Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 16
Lunatic


Notas iniciais do capítulo

Uhhhhh uh uh uh uh uh uhhh uhhh Oh baby give me one more nightttttttttt.
YES!
Mais um capítulo muy loco pra vocêssssss
Quero coments ♥ Quero recomendações ♥ Me ajudem aq ♥ Que eu nau to bein
ENJOY!
—Apenas £orena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/16

—Loren? Loren? Não, você não pode fazer isso comigo! Acorda, Loren!- Uma voz ecoava pela floresta. Eu estava descalça caminhando por entre as folhas secas. É outono? Não estávamos no verão? Com folhas verdes e pouca chuva? Sol e calor?
Não naquele momento.
Comecei a procurar de onde vinha tal pranto. A mata começou a ficar mais densa e estava mais difícil me locomover. Minha respiração quase parou quando eu cheguei à uma clareira onde vi Stiles com meu corpo nos braços.
—Loren, você não pode morrer!

 

Me acordei em um sobressalto, a respiração acelerada e o coração querendo pular pela boca.
—Wow...- Falei me levantando da cama e indo ao banheiro. Eu estava suando frio.
Joguei água no rosto e pelos braços.
—Loren?- Me virei em um pulo com a mão no coração. Assustada.
—Derek! Que susto...- Sussurrei.
—O que houve? Parece até que viu um fantasma.-
—Bem, isso não seria mentira. Até porque, pro resto da cidade você está morto, mesmo.- Falei pressionando uma toalha no rosto e afastando gotículas de água.
—Não, sério, Koreshkov. O que foi isso? Porque está tão nervosa?- Falou se aproximando e eu dei um passo pra trás.
—Um sonho ruim. Só isso.- Falei desviando e indo até meu closet.
Comecei a procurar por uma roupa não tão ridícula para a escola. Eu preciso fazer compras urgente!
Peguei uma calça jeans preta justa, uma camisa de mangas longas cinza e um coturno. Achei meu casaco jeans jogado em um canto e voltei para o quarto.
—Onde pensa que vai?-
—Escola, Derek. Não sei quantos anos você tem, mas eu sou uma adolescente e preciso passar no ensino médio, lembra?- Falei entrando no banheiro e trancando a porta. Tomei um banho rápido e me vesti. 

Saí penteando os cabelos e os prendendo no topo da cabeça.

—Loren, se esses pontos abrirem...- 

—Eu costuro de volta, tá? Agora dá pra sair da minha vida? Não esqueci o que você fez com o Deaton.-

—Você mistura tudo! O que está tentando fazer?- 

—Ir pra escola.- Falei passando direto por ele, pegando minha mochila e descendo as escadas. -Tranca a porta quando sair.- Gritei.

 

—--

Cheguei na escola. A policia inteira de Beacon deve estar aqui.

Entrei sozinha na escola, não encontrei Scott ou Stiles. Vi de longe Lydia e Allison conversando e pensei que talvez eu fosse muito ignorante com elas. 

Suspirei fundo e fechei meu armário. Hoje é dia de teste e adivinhem só.

EU NÃO ESTUDEI NADA!

Tã dã!

Teste de Química. Eu realmente espero ser boa nessa matéria. Geralmente eu sou muito boa em química. Eu gosto de química, mas nas provas...

O professor deu as instruções e pude notar que Scott e Stiles estavam na sala. Eu estava tão aérea que quase não escutava o que o professor falava.

Depois de um discurso deprimente sobre como o professor era decepcionado com a sua carreira, ele finalmente nos deu permissão para começarmos a escrever nossos nomes na capa.

Olhei para o papel e comecei a ler, tentar lembrar do que ele estava falando na sala nos dias em que passou o assunto.

Era meio difícil por que na minha cabeça o nome "Derek Hale" estava pichado na minha janela. A qualquer momento a polícia pode descobrir que eu compactuo com um fugitivo. Bem, eu não compactuo com um fugitivo, mas ele havia estado na minha casa...costurando o meu ombro.

Alguns minutos depois notei uma inquietação em Scott. No segundo depois, ele estava saindo da sala. Correndo, praticamente. Acho que estava passando mal.

—Sr. McCall!- Ouvi o professor gritar. Depois Stiles o seguiu, o professor exclamou que ele ainda não havia terminado a prova.

—Srta. Koreshkov!- Isso. Nem percebi quando abandonei minha prova na mesa do professor, peguei minha mochila e corri atrás de Stiles ignorando a pontada de dor no ombro direito.

Vi Stiles entrando no vestiário.

Encontrei Scott seminu embaixo do chuveiro. 

—Stiles... Eu não consigo respirar.-

—O que foi? Tá se transformando?- Stiles perguntou.

—Não, eu não consigo...- Ok. Isso é estranho.

—Stiles?- O chamei. - A bombinha.-

Stiles procurou na mochila de Scott a bombinha de asma e o ofereceu. Scott não aceitou de início, mas depois que usou, teve uma alivio e tanto.

—Perai, eu tive um ataque de asma? Sério?-

—Não exatamente.- Falei já sabendo do que se tratava.

—Isso foi pânico, Scott. Mas pensar que estava tendo um ataque de asma ajudou a passar o de pânico...Que irônico.

—E como é que sabia disso?-

—Tive isso depois que a minha mãe morreu. Nada legal, né?-

—Não. Quando...Quando eu olhei pra Allison, parecia que alguém tinha me dado uma martelada.-

—Bom, isso se chama coração partido.-

—É, a Taylor Swift fez umas trezentas músicas sobre isso. Te empresto o pendrive.- Falei.

—Não consigo parar de pensar nela...-

—É, que tal se lembrar de que o pai dela é um caçador de lobisomens...- Stiles disse.

—E bem, você é um lobisomem, quero dizer, era mesmo necessário? Talvez não seja pra ser, né?- Observei e Scott olhou de cara feia pra mim. -Ok, esqueça o que eu disse.-

—Olha só cara, você foi deixado e isso é horrível, eu entendo, a Loren entende...-

Neguei com a cabeça. -Não, foi mal. Eu não entendo.-

—Mas um dia ela vai entender, né? Quero dizer, todo mundo vai ser chutado algum dia.-

—Ela não precisa namorar pra levar chute...- Scott falou me olhando de maneira perversa, como se soubesse o que eu sinto por Stiles. 

—É lua cheia, né?- Soltei.

—Foi como se eu sentisse as emoções de todos na sala de aula...-

—Deve ser a lua cheia, vamos trancar você no quarto. Assim o alfa, que é o seu chefe! Não vai chegar até você.

—Stiles, Loren, vamos ter fazer muito mais do que me trancar no meu quarto.-

—Ué...Porque tipo, se você sair pode ser pego pelos caçadores, né?- Perguntei.

—Não, porque se eu sair, acho que eu posso matar alguém.

—--

O treinador soprou o apito.

—Atenção, gênios, escutem! Por causa da epidemia recente de conjuntivite, obrigado, Greenberg, os seguintes jogadores entraram pro primeiro time em caráter experimental. Eu disse experimental. Rodriguez.- Falou e alguns caras bateram palmas para um carinha. -Taylor. E...Ah meu Deus do céu...O que é isso? Eu não entendo a minha própria letra...É...O que é que é isso aqui, é um "S"? Não, não...Não é um "S", não. É um "B"...Com certeza é um "B". É...Rodriguez, Taylor e... "Bilinski"- 

Stiles começou a pirar do meu lado. Ele se levantou muito animado.

—Woooooowwww! Uhull!!! Haha!!! Uhul! Wow...é...wow...-

—Ô Bilinski-

—O que é, treinador?-

—Segura a tua onda.- Falou e os caras começaram a rir. Stiles se sentou e dei tapinhas nas suas costas.

—Sim, senhor.-

—Parabéns, cara.- Sussurrei.

—Mais uma coisa! A partir de agora teremos dois capitães. Parabéns, McCall.- QUÊ?

—O quê?- Jackson perguntou o que eu estava pensando em voz alta, clara e desesperada.

—Que que foi, garoto? Isso não tira nada de você. Só estamos adicionando. É pra melhorar o time. Unir forças, combinar unidades numa só. É pra pegar a sua equipe e juntar com a do McCall e transformar numa grande equipe. McCall, tá junto com o Jackson, agora. E o resto, já pro campo!-

—--

Eu só acho que isso vai dar merda. Jackson não vai deixar barato.

—Cara, eu tô tão animado! Não tá animado?- Stiles perguntou a Scott.

—É só um título. Isso não é lá grande coisa, dá pra sentir o ciúme daqui.-

—Perai, cara, você pode sentir sentimentos?-

—É, é como se a lua cheia estivesse aumentando os meus sentidos.

—Ã..você pode sentir cheiro de, sei lá, desejo?- Perguntou. E LÁ VAMOS NÓS...

—Como assim, desejo?-

—Tipo, desejo sexual.- 

—Meu Deus, Stiles. Tem como você ficar mais ridículo?- Não me aguentei.

—É só uma dúvida, Loren. Só isso.-

—Scott, ele quer saber se a Lydia tem tesão nele. Antes que ele se enrole pra perguntar, é isso aí. Ele quer saber se a Lydia é afim dele.- Hoje eu definitivamente estou sem paciência.

—Eu tenho que saber, Scott. Eu sou louco por ela. Sou obcecado por ela desde a terceira série. Eu quero saber se ela sente algo por mim.- Stiles continuou.

Tá ok, isso é de mais pra mim. 

Tá bom. Tô indo pro campo. Scott, me avise se alguém for idiota o bastante pra gostar de mim.- Falei me virando.

—Metade da escola.- Ouvi de longe.

"Menos quem eu quero." Completei mentalmente.

—--

Eu estava sentada ao lado de Stiles na bancada quando Scott chegou do "interrogatório" com a Lydia.

—Oi, o que rolou?- Stiles perguntou

—O quê?- 

—Como assim "O quê?", perguntou pra ela? Ela disse alguma coisa? Disse que gosta de mim? Ela deu a entender que gosta?-

—É, é...Ela gosta de você.- Scott respondeu -Ela tá totalmente a fim.-

Espera um segundo...

Eu sei que eu estou caladinha no meu canto, e pode ser loucura, ou coisa da minha cabeça, mas enquanto Stiles comemorava, eu estava encarando os lábios de Scott. 

Não naquele sentido, eca! Mas...

—Meu Deus...- Sussurrei e Scott olhou pra mim sorrindo. Ele sabe que eu sei e ele nem se importa!

Tinha brilho labial espalhado no rosto dele! Como ele pode ter coragem?

Scott beijou Lydia! 

Eu conheço essa droga de Gloss à quilômetros!

—--

Estávamos na fila para os lances. Era a vez de Scott, depois de Stiles e aí, seria eu. Já havíamos corrido um pouco como aquecimento e tudo.

Scott correu para tentar o gol, mas dois garotos o derrubaram com uma espécie de barreirinha.

Vi Jackson sorrindo de longe. Ele acenou quando me viu olhando pra ele. Balancei a cabeça negativamente.

O treinador deu o sinal, era a vez de Stiles. Só que não.

Scott interrompeu Stiles o empurrando pra trás, pegou a bola e correu em direção à rede, derrubando os outros dois caras com violência e batendo com o taco no rosto de Denny! Corri imediatamente em direção a ele e todo mundo me seguiu.

—Denny! Tudo bem?- Perguntei o ajudando a tirar o capacete. Ele estava sangrando. Deixei ele aos cuidados do treinador e fui até Scott.

—Cara, o que foi que você fez?- Stiles perguntou.

—Que foi? Ele tem o dobro do meu tamanho.- Scott falou como se realmente não ligasse pro fato de o menino estar sangrando no chão.

—E você tem o sextuplo da força dele!- Esclareci irritada.

—Você só pode estar doido! Machucou o Denny! Todo mundo gosta dele e agora todo mundo vai te odiar!- Stiles completou.

—Eu não ligo.- Scott respondeu.

—Não me diga.- Soltei.

—Loren, o que você ainda está fazendo aqui mesmo?- Scott se virou pra mim com desdém. -Não deveria estar bem longe daqui, cuidando da droga do seu ombro ao invés de cuidar da minha vida?- Falou me dando um empurrãozinho no ombro direito me causando muita dor. Ele me empurrou justamente onde havia sido o corte. De propósito. 

—Aí! Droga, McCall!- Reclamei e ele saiu rindo. Meu Deus, ele tá perverso!

—Lydia, querida. O seu batom está borrado.- Ouvi Jackson. 

—Ah, é? Nossa...Obrigada por avisar. - Falou abrindo um espelhinho e limpando os cantos da boca.

Vi que Stiles ouviu a conversa e finalmente notou o que aconteceu.  Ele se virou chateado indo embora do campo. Corri até ele.

—Ei!- O chamei. -Ei, espera!- Falei o puxando. -Eu sinto muito. É a lua cheia, tá legal? Ele não devia ter feito isso.- 

—Tem razão. Mas ele deveria ao menos...Loren, o que aconteceu com o seu ombro?- Stiles me perguntou preocupado e baixei meu olhar para olhar o que tinha de errado.

—Droga.- Resmunguei vendo que a minha camisa branca estava manchada de sangue.

—Loren, o que aconteceu?- Insistiu.

—Eu...eu...um vidro entrou em mim, ontem...Aquela confusão toda com o alfa, Deaton e...Bem, quando eu me joguei pela janela eu recebi esse presente.- Ri com a dor que estava sentindo. Comigo é geralmente assim, se eu sinto dor, eu começo a rir igual uma louca.

—E você tá rindo por...?-

—Eu tô nervosa.- Continuei rindo muito. Isso até que o treinador veio até mim. 

—Koreshkov, eu sei que você joga no ataque, mas é que eu estava pensando se poderia substituir...Meu Deus, isso é sangue? Vai me dizer que McCall te atacou também?- Perguntou com uma careta.

—Ã...não, ele só me empurrou e abriu os pontos. Eu já estava assim. Foi só um acidente.-

—Tem certeza, minha filha?- Perguntou.

—Uhum.-

—Stilinski, ajuda a Loren com isso. Loren, nada de jogar amanhã.-

—Epa! Não, não! Eu vou jogar! É o meu primeiro jogo, treinador. Eu só tô com um arranhãozinho! Não pode me tirar do jogo!-

—Koreshkov, não vai adiantar chorar, espernear ou fazer essa cara de gatinho do Sherek irresistível pra tentar me convencer. Já usou isso comigo pra entrar no time, agora eu estou vacinado. Imune. Eu sei que você quer muito jogar, eu queria muito que você arrasasse com a cara dos imbecis que estão vindo para o jogo amanhã, mas você vai ter outras oportunidades. É melhor cuidar disso agora, se não, não vai poder jogar nos outros dias.- Falou

—Mas...-

—Pra enfermaria! Ou pra casa...Lá já está lotado de marmanjos feridos.-

—--

Stiles me ajudou a subir no Jeep e a levar minha mochila.

—Então, além de beijar a Lydia, ele machucou você?- Stiles afirmou irritado.

—Não foi de propósito. Vai ver ele nem sabia o que estava fazendo...- 

"Sabia sim! Ele sabe sobre o meu ombro. Sabe sobre Stiles. E sabe muito bem onde fica a língua de Lydia Martim." Pensei.

—Vamos lá. Vamos ajudar ele. Só isso.-

—--

Chegamos à casa de Scott dando um "boa noite" descarado para mãe dele e carregando uma bolsa cheia de correntes.

Subimos as escadas e o encontramos sentado numa poltrona.

—Tá, vamos arrumar tudo. Espera só até ver o que eu comprei...- Falou Stiles remexendo a bolsa.

—Eu tô bem...Eu só vou trancar a porta e deitar mais cedo.- Falou com um ar esquisito. Scott parecia um drogado violento, meio emo, meio...sei lá. Tava escrotão.

—Olha, que tal se você só testar? Se não gostar podemos tirar de vo...-

—Se eu não gostar, vocês não vão tirar essa porcaria e eu vou passar o resto da noite ouvindo seu coração bater pelo Stiles enquanto o dele bate pela Lydia. Tem como me enjoar mais?-

—Está mentindo.- Desdenhei.

—Estou?- Quase dava pra ver o veneno escorrendo pela boca dele. Não me aguentei, tirei as algemas do pai do Stiles do meu casaco e prendi no Scott antes que ele pudesse dizer um "Ai". -ESTOU MESMO?- Gritou e me afastei.

—Está sim!- Rebati sabendo que era inútil. -Não tem nada a ver, não faz sentido! Isso que você está falando...Quando a lua cheia passar, eu sei que vai se arrepender.- Falei.

—Deveria tomar muito cuidado.- Ameaçou.

—Beijou a Lydia.- Ouvi Stiles.

—Não, Stiles. Eu não beijei a Lydia. Ela me beijou. E ela gostou. Dava pra sentir nela. Se eu tivesse deixado ela ia fazer tudo.-

Você é um mentiroso. A lua cheia tá fazendo isso com você.-

—Não, Stiles! Não é a lua que está fazendo isso comigo! Não foi a lua que me agarrou mais cedo...- 

Puxei Stiles pela mão pra fora do quarto quando Scott começou a citar tudo o que Lydia poderia ter feito com ele naquela tarde.

Sentamos no chão e nos encostamos na parede. Ouvindo as crueldades de Scott contra nós, estava quase impossível continuar naquele lugar. Ele se remexia, gritava, quebrava coisas...

Stiles estava arrasado. O amor da vida dele e o melhor amigo haviam se beijado e ele estava afundando em um poço de decepção.

Ele estava de olhos fechados, respiração calma e um ar triste. Meu coração se amassou naquele momento, como um pedaço de papel. 

—Stiles, ele não fez de propósito.- Sussurrei e envergonhada, coloquei minha mão sobre a sua.

—Fiz sim!- Ouvi Scott falar do outro lado da parede e Stiles pôs sua mão sobre a minha dando um leve aperto e me lançando um olhar silencioso.

Ficamos um bom tempo em silêncio, até que Scott começou a "se arrepender", o que era tudo um teatro. Ele não é confiável na lua cheia.

—Stiles, desculpa. Eu não fiz por mal, foi a lua cheia. Me tira daqui...As algemas estão me machucando.- Ouvimos e Stiles quase se levantou, se eu não tivesse o segurado no lugar. Olhei pra ele negando com a cabeça e levando o dedo indicador à boca o avisando para não falar. 

Apontei pra parede e neguei. Stiles balançou a cabeça confirmando.

Depois de um tempo com Scott gritando teve um silêncio...Depois, ouvi um barulho baixo. 

—Droga...- Resmunguei e corri até o quarto. Stiles veio atrás de mim. -Scott tentou fazer cosplay de Aron Ralston¹.-

—--

Pra resolver a equação de achar o Scott no meio da noite bem doidão, foi muito simples. Primeiro eu usei a fórmula "Lydia". Enviei umas mensagens, combinei umas compras, soltei umas fofocas e ela me deu o número de celular da Allison. 

Depois disso, acessei o sistema remoto do meu mobile e rastreei o número até um estacionamento. 

Ou seja, eu e Stiles estamos meio que torcendo para que Scott não tenha arrancado a cabeça de ninguém.

Mas foi por pouco.

Ele estava no teto do Porshe de Jackson meio que tentando matar a própria ex-namorada e o cara que ele imagina ser o Ricardão. Só que alguém derrubou ele de lá e arrastou ele, literalmente pra uma vala. Ok, foi só pro mato mesmo.

Corremos à tempo de presenciar um round entre Scott x Derek (Que oficialmente deu reapawn).

Os dois tavam numa briga massa, só que começou a ficar tedioso. Derek mandando ele parar com aquilo, Scott muito viajado na lua que o traiu e eu atirei nele. Não com balas, não. Eu não matei ele. Só arrumei uma coisinha com o Deaton (Que ainda está meio confuso com a noite passada).

Derek virou sua atenção pra mim e Stiles ficou atônito.

—Que é? Já tava meio chato.-

—Atirou dardos nele?- Stiles perguntou correndo pro amigo.

—Não, imagina...- Ironizei. -E aê? Tá massa o visu, só o cabelo tá meio triste, sabe? Acho que se transformar resseca as pontas.- Falei com Derek, que estava tão distraído que não havia voltado a face irada dele ao normal. 

Bom, como explicar Derek transformado em lobo? Vejamos...

Pelo, pelo, pelo...Um pouco mais de pelo...Cabelo, muito cabelo mesmo, olhos lindos, porém irados e escondidos, cara meio inchada, como se ele tivesse alergia à alguma coisa, caninos muito loucos...Ah, uma barba da hora, tipo Wolverine, e claro, altos efeitos especiais fornecidos pela própria mãe natureza, como por exemplo, a atmosfera sombria e sinistra da floresta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Aron Ralston foi um jovem que curtia umas escaladas e um belo dia, sem avisar pra ninguém, nem mesmo pra mainha, foi se aventurar no canyon, uma pedra caiu em cima do braço dele e ele ficou preso 127 horas lá, com pouca comida e sem água. O cara teve umas alucinações loucas, uma epifania e com um canivete cego que ganhou no aniversário, cortou o braço fora.

comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.