Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 19
Five


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, everybody!
OLHA LÁ O VESTIDO DE MARY KAY! Filma a cara daquela demônia. (Procurem a referência lá no youtube. "Socorro feirante". u-u). PÁ TODAS AZ GALERA QUE ME INFERNIZO PELO DRESS, OLHA ELEEEEE.
Heyyyy, demorei, né? ~~desvia do avada~~
Ok, eu demorei muito.
Mas eu tenho uma boa justificativa. Além de eu estar de mudança, faltam só mais dois capítulos para a Season finale!
ISSOAÊ
Aí você me pergunta: "Lorena, HOF vai entrar em Hiatus? (cry)". E eu respondo: NÃO!
Assim que acabar essa temporada, o Kanima já vai chegar batendo! Porque ele é baile de favela. Muuuuitas tretas virão logo no início na season 2 e vários pedidos serão realizados.
Sobre o tão pedido beijo entre o Derek e a Loren: AGUARDEM.
Pode acontecer a qualquer momento.
Não deixem de conferir "Still Here", a fic finyssima que eu beto e sou co-autora. Cês vão amar. Pra quem gosta de fic com o Stiles mas mas já não aguenta mais o temperamento cão de Loren Koreshkov, "Still Here" tem uma protagonista bem mais agradável. Ela é um doce.
ENJOY!
xoxo,
—Apenas £orena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/19

Então é isso. 

Hoje é o baile, estou 0% animada e 100% desinteressada.

Por mim, eu passaria o dia comendo e assistindo Grey's Anatomy, no entanto, por mimeu tenho que levantar a bunda dessa poltrona e usar a droga do vestido escolhido pelo psicopata oficial de Beacon.

Eu sei que eu vou pro baile só pra olhar e fingir que tenho vida social, eu até tentei dar ré nessa história de baile, mas Lydia falou para o treinador e ele disse que eu devo ir e representar o time. Eu não faço ideia do que o baile tem a ver com o time, mas...dane-se, eu já estou andando até o banheiro mesmo.

—--

Tomei um longo banho e comecei à me arrumar. Meu cabelo, como sempre, está uma derrota. Cacheado e batendo nos ombros, ele não é um exemplo de menina organizada. Red tem razão. Eu sou rica e eu corto o meu próprio cabelo. Eu sei que deveria investir mais nisso, mas já faz um tempo que eu perdi a paciência de passar horas sentada em uma cadeira.

Usei bastante rímel e um protetor labial de morango. Passei um pouco do meu habitual perfume de café e encarei o vestido jogado na cama.

—Ok. Lá vamos nós.- Resmunguei vestindo-o. De fato, eu não havia provado a peça na loja, mas ele caiu perfeitamente em mim. Estranhamente perfeito. Bufei me virando de um lado para o outro procurando qualquer falha no espelho. Qualquer desculpa para não usa-lo. Mas o vestido se adequava muito bem à minha cintura fina no formato de uma ampulheta e a saia rodava graciosamente. Coloquei a bota de cani curto com salto e meus anéis de prata, fora uma relíquia de bronze que Red me dera.

Em falar em Red, ele me mandou curtir o "bailezinho medíocre adolescente" (palavras dele)  na escola. 

Para finalizar o look, usei meu habitual chapéu. Eu sei que é noite e não tem nada a ver usar um chapéu num baile, mas, bem, dane-se.

Eu estou pronta, e como ninguém vai me levar ao baile, eu vou de táxi.

Desci as escadas confiante. Red e Dembe jogavam xadrez e tomavam um capuccino quando me notaram e levantaram. 

Dei um abraço em Dembe e Red me rodopiou fazendo a saia rodar.

—Loren Koreshkov, está muito elegante hoje. Vai matar alguém?- Me perguntou Red.

—Sei lá, estou entediada. O tédio traz minhas tendências homicidas à tona.- Respondi rindo. -Me elogiou a cara da elegância. Red, você sempre está bem vestido.- Assumi.

—O táxi chegou, senhorita Koreshkov.- Anunciou Dembe. -Tem certeza que não quer que eu a leve ao baile?- 

—Não, Dembe. Obrigada. Relaxem. Nada de ruim vai acontecer. É um baile de babacas adolescentes, no máximo alguém vai batizar a bebida e cantar no palco.- 

"Nada de ruim vai acontecer" Repeti mentalmente ignorando o fato de que eu estava levando SEIS kunais escondidos embaixo do vestido, presos num elástico em minha coxa direita.

—--

Cheguei ao baile já com vontade de voltar pra casa. Uma música bate-estaca gritava no meu pé de ouvido e bufei quando uma loirinha escandalosa passou por mim gritando e pulando em um cara.

Dei meia volta em direção ao táxi quando vi o carro de Stiles estacionando e Lydia vindo até mim enlaçada ao retardado que eu chamo de "amigo"(lê-se "crush débil-mental"). 

—Loren Koreshkov, você está um escândalo!- Lydia "elogiou" me olhando de cima à baixo.

—Que nada, Lydia!- Respondi com um sorriso branco. -O que é o meu escândalo comparado ao seu?- Respondi apontando para o vestido prateado tão brilhante que dava pra ver de um satélite.

—Hrum. Tenho certeza que vai se divertir muito com...Ah, é. Você veio desacompanhada, né?- Dissimulou e murchei. Ela poderia estar acompanhada por Stiles sem gostar dele, mas ela estava acompanhada. 

—Aproveitem a festa. Tenho certeza que Jackson e Allison vão se divertir bastante.- Respondi. Lydia ficou verde de raiva com o que falei. Sorri e entrei no salão. Não adiantava nada ficar lá parada deixando Lydia pisar em mim enquanto Stiles só a olhava e admirava. Em momento algum ele olhou pra mim.

Tinha muita gente. O lugar estava abafado e eu não fazia ideia de como as pessoas conseguiam se mover, muito menos dançar.

Caminhei até a multidão e comecei a andar uma música animada. Logo um cara ruivo chegou perto de mim e começou a dançar também. Me saí e fui para uma mesa com bebidas. Peguei um copo de refrigerante e beberiquei entediada. O ruivo veio atrás de mim com mais outros dois garotos. Todos os três eram bonitos e tinham sorrisos maliciosos. 

—Cansada de dançar?- O ruivo perguntou.

—Não. Só estou entediada.- Respondi observando Stiles e Lydia. Ele começou a conversar com ela e por mais incrível que pareça ela começou a responder.

Um arrepio subiu por meus braços e um frio repentino me fez sentir mal. Me sentei na escada ao lado da mesa e Stiles finalmente convenceu a Lydia à dançar com ele.

Abracei meus braços enquanto os rapazes tagarelavam sobre como aquela festa estava sem sal e como eles poderiam mudar aquilo. Eles começaram à se dirigir para a saída e o ruivo me ofereceu a mão. Me levantei e fui para qualquer lugar com eles.

Chegando no lado externo da festa, caminhamos por entre os carros e chegamos à bancada no campo de Lacrosse ao lado da floresta. Os rapazes se sentaram na bancada do campo e abriram alguns cantis, provavelmente com bebidas alcoólicas. O céu negro e o clima frio, antes extremamente quente, me deixaram meio atônita à tudo o que estava acontecendo. Então lá estava eu. Me mantendo em pé naquele salto, usando aquele vestido lindo, com o cabelo razoavelmente bom, órfã, herdeira, entediada, ameaçada por um alfa que parece ter uma fixação por moda, que aliás escolheu meu vestido, ignorada pelo amigo que estou apaixonada e ouvindo esses três bêbados falando merda.

—...Loren Koreshkov é o tesouro do Finstock, toque nela e perderá o que houver dentro dessa calça...Se é que existe alguma coisa!- Um cara de cabelo castanho falou apontando para outro e rindo. Logo o ruivo entendeu a piada e se juntou à crise histérica de gargalhadas dele.

—Loren, Loren! Espera. Olha só, dizem por ai-que...Que você é muito certinha.- Gaguejou alto com a bebida e tirou um maço de cigarros do bolso. -Mas eu não acredito no que dizem!- Falou desnecessariamente alto e ofereceu um cigarro sorrindo.

—Ah, eles tem razão.- Falei baixo e ele emburrou o cigarro mais pra perto.

—Só prova. Cigarro é muito bom para acabar com o tédio. Dizem que o fumo estimula os pensamentos.- 

"Só se for os pensamentos de um vegetal como você." Falei internamente pegando o cigarro entre os dedos indicador e maior. 

—Eu sempre pensei que te ver fumando seria sexy...- O ruivo comentou. 

—Pensou errado.- Respondi ríspida ainda olhando para o campo.

—Eu sei que o Bobby me mataria, mas, quero dizer, quem nunca fantasiou Loren Koreshkov fazendo alguma coisa?- Comentava enquanto eu pouco me importava.

O cara de cabelos castanhos me deu um isqueiro de prata com as escritas "I love New York City". Eu estava de costas para os três em pé e observando criticamente o campo. Pouco ligava para as besteiras que estavam falando. 

Acendi a ponta. Quando o cigarro estava perto da boca para a primeira tragada ouvi os três garotos gritando. Me virei afastando o cigarro da boca, desistindo de fumar e esfarelando a ponta acesa com os dedos, que ficaram meio queimados. Eles não estavam mais lá. Olhei pra frente e vi Lydia caminhando em direção à um homem de costas.

—Jackson?- "Isso, genia! Se humilha pra ele." Revirei os olhos. -Jackson! Jackson? É você?- Perguntou e os refletores começaram a acender com a luz forte. Claro, não há Jackson. Jackson está bêbado por ai. Lydia não conseguia enxergar, muito menos eu, mas eu sabia que não era ele. Comecei à descer as escadas da arquibancada com cuidado que se esvaiu quando vi Peter Hale andando em direção à Lydia. Quando dei por mim, havia esquecido que Lydia era chata, que ela desdenhara de mim mais cedo e do seu modo fútil. Eu apenas estava indo em direção à eles.

—Peter, não!- Gritei pisando forte na grama e andando à passos largos. Ele parece ter escutado minha voz, mas ignorou totalmente a autoridade nela colocada. 

—Gente, o que está acontecendo?- Lydia perguntou aparentemente irritada.

—Lydia, cuidado!- Stiles gritou correndo em sua direção. Tando eu quanto Stiles estávamos à uma distância considerável dos dois. Eu estava mais perto e ouvi Peter falar em voz baixa para mim.

—Você ficou perfeita nesse vestido.- Comecei a correr para alcançá-los. Peter deu um sorriso radiante antes de morder violentamente o pescoço de Lydia. 

Cheguei até ele e o empurrei fazendo-o largar Lydia, que caiu inconsciente no chão. Stiles se jogou ao seu lado inconsolável testando seu pulso e tentando acordá-la.

O que você fez!— Esbravejei o empurrando. Peter apenas cambaleou para trás sorridente. -Você não precisava tê-la machucado!— O empurrei novamente. -Eu vou destruir você, Peter!— Gritei dando outro empurrão.

Eu estava descontrolada. Posso não gostar de Lydia, mas ela é um ser humano, não um brinquedo. Ele não tem o direito de matá-la. -Se ela estiver morta, eu vou arrancar a sua cabeça!— Minha garganta queimava a medida que soltava as palavras odiosas e o empurrava.

—Está sentindo isso?- "Isso o quê?" Pensei confusa. 

—Peter!- O pressionei.

Peter sorriu e disse: 

—Derek foi pego pelos Argent. E eu espero que você e Stiles me ajude a encontrá-lo.-

—Hrum...- Dei um riso nasalado. -Não sei se você se lembra, Peter, mas eu estou pouco me importando para o Derek. Se ele morrer, vou mandar biscoitos em agradecimento aos Argent.-

O sorriso de Peter desapareceu. -Você é muito determinada, Loren, mas discordo de você. Formam um casal tão lindo, mas dizem que uma pitada de ódio é o que anima um relacionamento.- "Quê?" Pensei, confusa. -Você não quer Derek morto, ficaria arrasada se ele morresse.- Disse e revirei os olhos. -Ok.- Bufou. -Quer uma motivação? Te dou cinco!- 

—Loren...-Ouvi Stiles me chamar. Ele estava com Lydia nos braços e o ignorei.

—Está blefando.- Respondi neutra.

—Lydia Martim, Dembe, Red...-

—PÁRA!- Gritei.

—Melhor, que tal a cidade inteira?- Falou abrindo os braços em um movimento teatral. 

—Peter!-

—Que bom que temos um acordo.- Falou passando um braço pelo meu ombro e me forçando a andar em direção ao estacionamento. -Ligue para o Jackson. Avise que Lydia está aqui, é o máximo que pode fazer. Venha conosco ou eu mato a ruiva.- Peter resmungou entediado para Stiles. -Só me responda uma, Loren: Qual foi a do cigarro? Até onde eu me lembre, sua família morreu num incêndio. Pulmões cheios de carbono...Sabia que é quase a mesma sensação de tragar seis cigarros? Eles só não conseguiam tirar da boca. Você não gosta de cigarros, Loren. Nunca gostou nem nunca tragou um. Quer uma dica? Fique longe disso.-

Procurei ironia ou maldade no que Peter me falou. Me esforcei mesmo, mas tudo o que consegui achar com uma reflexão e um bom conselho. Bom demais até para um psicopata.

 

Me senti automaticamente mal com o que quase havia feito. Stiles ligou para Jackson e agora estamos no Jeep. Eu, Stiles e Peter. Rumo à uma "aventura" super-animada para salvar uma pessoa que não queremos salvar correndo o risco de morrer de uma maneira que não queremos morrer. E, claro, escutando a voz de quem não queremos escutar: Peter Hale tagarelando sobre como ele sabe dar uma festa mil vezes melhor que a porcaria da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentchy, quem quiser recomendar a fic não precisa se acanhar não, tá?
Recomendem, comentem, falem prazamiga ler. Eu vou ♥ vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.