Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 7
Just a Nightmare


Notas iniciais do capítulo

My GOD, cadê os comentários? Socorroney, preciso disso pra viver ;-;
Gente, o Leo ganhou o Oscar :3 É pra glorificar de pé, igreja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/7

"Só um pesadelo"

Capítulo 7

—O que você acha?- Ele respondeu sem se mover do lugar.

Os olhos azuis me encaravam como se eu fosse a única pessoa no mundo, e eu não sei se isso é bom ou ruim.

—Eu perguntei se você a matou. Droga! Pode por favor, por favor me responder isso?- Esse cara é irritante. E intimidador.

Derek deu um passo a frente e consequentemente eu dei um passo para trás, apesar de ele estar consideravelmente longe.

"Droga!" Pensei notando que havia demonstrado o quanto ele me intimidava. 

Bufei e dei dois passos a frente.

—Eu não matei a minha irmã.- Disse lentamente.

—Então é melhor chamar um advogado.- Sugeri.

—Você deveria sair da cidade.- Nossa, Derek parece um daqueles robôs. Esse cara não se preocupa com nada não?

—Agora é que eu não saio mesmo!- Ele arqueou a sobrancelha surpreso.

—Você não sabe mesmo não é?- Derek falou inclinando a cabeça para o lado. Ah, agora ele se meche! 

—Derek, o que você não sabe que eu não sei?- Eu estava quase implorando.- 

—Saia da cidade.- Repetiu.

Nesse momento, dois homens armados entraram no comodo. Não incomodaram um grama de Derek Hale.  Outro homem entrou, ele era mais velho. Ok, acho que esse deve ser o pai do Stiles.

Simpaticamente e silenciosamente ele me puxou pra trás de si. 

—Derek Hale, nos acompanhe por favor.- Derek começou a andar, mas antes pude notar ele tirar furtivamente um papel da jaqueta de couro e deixar em cima de uma bancada. Eles começaram a sair do lugar.

—Senhorita?- Um policial me chamou. Confirmei com a cabeça e peguei o papel.

Quando eu sai da casa estava mais frio do que antes e o pude ouvir o amanhecer dizer "Oi, sou outro inútil dia da sua vida! Dane-se".

Derek já estava em uma viatura. Stiles e Scott estavam conversando com alguns policiais e o sheriff veio falar comigo.

—Senhorita Koreshkov, poderia fazê-la algumas perguntas?- 

—Sheriff, em que posso ajudar?- Confirmei

—O que estava fazendo na propriedade Hale?- Perguntou. 

—Ouvi os rumores sobre o corpo na floresta.- "Isso é quase verdade."

—E decidiu procurar? Na casa de Derek Hale?- Ok, essa vai ser difícil.

—Não exatamente. Tinha um...cachorro! Um cachorro. Nossa, era um cachorro enorme. Ele tava cavando ali, então eu achei estranho e comecei a cavar também.- Scott ouviu de longe e arregalou os olhos.

—Um cachorro...tipo um urso da montanha ou um lobo?-

—Não! Não um  lobo, quero dizer um cachorro mesmo.- 

—E o que Stiles e Scott faziam com você?-

—Eu liguei pra eles. Pedi ajuda pra cavar. Sabe como é né? Sou uma garota. Sou frágil. Mal aguento segurar o meu...chihuahua e choro ouvindo Taylor Swift.- Contornei.

—Você é Loren Koreshkov, está quase dentro do time de Lacross e não tem um chihuahua.- Não, não contornei.

—E o senhor sabe disso porque....o senhor é um stalker?- 

—O "senhor" sabe disso, porque o "senhor" conheceu seu pai, Lolla.- Perai...Eu conheço ele. Meu Deus! Eu conheço mesmo ele...

—Tio "Winskwinski"?-

—Uhum.-

—Como o senhor mudou. O senhor era mais alto.- 

—Ou você era mais baixa.- Falou bagunçando meu cabelo.

—Faz tanto tempo que eu não vejo o senhor!- Falei o abraçando.

—Faz muito tempo, sim. Infelizmente eu não posso ficar e conversar com você. Tenho que voltar para a delegacia e sugiro que vá dormir.-

—Tudo bem.-

—Só mais uma coisa. O que fazia conversando com Derek?- Ok, lascou.

—Eu...Tava...procurando outra pá quando ele apareceu.-

—Mentira.- Ok, ele sempre sabe quando eu estou mentindo. -Você vá pra casa e você eu converso depois.- Falou apontando para Stiles. -Tô vendo que já conheceu o mala do meu filho.-

—Adorável. Bom, eu vou indo. Até mais sheriff.- 

—--

—Não consegui achar nada sobre o acônito ser usado no enterro.- Scott disse entediado.

—Continua procurando- Stiles respondeu. -Talvez seja um ritual...enterrar como lobo. Ou talvez seja algo que você tenha que aprender.-

—Ok, vou inserir na minha lista.- É impressão minha ou Scott tá meio esbaforido?

—...ou talvez seja diferente com as garotas lobisomem.- Stiles continuou.

—Tá bom! Para com isso!- Scott não tá muito bem.

—Parar com quê?- Perguntei.

—Parar de falar lobisomem! Para de curtir isso como se fosse algo bom, Stiles!- 

—Você tá bem?- Stiles perguntou.

—Não! Eu tô longe de estar bem!-

—Scott, acho melhor se acalmar, mais cedo ou mais tarde vai ter que aceitar isso...- Bufei.

—Eu não consigo...-

—...mas você vai conseguir.-

—Não, eu não consigo respirar!- Nesse momento achei que Scott fosse arrancar o teto do Jeep fora, porque ele bateu com muita força no carro e Stiles quase perdeu a direção. 

—O que foi?- Stiles perguntou enquanto Scott mexia na mochila.

—Você guardou isso?- Opa, o acônito...

—E você queria que eu fizesse o que?-

—Para o carro!- Os olhos dele brilharam em um amarelo e Stiles achou melhor obedecer freando bruscamente me fazendo chacoalhar.

Stiles desceu rapidamente do carro com a mochila...Perai...Essa é a minha mochila.

—Stiles, não!- Desci do carro, mas era tarde. Stiles jogou minha mochilha pra Nárnia. -Droga.-

—Tá tudo bem...- Disse voltando ao carro, só que Scott sumiu. Stiles olhou pra mim, depois para os lados, depois pra mim.

—...idiota.- Resmunguei indo buscar a minha mochila, que foi parar na casa de chapéu perto de uma árvore cortada. Deveria ser uma árvore enorme, porque dava pra eu me deitar tranquilamente em cima dela e tirar uns cochilos de tão grande que era. Sorri com o pensamento meio doido. Por que eu dormiria em cima da árvore? Sei lá. Deve ser desconfortável.

Decidi me deitar na árvore só pra testar. Parecia um bom lugar pra se ler um livro. 

Deitei e fechei os olhos de início tudo estava ok. Pássaros cantando, folhas balançando e a brisa era tudo o que eu escutava. Até que o vento virou um barulho infernal pra mim, os pássaros começaram a gritar em agonia e as folhas tornaram-se metralhadoras. Era como se eu estivesse no meio de uma guerra. Eu me sentia assim. Eu estava em uma guerra. O cheiro de sangue estava no ar...

"...Loren? Loren! Acorda!" Uma voz começou a me chamar e algo começou a sacudir.

—Loren! Você precisa acordar!-

Abri meus olhos e dei um grande suspiro. Eu estava na floresta, não num campo cheio de pessoas gritando. Eu ainda estava na árvore, deitada, mas desta vez não estava na madeira plana, estava nos braços de Stiles. Por algum motivo eu estava lá, no colo dele, como uma criança. 

Senti meu rosto molhado e Stiles me encarava assustado. Eu estava respirando pesadamente e estava trêmula. Eu estava chorando e nem sabia por que. 

Envolvi o pescoço dele com os braços. Eu geralmente não abraço estranhos, mas eu realmente estava assustada e o meu coração batia a mil. Ele também me abraçou.

—Você estava gritando. O que aconteceu?- Ele perguntou enquanto eu me separava dele e me levantava indo pra bem longe da árvore com a minha mochila.

—Eu não sei. Quero ir embora.- Falei e Stiles me acompanhou. 

Entramos no Jeep e Stiles deu a partida. Ele tentou inúmeras vezes localizar Scott pela frequência da polícia. Perguntou até se alguém viu uma pessoa muito peluda ou um sujeito com cara de cachorro correndo de quatro pelas ruas.

Depois de um tempo o carro parou em frente a minha casa, onde pela janela pude ver Kinney. Stiles olhou pra mim e eu neguei com a cabeça. Não estava com paciência para o Kinney. Stiles ligou novamente o Jeep e paramos em frente a sua casa.

Descemos do Jeep e entramos na casa. Stiles me entregou um copo com água misturada com açúcar que bebi com uma careta. 

—O que aconteceu lá na árvore?- Repetiu a pergunta. 

—Eu...eu só queria ver se era um bom lugar pra tirar um cochilo...Eu só deitei lá e fechei os olhos...Deve ter sido o cansaço.- Falei me recordando de alguns flashes do pesadelo louco que eu tive e suspirando.

—Você teve um pesadelo? Foi isso?- Stiles me perguntou e eu confirmei.

—Acho que sim, era...era...Tipo, um momento eu estava ouvindo alguns sons da floresta e depois tudo mudou. Haviam gritos, uma frequência ensurdecedora e um barulho alto de tiros. Como uma metralhadora. Cheirava a sangue e o céu estava nublado. Muito escuro. O ar era pesado e não dava pra respirar bem. Acho...Acho que preciso dormir.- Falei levando o copo para a pia e o lavando.

—Vem, vamos dormir.- Stiles falou. -Scott deve estar procurando um osso pra roer em algum lugar.- Não me aguentei e ri. 

—Sabe o que é legal em um pesadelo, Loren?- Stiles perguntou enquanto meu me deitava na cama dele, que ele gentilmente me cedeu pra tirar o meu tão amado cochilo. -Ele sempre acaba.- Os olhos castanhos me reconfortaram. -Foi só um pesadelo.- Concluiu enquanto eu fechava os olhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMOSTRA
OS
COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.