada na sua sala quando Jéssica entrou com uma caixa que era dirigida a ela. Elena estranhou mas abriu o presente e ficou em choque ao ver uma pequena boneca toda ensaguentada dentro da caixa. Pegou no cartão e leu:

Se não quer acabar que nem a boneca sabe bem o que fazer. Abandone o caso de Leah.

Sabia bem que a ameaça era de Jacob Black e não iria contar a ninguém só que Edward e Car entraram na sala e viram aquilo. Edward leu o cartão e ficou furioso.

Edward: Você iria nos contar que recebeu esta ameaça? – sua voz era bem fria

Elena: Acho que não. – sussurou o que o deixou com mais raiva

Edward: Como no? Você não escutou quando te falei que Black é perigoso? Ele é capaz de tudo para não perder um cêntimo de sua fortuna.

Elena: Não vou abandonar o caso por causa de um presente macabro.

Edward: Lógico que não e eu estarei do seu lado mas não pode me esconder este tipo de coisas. Pensa na nossa filha. – Elena suspirou

Elena: Tudo bem mas o mesmo vale para você. Se ele te ameaçar tem de me contar também.

Edward sorriu e abraçou-a forte e Elena sentiu-se protegida naqueles braços. Os dois se afastaram e Elena decidiu pedir ajuda dele para mais uma coisa.

Elena: Edward será que pode me ajudar em outra coisa? – ele arqueou a sobrancelha

Edward: O que pretende fazer? Esse seu olhar me assusta um pouco. – Elena riu

Elena: Que exgero. Apenas quero que me ajude a juntar Damon e Bella. – ele ficou em choque e depois sorriu como uma criança que ganhou um doce

Edward: Isso quer dizer que para você ele é mesmo só um amigo.

Elena: Fala uma novidade, eu já tinha te falado. Ontem notei os olhares que eles trocavam e sei que Damon esta interessado mas no que diz respeito ao amor ele é um pouco fechado.

Edward: Nesse aspeto ele é igual a Bella.

Elena: Minha ideia é você convida a Bella para jantar em um restaurante e eu comvido o Damon e depois nenhum de nos dois aparece.

Edward: Eu ajudo você mas com uma condição. – Elena não estava a gostar daquilo

Elena: Qual condição? – estava nervosa

Edward: Enquanto eles jantam juntos em um restaurante, eu e você jantamos sozinhos em outro local. Aceita? – ela não esperava aquilo

Elena: Você já tem um encontro para esta noite. – lembrou-o de Victória

Edward: Sei disso por isso seu plano ficaria para amanhã. – Elena queria que ele desmarca-se o que tinha para aquela noite mas como ele não sugeriu ela não falou nada

Elena: Posso pedir ajuda a Jasper ou Emmett já que você esta ocupado. – ele sorriu torto

Edward: Se fizer isso contarei para Damon e Isabella que esta querendo bancar o cupido com os dois. – Elena fechou os olhos com raiva – Tá com medo de jantar comigo e não me resistir? – provocou

Elena: Até parece Cullen. Eu não tenho medo de você por isso estamos combinados para amanhã.

Edward: Ótimo. Marque com Damon naquele restaurante Italiano perto do centro “A Mafiosa” que darei um jeito de Bella o encontrar lá.

Elena: E onde nós vamos jantar? – queria saber

Edward: Isso será surpresa minha cara mas pedirei a Alice e Rosalie que te ajudem com a roupa que deve usar.

Elena: Assim todos ficaram sabendo que sairemos juntos.

Edward: Não vejo problema em que saibam.

Edward saiu da sala sorrindo para contar as novidades a Caroline que surtou na hora. Ela não pensava que ele pudesse ter sido genial ao ponto de aproveitar aquela situação e já imaginava o que poderia rolar entre ele e Elena durante o jantar.

Elena olhava a cidade pela janela de sua sala. Não sabia onde estava com a cabeça para ter aceitado aquela proposta mas depois lembrou que pensara em Damon. Damon durante 4 anos fez de tudo por ela e sua filha e agora que o via interessado em uma mulher faria de tudo para ver seu melhor amigo feliz pois ele merecia. Só teria de arranjar forças para não cair mais uma vez na lábia de Edward Cullen pois apesar de ainda o amar ele não saberia disso tão cedo se dependesse dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.