Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 3
Friends, crushes, strangers and rebels forests


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas. Eu não postei pois estava muito doente.
Espero que gostem do cap. E aproveitem a leitura.
Que nos faz viajar.
E mais ainda por que isso é uma fanfic.
E fics são livros de humanas.
Eu gostaria de pedir que se vocês estiverem com paciência comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/3

"Amigos, quedinhas, estranhos e florestas rebeldes"

Capítulo 3

O despertador tocou loucamente e eu o odiei neste momento.

Uma dica: Nunca, Jamais, nem sob tortura coloque uma música legal como despertador.

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

 

—Adam, eu te odeio.- Falei sozinha enquanto levantava da cama.

Ou pelo menos tentei.

Caí.

Droga.

—With them moves like Jagger, I've got the moves like Jagger...- parei de cantar quando senti algo caindo sobre mim e gritei. Me debati que nem uma louca quando percebi o que era.

Era o casaco de Stiles...e eu dormi com ele. Como uma psicopata pelo crush. 

Joguei aquilo longe. Quase caiu pela janela. Me arrependi imediatamente, peguei-o de volta e coloquei na mochila. 

"Tenho que devolver essa coisa logo!" Pensei.

Depois de uns 3 segundos de taquicardia, me recuperei e me preparei para a escola.

"Hoje será um longo, longo dia."

Peguei minhas coisas, dei uma ultima olhada no casaco dentro da minha mochila e saí da casa.

"Tudo bem. Tá tudo ótimo. Stiles tá bem na minha frente, com aquela cara de...de... de idiota!"

—O que faz aqui?- Perguntei. Cara, há quanto tempo ele tava ali?

—Estamos atrasados pra escola.- Ele falou me empurrando para o carro.

—Quê?- 

—Escola...Horário de Sexta...Mais cedo!- Ah é. Nossa, que merda. Eu havia esquecido que o gênio de dirige essa escola nos fez ter aulas mais cedo para largarmos...bem, ao mesmo horário. Grande porcaria.

Que droga.

Corri para o Jeep.

—Nossa! Valeu.- Agradeci.

Stiles abriu um sorriso e começou a dirigir. Paramos depois de um tempo em frente a uma casa. Um garoto veio em nossa direção.

Scott.

Era o Scott que havia pulado em cima de mim! E ele estava sentando bem ao meu lado.

"Maldito Jeep! Eu te amava, cara. Você me abandonou!

Olhei pra ele furiosa, mas a cara de CACHORRO abandonado me fez recuar um pouco.

—Eu vou te perdoar só porque você é esquisito. Gostei de você.- Falei e ele riu.

—Parece que seremos grandes amigos...- Scott disse.

—É...Pula em cima de mim de novo daquele jeito e ser meu amigo é a última coisa que você vai fazer na vida.- Brinquei, mas Scott ficou em alerta.

—...Ok, vamos lá!- Stiles parou o carro em frente a escola e saímos.

Estavamos indo para a sala quando uma garota ruiva, Lydia, passou por nós. A cara que Stiles fez foi patética.

"Olha quem fala..." Meu lado que me humilha, minha miniatura de saia preta longa e meio gótica falou na minha cabeça. Sim, quando eu entro em conflito aparecem duas miniaturas minhas na minha cabeça. Uma diz "Sim! Faça isso!" e a outra me repreende dizendo que é melhor ficar na minha.

É, ela estava pisando em mim deixando bem claro que eu tive uma queda instantânea pelo Stiles.

—...De novo ignorado!- Stiles suspirou quando ela nem deu ouvidos ao "Bom dia" dele. 

—Ah! Então era você o idiota que estava babando pela Lydia na entrada!- Falei rindo e lembrando da cena. 

—Isso foi cruel.- Falou Stiles enquanto íamos para nossos lugares. Stiles se sentou a minha direita e Scott a esquerda.

—Foi de leve, Stiles, poderia ter sido pior.- Scott se juntou a mim.

—Eu ainda não desisti do meu plano de cinco anos.- 

—Cara, é sério, estende esse plano por mais cinco anos, porque do jeito que vai...- ri.

—É, talvez eu faça isso. A Lydia é...Ela é tudo.- Stiles realmente era viajado quando o assunto era Lydia.

—É, Stiles, ela é tudo...tudo o que você não pode ter.- Scott riu. Dessa vez não ri com ele.

Stiles é apaixonado por ela. Talvez ele a ame. E isso merece ser respeitado.

Então deixando a minha quedinha de lado e expulsando qualquer que fosse a atração que eu sentisse por aquele idiota, eu o defendi. Defendi o seu amor-psico-louco-porém fofo-não-correspondido-platônico pela Lydia.

—Tá bom, Scott, pára. Já foi o bastante.- O repreendi no momento que Lydia entrou na sala. 

Stiles fixou os olhos castanhos nela e de lá não saiu.

Eu preciso encontrar algo para me distrair. Não posso ter um crush por uma pessoa que já tem um crush.

Eu estava quase crushando Stiles que crushava Lydia.

Que bom que isso é um quase.

É isso! Nada de Stiles.

Só amigos. Stiles é como o Scott. Só um amigo.

...

A aula passou rápido. Logo tocou para o almoço e nós saímos da sala. Mas não antes de Lydia. Stiles tinha que admirar o cabelo dela antes.

—E então, Scott, amanhã é o jogo, né?- Perguntei enquanto íamos para o gramado.

—É sim. Espera ai, você! Você é Loren Koreshkov!- Scott disse parando abruptamente. 

—Não me diga...- Respondi.

—Não, sério, eu não tinha percebido até agora, você fez o teste para o time de Lacrosse! Foi a única bola que eu não peguei.-

—O que me faz pensar em algo muito interessante: Onde estavam os seus sentidos de lobo, Scott?- Stiles perguntou interessando.

—Ai é que está! Eu estava atento. Dava até pra ouvir os batimentos cardíacos dela. Não sei como perdi aquela jogada. Não faço ideia.- 

—Nossa.- Falei. Eu estava quase investindo no assunto quando algo me chamou a atenção. Tinha um cara. Um cara esquisito e lindo me encarando, no mato, e sexy. Lá, escondido de todos. Sendo esquisitão, excluído, diferentão, trevoso e lin-dão. 

Ué?

Aquilo tava muito estranho. As coisas estão ficando esquisitas pra mim. Primeiro eu sou atacada por um lobinho vulgo Scott Mcall, depois sou resgatada por seu amiguinho esquisito e atraente (atraente pra uma doida, só se for) Stiles, que por a caso tem uma queda por Lydia (Regina George dessa bagaça). As vozes ao meu redor começaram a ficar meio abafadas. Detalhe: Eu sou muito distraída. Se eu focar em algo: LASCOU! Porque eu vou ser unica e exclusivamente para aquilo. Ou seja, quando eu penso em algo eu viajo, ou seja, não faço ideia do que Scott e Stiles estão falando agora.

Eu só consigo ficar nessa paranoia de que estou na mira de alguém. 

—...Como assim você não sabe?- O cara estava se movendo agora e a voz de Scott voltava a fazer sentido agora. "Meu Deus, ninguém tá vendo esse cara?"

—...uma das famílias mais antigas de Beacon Hills. Eles praticamente inauguraram a cidade com o prefeito. Saiu em todos os jornais ano passado. Toda a família Koreshkov morreu num incêndio....- O cara agora estava se virando e voltando pra dentro das moitas e escuridão florestal ao meio dia. -...Loren é a ultima deles.- Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de atravessar o campo e correr atrás do cara. Não sei se foi impulso pelo que ouvi ou se eu só queria saber o que diabos está acontecendo.

Eu só sei, meus queridos, que eu corri.

Corri pra caramba.

Como mencionado antes, algo interessante sobre florestas é que elas sempre estão escuras. Dane-se se é primavera e estamos ao meio dia com o sol a pino. Florestas são rebeldes.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre Lydia: Eu soube que o cabelo dela está em um seguro de 10 mil dólares.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.