Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 5
None




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/5

POV. Stiles

—Scott, cheguei!- Entrei na casa, mas nenhum sinal dele ou de Loren. 

—Stilles, o que faz aqui? Como entrou aqui?- Melissa me perguntou e eu levantei a chave.

—Ah...tá. Ei! Espera um pouco...- Ok, talvez não seja agradável o melhor amigo do seu filho ter a chave da sua casa, mas acredite, é comodo.

—Foi mal, Melissa, tô...atrasado!- Falei saindo e correndo pra casa.

Entrei no quarto quase tropeçando em Scott, que estava no cantinho do chão ao lado de Loren... conversando calorosamente.

—...então sabe o que falta nesse quarto?-

—Organização?- Scott respondeu.

—Não, assim tá ótimo- Tirando o fato de que meu quarto tá uma bagunça e aquela camisa ali tá jogada no chão a mais de 12 dias... -Falta elegância.- Falou abrindo a janela, puxando um galho seco da árvore lá fora. "Espera, ninguém tá notando que eu estou aqui, não? É como se os dois fossem Lydias." 

Loren pegou o copo onde coloco as minhas canetas, tirou tudo de dentro, colocou o galho e pôs em cima de uma prateleira. E funcionou.

—Viu?- Loren realmente bateu com a cabeça. Acho que Scott também. -Agora é só chamar o galho de Groot.- Agora sim. Agora eu entendi o galho. Essa é a Loren.

—Stiles! Grande Stiles! Se não fosse por você eu seria jantar de lobo!- Falou me abraçando. Ela tá esquisita.

—Não levou ela ao hospital?- Sussurrei pra Scott antes que Loren saísse do abraço. 

—Eu dei uns analgésicos que eu peguei com a minha mãe a ela. Achei que não precisasse...até ela começar a falar sobre o universo 616 da Marvel, receita de bolo e a decoração do seu quarto.- Scott parecia em conflito.

—Loren, querida, senta aqui por favor.- Arrastei-a para sentar na cama. Ela parecia meio abobada. -Scott, seu inútil, vai pegar um copo com água.-

—Stiles, sabe o que é, é que você tá com a mesma camisa de ontem, é por isso que a Lydia não gosta de você. Mas nós podemos fazer compras! Eu vou te comprar uma camisa, e aí a gente manda bordar o nome da Lydia nela...-  Ok, ela tá viajando, se bem que não seria má ideia.  -...eu também vou mandar fazerem uma pra mim, com o seu nome, pra ver se você me nota um pouquinho...-  Opa, essa é nova  -mas aí todo mundo entraria em conflito, porque a Lydia olharia para você, você olharia pra ela e eu...ia me arrepender de ter feito uma camisa.- "Loren gosta de mim?" 

—Loren, você se...se interessou por mim ou é coisa da sua cabeça?- Eu espero que não, por que eu gosto da Lydia e Loren parece uma boa amiga.

—Coisa da cabeça. Tem biscoito?- Falou rápido. Ela parecia querer desviar do assunto, então esqueci isso completamente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.