My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/2

Enquanto Carlisle apresentava Elena a Jasper, namorado de Alice e a Rosalie esposa de Emmett, Edward continuava a pensar no que acabara de saber. Ele tinha uma filha com Elena e durante 4 anos ela e seus pais tinham escondido isso dele. Sabia que tinha sido um canalha com ela mas o que podia fazer se na verdade não a amava. Elena sempre foi linda, isso ninguém poderia negar mas era muito romantica e dava-lhe nos nervos por isso quando transaram ele terminou tudo logo depois. A noite deles até foi boa mas Edward não queria nada sério e Alice como era melhor amiga dela deixou de falar com o irmão por meses.

Elena percebia que Edward ainda tentava processar a informação de que era pai e tinha vontade de rir da cara dele. Ela não era mais a menina que ele tinha iludido, agora era uma mulher, era mãe e fazia de tudo por sua pequena.

Edward: Precisamos falar a sós Elena. – disse ainda atordoado

Carlisle: Melhor deixarmos os dois conversarem. – todos sairam mas Alice lançou um olhar à amiga que queria dizer “estou contigo” fazendo Elena sorrir

Elena: Então o que quer conversar? – perguntou de forma fria

Edward: Como foi capaz de esconder de mim que tinhamos uma filha? Você não tinha esse direito. – acusou e Elena riu

Elena: Quem ouve você falar até pensa que se importa. – ele a olhou sério – Se eu conta-se era bem capaz de você mandar eu tirar meu bebé.

Edward: Não sou esse monstro insensível que você pensa.

Elena: Com certeza é bem pior e por mim você nunca saberia da existência de Juana.

Edward: Acontece que eu tinha direito de saber. – disse irritado

Elena: Pois essa não foi minha opinião nem de seus pais. – Edward parou de falar ao ver uma menina entrar correndo na sala

Juana acabara de chegar e ao ouvir a voz da mãe correu para dentro de casa e abraçou-a. Edward observava a garotinha e mesmo se não houvesse um exame de DNA só de olhar para ela sabia que era sua filha pois ela era quase uma cópia sua. A menina o olhou com curiosidade e Elena se baixou para falar com ela.

Elena: Jú lembra quando a mamãe falou que você ia conhecer seu pai? – a menina concordou – Ele é o Edward. – os olhos da menina brilharam ao escutar o nome do pai. Edward se aproximou e se ajoelhou na frente dela enquanto o resto da família voltava para a sala.

Juana: Nossa você é bem lindão. – todos gargalharam e Edward sorriu

Ed: Você que é linda. – ela tocou no rosto dele e ele o dela

Juana: Porque você não morava comigo e com a mamãe? – ele ficou pálido sem saber o que dizer

Elena: Jú eu já expliquei isso a você. – a menina suspirou

Juana: Você e o papai não gostam mais um do outro e ele tem uma namorada. – Edward nunca esperou que Elena falasse daquilo com a menina

Emmett: Esta casa vai ficar bem animada com essa menina aqui. – sussurou para Rosalie e Jasper e Juana o notou

Juana: Você é meu tio Emm eu vi sua foto – Rosalie sorriu

Rosalie: Eu também sou sua tia pois casei com ele. – Juana beijou os dois

Juana: Legal adoro seus cabelos. – bateu palmas – E você é minha tia Lice.

Alice: Ela me reconheceu também. – disse Alice pulando e beijando a menina que ria muito – Este é meu namorado Jasper e irmão de Rosalie. – apresentou-os

Juana: Papai. – Edward se assustou com aquela palavra – Você vai morar aqui com a gente né?

Ed: Sim eu vou. – ele não sabia como se comportar diante dela

Juana: Que bom assim vou te conhecer porque mamãe não gosta de falar de você. – ele olhou Elena que deu de ombros

Elena: Tenho certeza que ele vai adorar falar sobre ele para você filha. – Edward não conhecia mais Elena

Esme apareceu e disse que ia levar Juana para conhecer a casa e o seu quarto enquanto os adultos conversavam e depois a menina teria tempo para conhecer melhor o pai.

Ed: Parece que ainda não esqueceu o que aconteceu. – disse para Elena

Elena: Já vou avisando que se magoar MINHA filha eu acabo com você em um piscar de olhos. – disse de forma ameaçadora

Ed: Você não costumava ser tão agressiva. – disse irritado

Elena: Fazer o quê? A vida muda as pessoas.

Emmett: Então você se tornou advogada como a gente? –perguntou curioso

Elena: Ao menos esse sonho eu consegui realizar. – disse sorrindo

Alice: Vai ser legal ter minha melhor amiga vivendo aqui e ainda mais podermos trabalhar todos juntos.

Edward: Tomara que dê tudo mesmo certo. Vão ficar muito tempo aqui? – Elena o olhou com raiva

Elena: Mal conheceu sua filha e já quer se livrar dela? – ele ia responder mas ela continuou – Ficaremos até Carlisle garantir que Juana esta totalmente bem de saúde.

Edward: O que ela tem? – perguntou com receio

Elena: Pensei que não ia perguntar nunca. –Ela não perdia a hipótese de lhe dar patadas – Ela sofre de epilepsia  e Carlisle pediu para ser ele a tratar dela e eu concordei.

Jasper: Pode explicar melhor? – Elena assentiu

Elena: A Juana tem convulsões que são chamadas de “ataques epilépticos". Quando ela tem estes ataques pode cair ao chão, apresentar contrações musculares em todo o corpo, morder a língua, salivação intensa, respiração ofegante e, às vezes, até urinar.

Alice: Mas ela é tão pequena. – abraçou a amiga – Existe algum tratamento para ela?

Carlisle: Ela terá um tratamento através de medicamentos que evitam as descargas elétricas cerebrais anormais, que são a origem das crises epilépticas. E quando ela tem uma crise é necessário ter alguns cuidados.

Emmett: E o que a gente faz se presenciar uma dessas crises? – estava preocupado.

Carlisle: Se isso acontecer vocês devem colocar a Juana deitada de costas, em umlugar confortável, retirando de perto objetos com que ela possa se machucar; devem colocar um pedaço de pano ou um lenço entre os dentes para evitar mordidas na língua; levantar o queixo dela para facilitar a passagem de ar e afrouxar as roupas. Se ela começar a babar devem manter a cabeça dela voltada para o lado de modo a que não se sufoque com a própria saliva. Evitem segurar ela durante a crise pois o melhor é deixar ela debater-se, não lhe dêem tapas ou joguem água nela. Quando a crise passar deixem que ela descanse.

Elena: Ela poderia ser tratada em Itália mas Carlisle insistiu em ser ele a medicar a neta e não tive como negar. Existem casos em que com o tempo as crises acabam por desaparecere quando isso acontecer é sinal que ela está melhor.

Emmett: Você sabe que sempre te adorei Lena por isso conte com a gente sempre.

Elena: Sei que sim pois nessa família só existe um ser podre. – disse olhando Edward – Agora vou ver minha menina

Alice foi com Elena e Edward encarava Carlisle. Não esquecia que seus pais esconderam a filha dele por quase 4 anos. Como ele contaria a Tanya aquilo? Ela iria surtar. E porque raio as provocações de Elena o estavam a atingir? Nunca a amou mesmo. Devia de ser a culpa por saber que ela criara a filha de ambos sozinha.

Elena estava a instalar-se no seu novo quarto e Alice e Rosalie estavam com ela. A morena tinha adorado a loira e sabia que seriam amigas.

Alice: Nunca imaginei ver Elena Gilbert respondendo torto a Edward. – disse rindo

Elena: Um dia eu tinha de aprender a me defender dele. – olhou as duas – Como é a noiva dele? Se ela fizer mal a minha filha as coisas vão dar para o torto.

Rosalie: Eu não a suporto pois só por ser rica se acha melhor que os outros.

Alice: Nunca foi com a cara dela mas Edward é teimoso.

Alice: Esqueceu Edward? – Elena parou o que fazia – Ainda o ama?

Elena: Não esqueci ele porque tenho sua cópia quase perfeita sempre comigo.  – se referia a Jú – Quanto a amar ele acho que eu seria louca se o amasse depois de tudo que ele fez, para ele eu foi só mais uma.

Rosalie: Você ainda o ama. Sei que não te conheço bem mas vi a forma como olhava para ele. Você tentava ser fria e dura nas palavras mas seus olhos mostram que ainda existe um pouco de amor dentro de você.

Elena não respondeu apenas deitou na cama e antes de falar Juana entrou pulando na mesma e contando como estava a adorar a mansão dos Cullen. Sua menina estava feliz e agora ia poder conhecer o traste do pai e Elena desejava que Edward ao menos fosse um bom pai para a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que estão achando
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.