Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 8
Two Days


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar, ok. MAAAAS, Eu tenho um bom motivo. A GVT fulerou comigo e eu fiquei 2 semanas sem internet. No entanto eu produzi esses capítulos aê meio bêbada de coca-cola. Devem estar legíveis.
Amo você,
xoxo,
—L
Aproveitem o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/8

"Dois dias"

Capítulo 8

Eu já havia acordado à um tempo. Estávamos debatendo sobre o jogo de hoje. Eis a questão: Scott deveria ou não jogar?
No final de todo o perrengue, ele vai jogar sim. (Claro, ele morreria se não jogasse, além do treinador, a Allison e a mãe dele estão ansiosas pelo jogo)
E cá estou eu. Passando rímel e pegando meu Ipod, porque eu vou ficar no banco. Isso mesmo, vou ser decoração de lacrosse. Mas eu não vou ficar sozinha não, Stiles até preparou uma pipoca para assistirmos o jogo.
—Ok, lá vamos nós.- Scott disse. Santa animação, ele tá quase tendo um colapso.
—Trouxe o refrigerante?- Stiles perguntou.
—Claro, está subestimando a minha mendigagem.-
Ok, o jogo começou e cá estamos nós. Nada de nada está acontecendo. A família esquisita da Allison está aqui, sério o pai dela parece o pai do Pingu no almoço. Tá todo bolado com a aproximação dela com o Scott. Ele tenta até disfarçar, mas cada mergulho é um flash. Estou tirando selfies bem merda com o Stiles só pra poder ver a cara do Sr.Argent, Inmetro dos namorados da filha.
—Loren, não é por nada não, mas eu acho que é melhor pararmos, ele pode perceber.- Stiles advertiu.
—Beleza. Vamos dar aquela olhada suave no Twitter.- Falei saindo da câmera, no entanto antes que eu pudesse acessar a rede social, recebi uma mensagem de um colega meu, "O informante". Poucas pessoas o conhecem pessoalmente e ele quase nunca aparece em público, O informante é um amigo meu de longa data e geralmente me atualiza sobre o que acontece ao meu redor. A notícia do dia foi louca. LOUCA! Juro, não sei como ele conseguiu. Scott marcou lá uns pontos loucos.
—Yoo pee. É isso aí, Mcall!- Nossa a animação tá top hoje. "Cof cof, falsa, cof cof..." -Temos um problema.- Falei pra Stiles. -Advinha só quem está de volta?-
—Derek Hale?-
—Uhum... estão sem provas, ou seja, ele é inocente, ou seja, nada de mono-estampa Chanel pra ele. -
—Mas isso é um absurdo, ele é um assassino!-
—Não Stiles, Derek não matou a irmã. Ele pode ser muitas coisas, mas ele não matou Laura Hale.- "Eu acho..." Pensei enquando olhava pro céu.
O jogo foi encerrado, vencemos, ganhei um doce do treinador e agora estamos no Jeep. Mas só eu e Stiles. Scott saiu com Allison, a crush.
—Qual a sua opinião sobre Derek Hale? Quero dizer, por que acha que ele é inocente?  - Stiles perguntou.
—Ah, sei lá... ele é esquisito, ok, mas não parece um psicopata assassino de irmãs. Ele não seria capaz de fazer isso. Aliás, a polícia não encontrou provas.-

A verdade, é que eu quero acreditar nos olhos azuis de Derek. Quero acreditar nele. Apesar de que as provas podem ter sido ocultadas facilmente, ainda mais por uma pessoa com a astúcia  (e dinheiro) de Derek Hale.
—Hum...Não confio nele.- Stiles parou em frente a minha casa.
—E você acha que eu confio?- Perguntei.
A resposta de Stiles foi silenciosa. Ele só me olhou. Aí eu fiquei irritada.
—Stiles, eu não confio nele, não sou idiota. Ele é suspeito.- Falei.
—O que ele falou com você? Quero dizer, não conversamos sobre o que aconteceu na floresta, nem sobre o que conversaram na mansão Hale. Quero dizer, ele parece ter um...interesse específico por você. - Opa, o que é isso?
—Interesse específico? Stiles, você tá me interrogando?- Perguntei, agora eu tô muito chateada.
—Não,  eu...-
—Qual a diferença entre Scott e Derek?-
—Loren...-
—Ah, aliás, qual a diferença entre Derek e eu? Nossas famílias morreram em um trágico incêndio. Ninguém confia em alguém com um passado assim, não é? Inclusive você.- Falei saindo do carro, Stiles veio atrás de mim.
—Loren... Loren!- Faltando com a educação,  entrei em casa e fechei a porta na cara de Stiles sem mesmo olhar pra trás.
Como alguém como o Sheriff Stilinski poderia ter um filho tão idiota?

Fui direto pro banheiro. Tomei um banho morno. Pus uma bermuda de malha fria azul e uma camisa de algodão com magas longas preta. Essa foi a primeira roupa que eu achei. Meu closet tá uma bagunça.
Me joguei na cama, virei e dormi. Aí eu virei de novo, mas a minha cara não deu com o lençol. Meu rosto estava no mato. Galhos e folhas secas.
 Meu corpo inteiro doía, meu pescoço nem se fala.
"Eu dormi aqui?"
Levantei com um pouco de dificuldade e dei de cara com Derek Hale olhando pra minha cara.

 Olhei pra minha roupa cheia de mato, diga-se de passagem, e suspirei pesadamente.
—Que lixo, heim?- resmunguei pra mim mesma.
—Bom dia, Loren.- Derek inclinou a cabeça para o lado.
—Mas que merda é essa?- Falei olhando ao redor.
—Não sabe onde está? -Derek me perguntou.
—Não sei como vim parar aqui.-
—É mesmo?-
—É! Dá pra me contar o que aconteceu?-
—Você desapareceu por dois dias.-
—Dois dias? Cara, eu sei que as vezes eu exagero, mas eu só dormi. Não tem como eu ter saído do meu quarto, caminhado a pé 4 km dormindo e desaparecer por dois dias.- Comecei a andar para qualquer lugar longe de Derek.
—Loren, não estou mentindo pra você.- Falou me mostrando o celular. Realmente, eu não me lembro de estar na terça-feira.
—Ok...Isso foi estranho.- Falei. Nesse momento meu coração estava à mil, algo que eu gostaria de evitar, já que Derek é a droga de um lobo com uma droga de super audição.
—Vem, eu vou te levar pra casa. Faltam duas horas para sua aula começar na escola.- Falou me puxando pela mão.
—Como sabia onde eu estava?- Perguntei enquanto caminhava sobre as folhas.
—Não sabia. Eu te achei por coincidência. Eu procurei várias vezes, mas o seu rastro sempre acabava no meio da floresta, no meio do nada. E você não estava lá, obviamente. Hoje eu só estava caminhando e encontrei você dormindo.-

—Ah...- Derek abriu a porta do carro pra mim e que senhor carro!
Eu estava do lado do motorista e o sol já estava subindo cada vez mais ao céu. Derek me ofereceu seus óculos de sol e os peguei de bom grado. Eu e o sol não temos um relacionamento muito bom quando estou sem óculos.
—Ainda tô com sono.- Resmunguei e Derek riu.
Paramos em frente a minha casa. O carro do meu tutor não está na garagem.
Derek e eu subimos para o meu quarto.
—É isso aí, você senta nesta cadeira confortável, eu me arrumo, não mexa em nada, valeu?- Falei entrando no banheiro.
Me olhei no espelho. Mano, que lixo.
Tomei um longo banho e me vesti com uma roupa simples que eu havia pego no closet.
Sai ainda tentando desembaraçar os cabelos. O meu pescoço ferrado também não ajudava muito. Derek, Salvador da pátria, pegou a escova da minha mão e começou a magicamente conseguir desembaraçar meu cabelo. Eu estava com tanto sono, e aquilo era tão bom que eu quase dormi.
—Derek, onde você acha que eu estava?- Perguntei. Eu estava bem confusa.
—Em Las Vegas, talvez?-
—Haha, engraçadinho...-
—Não sei. Não faço ideia. Juro, Loren. Não foi por falta de tentativa. O sheriff montou uma equipe de busca logo nas primeiras horas, ele parece ser bem preocupado com você.-
—Ele era amigo dos meus pais...Cuidava de mim quando eu era menor.- Lembrei.
—Bom, pelo visto ele ainda cuida.- Derek jogou a escova na cama.
Me virei de frente a ele.
—Isso é desesperador, Derek...Eu não me lembro. Não consigo me lembrar.-
—Quase tão desesperador quanto ser acusado de matar sua irmã, não é?- Derek soltou e concordei com a cabeça.
—Sinto muito. Nós não sabíamos. Quem fez aquilo com ela?- perguntei
—Eu não sei. Estou procurando ele.-
—Ele?-
—Foi um alfa. Homem de dia, monstro de noite.-
—Existe um alfa em Beacon? Espere aí... Você não transformou Scott Mcall!- Finalmente descobri uma verdade! Quem matou Odete Roitman?
—Não, não fui eu.-
—Você é um beta, não é? Na alcateia temos os betas, eles seguem o Alfa. Mas você não. Ele não é seu Alfa.-
—E bem agora eu poderia contar várias coisas pra você, mas, se você não se lembra, você tem escola e explicações a dar pros seus amigos, professores, sheriff e treinador.-
Me levantei da cadeira, agradeci e descemos.
—Sabe, penteando os meus cabelos e me dando conselho você não é tão ameaçador assim.- Falei rindo.
—Posso ser ameaçador, se você quiser.- E lá está o Derek que eu conheço. Trevoso, assustador e...sexy. Muito sexy. Não vou mentir, ele é muito atraente.
—Tarde demais, bonitão. Não tenho mais medo de você- Falei dando um sorriso quando ele ligou o carro.
Agora eu estava com os meus óculos escuros, o caminho até a escola não foi tão longo, mas todos ficaram bem surpresos ao me verem chegar no carro de Derek Hale.
—Boa sorte, pirralha- Me desejou Derek. -Depois nos falamos.-
—Pirralha? É assim agora? Ok. Valeu pela carona.-

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, Berg!
É sério, eu preciso disso pra viver, é muito sério isso.
E...Eu gostaria de agradecer mais uma vez pela recomendação, pedir mais e novamente dizer como vocês são incríveis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.