Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 4
Hale


Notas iniciais do capítulo

WTF? Gente, o capítulo saiu sozinho e incompleto! '-'
Que vergonha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/4

Comecei a ficar cansada. Aquilo não estava me levando a nada.

Tropecei num toco de árvore e cambaleei, eu já estava xingando a mãe natureza quando o esquisitão e sexy apareceu bem na minha frente.

—Loren Koreshkov.- Ele pronunciou.

—Cara que eu não conheço, tava me vigiando por que?- Fui direto ao assunto.

—Você sabe sobre Scott Mcall.- Afirmou.

Você sabe sobre Scott Mcall?-(Óbvio que ele sabe) Respondi a pergunta jogando outra. Isso mesmo! Essa merda agora é UNO! 

—Escute bem, garota, fique longe de Scott Mcall. Saia da cidade. Esqueça essa história. Não sabe no que está se metendo.- OPA! Alarme de ofensa! Ele disse garota no pejorativo. 

—Ã...Deixa eu ver...Não!- Falei gesticulando com os braços como se fosse uma apresentadora de circo mostrando algo. Eu sou muito, muito escandalosa quando eu quero. O cara que eu não sei o nome fez uma cara meio confusa, então eu prossegui. -Peraê, meu irmão, tu me vigia, faz eu correr que nem uma desgraçada, não me fala o seu nome, no entanto sabe o meu, aí pede pra que eu saia da cidade, fique longe dos meus prováveis únicos amigos e esqueça que eu fui atracada pela merda de um lobisomem adolescente com asma? Tu tá doido é? Ah, mano, foi mal aê, mas é melhor você repensar suas falas, ôh protagonista misterioso de série adolescente.- Comecei a me virar e andar de volta. O plano era deixar ele no vácuo, mas é ÓBVIO que o cara tinha que fazer aquela merda de ceninha ameaçadora de "segurar no braço da nerd".

—Cara, solta o meu braço.- Falei pausadamente.

...

P.O.V Stiles.

—Scott, rastreia ela!- Falei. -Sinceramente, que tipo de lobo é você?-

—Sei lá...do tipo NOVATO?- Respondeu enquanto andávamos mata adentro. -Eu não tenho nada dela e não lembro do cheiro. Isso só complica.-

—Não sabe o cheiro dela? Como assim não não sabe o cheiro dela!- Ok, agora eu tava pirando. Por alguma razão eu me sentia responsável por Loren. -Mas o da Allison você sabe. Se fosse ela...-

—Se fosse ela é claro que eu saberia, nós temos um lance Stiles, eu estou saindo com ela. Nem sei porque estamos atrás da Loren, ela já é bem grandinha pra se cuidar.-

—Primeiro: Ela sabe o seu segredo, então ela pode estar em perigo e Ei! O que aconteceu com "Seremos grandes amigos"? Somos responsáveis por ela, Scott. Querendo ou não ela faz parte do nosso grupo nerd, indeciso e protagonista. Então, procure de novo!-

...

Ok, meu Deus, ele é forte.

—Cara, namoral, solta aê, vamos evitar uma briga.- 

—Não.- Sussurrou perto do meu ouvido. Cara ele quer me ameaçar!

—Tá bom.- Falei e dei um jeb com o braço que estava livre, o direito. Ele segurou minha mão. E eu juro que eu não sei como ele fez isso. Eu manjo muito do MMA, mas o cara com certeza não é humano.

A cara dele não foi das melhores.

Então, antes que ele me matasse, dei um chute nos países baixos, o que o fez me soltar.

E ai, meus amigos, foi quando a P**** ficou louca.

Porque por alguma razão desconhecida pela humanidade, o objetivo dele era me segurar, era esquisito, mas era o que ele estava tentando fazer.

Começamos a lutar loucamente. Mentira. 

Eu acho. Ou era só eu que tava batendo nele?

Só sei que comecei a colocar tudo o que eu treinava em prática, e bom, poderia ser pior.

Percebi que eu era fraquinha quando ele conseguiu prender meus dois braços nas minhas coisas, e ele só estava usando uma mão.

Na minha frente, o cara sem nome me encarava vitorioso enquanto eu tava super torta com os braços pra trás. IMAGINEM A CENA.

Eu tentei me soltar, mas tudo o que eu conseguia era me machucar. Tirando o fato que durante a nossa "briguinha" vulgo UFC eu caí 3 vezes no chão de costas e durou mais do que eu pudesse imaginar. Ele era rápido e forte. E eu sou uma varetinha. 

E ele tava um pouquinho perto demais. O rosto acima de mim não era só bonito como o de Stiles. Era intrigante e tinha olhos azuis assustadores e lindos. Prendi a respiração.

—Derek Hale.- Falou enquanto seu olhar desceu até a minha...boca?- Guarde meu nome. Vai precisar quando estiver em perigo.- Ele tá muito perto. Ihhh, isso vai dar merda.

O que fazer quando um cara sexy porém estranho e suspeito está prestes à beijar você? 

Claro, não é óbvio? Dê uma cabeçada e saia correndo.

Foi o que eu fiz.

Isso doi.

aí.

Tonta, tonta, pera, pera... Vou correr mais lentamente. 

Opa

as coisas tão girando.

Olha, tem um Stiles ali na moita.

Tem um coelho também.

Um coelho de terno.

Também tem um elefante cor de rosa voador que tá levando o Scott pro céu. 

Eu não devo tá muito bem não... Se o Scott tá voando num Dumbo Glan, porque ele tá com essa cara?

—E aí, pessoal! Dumbo.-

O Scott têm a mandíbula meio torta... será que alguém já notou isso?

Opa, olha, o chão.

...

 POV. Stiles

Deu tempo de pegar antes dela cair no chão. Não sei o que aconteceu, mas não foi coisa boa. Eu nunca tinha carregado alguém nos braços, mas não foi tão difícil. O que eu não entendo é porque diabos ela estava no meio do mato, meio tonta e...wow, Derek Hale tá encarando a gente. 

—Scott pode pegar a Loren e levá-la à clínica do Deaton?- Perguntei.

—Ela não é lobo!- 

—Ah, é, dane-se, só tira ela daqui, leva pra casa, pro hospital, sei lá.- Falei entregando-a para Scott.

Quando ele saiu da minha visão, me dirigi à Derek.

—O que diabos você fez com a Loren?- Perguntei, ok, eu estou furioso. Com certeza ele fez alguma merda.

—Eu? Eu não fiz nada. Loren fez a si mesma. O que ela tem são várias fraturas causadas por ela mesma e um pico de pressão por estresse.- Derek disse como se não tivesse feito NADA.

— O que disse a ela?-

—Só disse o óbvio. Dei um bom conselho, um conselho que eu daria para alguém que me importasse. Mandei ela sair da cidade. Ficar longe de vocês é o melhor. Se você se importa com a sua amiguinha, convença ela a ir embora. Acha que ser lobo como seu amigo Scott e eu é perigoso? Ser o que a Loren é, é mais perigoso ainda. Não somos os únicos a serem caçados. Só uma dica.- Falou e se virou para ir embora. 

—O que sabe sobre a Loren?- Perguntei por ultimo.

—Eu sei várias coisas sobre Loren Koreshkov.- 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finish!
Aleluia.
NEXT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.