My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/1

Elena pov:

Devem estar a preguntar-se o porquê de Elena Gilbert passados 4 anos voltar para Los Angeles né? A resposta é simples volto para salvar quem amo.

A 4 anos atrás eu, Elena Gilbert era uma rapariga que não se valorizava muito e era apaixonada por Edward Cullen, o rapaz mais lindo que conheci na minha vida. Sua irmã Alice era minha melhor amiga e torcia para eu virar sua cunhada um dia assim como Emmett o grandão da família. Pensei que os Cullen seriam minha nova família e que seria feliz mas não foi o que aconteceu.

Eu tinha 20 anos na altura e sabia que tinha de dar um novo passo em minha relação com Edward e como achava que ele me amava decidi entregar-me a ele. Sim eu ainda era virgem. Tive a melhor noite da minha vida com o homem que amava mas na manhã seguinte meu mundo desmoronou. Quando acordei percebi que ele estava diferente e quando o ia beijar ele se afastou rindo de mim e falando “ nosso namoro termina aqui Elena” , eu o olhava chocada mas ele continuava “ Pensou mesmo que teríamos um futuro juntos? Nem se dê ao trabalho de responder porque não estou interessado. A verdade é que não te amo e o que tinha de acontecer entre nós já aconteceu”. Depois de dizer isto ele foi embora e eu me senti a maior idiota e acabei por desmoronar em lágrimas.

Alice quando descobriu ficou do meu lado me apoiando e dizendo que seu irmão era um canalha e que eu merecia alguém melhor mas eu continuava a amar Edward. Um mês depois de me ter entregado a ele descobri que o mesmo estava em um novo relacionamento e eu acabava de saber que estava grávida. Não sabia o que fazer com esta descoberta por isso procurei Carlisle Cullen e contei tudo a ele.

Flashback on

Carlisle: Edward não merece uma mulher como você Elena. – ele e Esme sempre me adoraram

Elena: Carlisle eu sei que ele refez a vida dele por isso não quero que saiba de minha gravidez. Ele apenas me usou e sei que não vai querer este bebé. – disse triste

Carlisle: Ele tem de reconhecer o filho de vocês.

Elena: Não conheço mais Edward e ele é bem capaz de duvidar da paternidade por isso preciso de sua ajuda. Eu irei viajar para casa de minha irmã em Itália e quando o bebé nascer você faz um exame de DNA e quando a paternidade for confirmada você o regista como filho de Edward.

Carlisle: Depois de tudo que meu filho te fez ele não merece mesmo saber a verdade por isso te apoiarei. Conte comigo e com Esme sempre querida. – ele me abraçou forte.

Flashback of

Depois da conversa com Carlisle viajei e perdi contacto com todos os meus amigos para que não soubessem a verdade. Apenas Carlisle e Esme sabiam de minha gravidez e me visitavam em Itália sempre que podiam, eles acabaram por se tornar meus pais já que eu era orfã e apenas tinha minha irmã como família. Quando dei à luz Esme estava comigo na sala de parto e chorou ao segurar sua primeira neta, minha filha Juana.

Carlisle fez o que pedi e quando o resultado de DNA confirmou que Edward era o pai de Juana ele a registou como Juana Gilbert Cullen. Passei a dedicar a meu tempo apenas a minha filha e a faculdade de direito e consegui me tornar advogada como sempre sonhei. Nunca perguntei por Edward durante estes 4 anos e nem pretendia voltar a vê-lo mas a vida é cruel e agora eu teria de regressar a Los Angeles e contar que tinhamos uma filha juntos. E tudo isto porquê? Porque minha filha no último ano adoeceu e Carlisle como médico disse que em Los Angeles ela teria mais hipóteses de se curar. A pensar em minha pequena Juana aceitei morar e trabalhar com os Cullen pelo menos até minha pequena estar bem.

Estou em um carro a caminho da mansão dos Cullen e não sei qual será a reação de todos quando eu, Carlisle e Esme contarmos a verdade. Se a opinião de Edward me importa? Nem um pouco estou voltando por minha filha e não por ele. Mas vai ser bom rever Alice e Emmett. Não queria expôr minha menina por isso ela ficou com uma amiga de Esme enquanto contamos a verdade.

Parece que chegou a hora de enfrentar os fantasmas do passado. – pensei antes de entrar na casa dos Cullen.

Edward, Emmett e Alice ficaram em choque ao me ver ali com seus pais. Percebi que havia na sala mais um homem e uma mulher que eu não conhecia. Carlisle ia falar mas Alice e Emmett o impediram já que vieram me abraçar forte, como senti saudades deles. Depois de os abraçar percebi que Edward apenas me encarava tentando perceber o que eu fazia ali e eu apenas dei a ele um sorriso cinico. Agora era hora dele saber que eu não era mais a garota que ele um dia iludiu.

Alice: Elena quanto tempo amiga, morri de saudades. – eu sorri

Elena: Também senti sua falta baixinha. Sua e do grandão. – Emmett me abraçou e depois ouvi a voz que pensei que jamais voltaria a ouvir

Edward: O que faz aqui? – perguntou frio. Eu iria responder mas Carlisle me parou e começou

Carlisle: Há 4 anos atrás você fez muito mal a Elena. – Edward revirou os olhos – Você agiu como um canalha e um mês depois de tudo ela me procurou. – todos ficaram confusos – Elena descobriu que estava grávida e antes que diga a asneira de que o bebé não era seu saiba que fizemos exame de DNA e você é sim o pai de Juana. – Edward ficou pálido e sentou no sofá

Emmett: Quer dizer que eu tenho uma sobrinha? – Esme confirmou

Carlisle: Sim. Juana está com quase 4 anos e é uma menina linda e esperta. – Edward estava calado ao ouvir tudo o que Carlisle contou

Alice: Então quando você e mamãe viajavam não era em lua de mel? Vocês visitavam a Elena e a Juana?

Esme: Exatamente Alice. Eu acompanhei o parto de Elena e foi a primeira a pegar em minha neta. – Edward finalmente se pronunciou

Ed: Se estavam dispostos a manter essa história em segredo porque estão contando tudo agora? – Elena foi quem respondeu

Elena: Infelizmente MINHA filha está com problemas de saúde e o melhor tratamento para ela segundo Carlisle só pode ser realizado aqui. – Edward percebia que Elena estava diferente – Por essa razão aceitei a proposta de Carlisle e Esme para viver aqui e trabalhar na Cullen Advocacy até Juana estar bem. – Edward ficou mais uma vez sem palavras

Alice: Quando a podemos conhecer? – perguntou animada

Todos pareciam animados com a minha volta e por saberem de minha pequena. Todos exceto Edward que parecia perdido, o idiota nem perguntou o que minha menina tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ser DELENA desta vez decidi escrever algo diferente. O que acham? Devo continuar?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.