Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 12
Controlling


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo cheio de carinho para vocês ♥ (Noossa, que g*y) :3
Aproveitem a leitura e não se esqueçam de comentar!
Beijos.
Apenas £orena

Trailer da fic-> https://youtu.be/fq24F3wRM9g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/12

Acordei novamente com Adam gritando “Mooooooves like Jagger” na minha cabeça.

Suspirei sem querer levantar da cama e me arrastei até a mesa de escritório no canto do quarto. Dois dias atrás eu havia ligado para Red, mas ele estava em Nice. Verifiquei meu Email e recebi uma nova mensagem de Reddington, que dizia:

“Querida Loren, estou voltando. Nice está maravilhosa nesta época do ano, pena que esteja em período letivo. Estou ancioso para vê-la novamente. Não se preocupe, resolveremos tudo.

John Reddington.”

Sorri por um instante lembrando do quanto eu gostava da precença de Red. Fui ao banheiro e tomei um longo banho. Lavei os cabelos com shampoo, condicionador, exagerei na espuma... Tudo o que um banho relaxante (E rápido) tem direito.

Penteei meus cabelos, os sequei e por fim prendi no topo da cabeça num coque com um elástico.

Vesti uma calça jeans, um all-star totalmente preto, uma camisa xadrez azul, coloquei um cardigam longo cinza por cima, peguei minhas coisas e desci.

Kinney graças a Deus não estava em casa e segui meu rumo pelas ruas de Beacon.

—--

Depois de um tempo e de um Mocha, cheguei à escola. A primeira coisa que eu vi me confundiu um pouco. Scott e Allison de mãos dadas saindo da escola sem nem ter começado a primeira aula.

Stiles estava sentado em baixo de uma árvore e veio ao meu encontro.

—Loren! Oi, e aí?-

—Oi.- Respondi com impolgação zero.

—Olha, você não vai acreditar. Ontem eu estava com o meu pai e nós recebemos uma chamada. Aconteceu um 178 em Beacon.- Explicou.

—E quem morreu?- Perguntei.

—Um cara da locadora de vídeos. Jackson e Lydia estavam lá.- Disse e do nada pareceu se lembrar de algo muito importante.

Nos dirigimos para a primeira aula, que era de Química. Stiles sentou em um extremo da sala e eu fiz questão de sentar em outro. O nosso professor rancoroso de química estava falando sobre a decepção de ser um professor e sobre a reúnião de pais e mestres.

—Alguém viu Scott Mcall?- Falou. A sala estava silenciosa, a não ser pelo ruído do marca-texto de Stiles, que trabalhava incessantemente destacando as coisas importantes de um livro, ou seja, o livro inteiro. Nesse momento, Jackson entrou na sala de aula. Ele estava todo esquisito e sentou ao meu lado. Algo nele estava diferente...Jackson costumava infectar as salas de aula com seus perfumes caros da Dolce&Gabanna. Hoje ele cheirava a morte. Não que ele estivesse sujo, não. Ele parecia estar meio morto, mesmo. Respirava pesadamente e o professor o apoiou dizendo que se ele quisesse, poderia sair da sala a qualquer momento.

—Tudo bem, comecem a ler o capítulo nove. – Falou e eu imediatamente abri o livro. –Senhor Stilinski, por que não dá um descanço ao marca-texto? Isto é um livro de Química, não um livro de colorir.

Depois de alguns instantes pude escutar de longe Stiles perguntando se Danny o achava “gatinho”, o que me fez fazer uma careta estranha e quase rir. Depois disso ele escorregou da cadeira todo desajeitado. Olhei pra Danny, que também olhou pra mim e balancei a cabeça em negação.

—--

Depois da aula, tivemos um treino, portanto fui ao vestiário para tomar um banho e trocar de roupa.

Algo bem chato sobre o vestiário é que só existe um na escola, que é o masculino. Ou seja, desde que eu entrei no time que eu compartilho chuveiro com uma cambada de marmanjos. Pelo menos o treinador ameaçou eles...

1 semana atrás...

—Rapazes, rapazes...Silêncio!- Exclamou e todos se calaram. –Como vocês já sabem, esse ano tivemos uma adição ao nosso time de Lacrosse. Loren Koreshkov está no time.- Disse e alguns garotos do vestiário assobiaram e soltaram elogios. –Só temos um vestiário, que agora não é só de vocês, como também é da Loren e eu quero respeito. Qualquer infração acarretará em expulsão do time.-

Hoje.

Mesmo assim, ainda tenho que tomar cuidado, porque algumas toalhas caem “acidentalmente” na minha frente.

Eu estava procurando o meu brilho labial quando Jackson passou por mim. Ele parecia meio perturbado.  Depois de um tempo escutei ele dizer “Não sei onde Scott Mcall está” e não tive dúvidas, corri para onde ele estava e encontrei Derek.

—Ele não está aqui.- Falei polida.

—Não vim aqui por Scott, vim aqui por ele.- Falou se referindo á Jackson.

—Eu? Eu...eu...eu não fiz nada, não sei de nada.- Falou tremendo.

—Não, mas você viu alguma coisa, não viu?-

—Derek...- O Chamei.

—Eu...eu não...- Jackson estava prestes a ter um colapso.

—Derek.- Repeti.

—O que era? Um animal? Um “leão da montanha”?- Continuou me ignorando completamente.

—Eu não vi nada mesmo. Eu juro, não tô mentindo.- Jackson falou. Parecia ter voltado a si por um instante.

—Então se acalma e fala de novo.-

—Derek!- Aumentei o tom de voz e chamei a atenção dele. –Cai fora.-

Derek se virou novamente para Jackson. –Fala novamente que você não viu nada. Com calma-

Cai fora.- Ok, agora eu fui agressiva.  –Agora!—  Mas Derek apenas me olhou, então me virei pra Jackson. –Saia.— Falei e ele não se impôs. Se virou e foi embora.

Empurrei Derek com força, mas isso só o fez se afastar poucos centímetros de mim. –O que você pensa que está fazendo?-

—Eu só estava esclarecendo algumas coisas-.Disse frio.

—Esclarecendo? Você estava o apavorando!-

—Eu estava garantindo que Jackson não falasse nenhuma tolice-.

—Deixe que disso cuido eu. Dos humanos, cuido eu! Você não têm o direito de se meter na vida dele, não importa o quão idiota Jackson seja, se eu vir você com ele de novo...-

—Vai fazer o que?- Me confrontou. Eu senti muita raiva de Derek. Queria decaptá-lo.

—...te ferir de uma maneira que não dê pra curar.- Disse e saí do vestiário.

—--

—Jackson?- Falei o parando no corredor. Ele já estava de roupa e parecia um pouco mais são.

—Koreshkov.- Me cumprimentou.

—Eu...é...Então, eu percebi que você tá com um ferimento aí, não?-

—É...eu me arranhei em algum lugar.-

—Posso dar uma olhada?- Perguntei e ele consentiu. –Jackson, acho que deveria ir à um médico.-

—--

POV. Stiles

Eu estava ligando mais uma vez para Scott, quando por um milagre ele atendeu.

—Fala-

—Finalmente! Recebeu meus torpedos?- Reclamei

—Claro, todos nove milhões- Scott parecia falar escondido de alguém.

—Tem ideia do que tá acontecendo? A Lydia desapareceu, Jackson parece ter uma bomba embaixo da pele e Loren acabou de sumir. Além de outro cara aparecer morto. Você tem que fazer alguma coisa!-

—Tipo o que?-

—Alguma coisa!- Repeti

—Vejo isso depois...- Disse e desligou.                                            

Depois disso eu fui visitar a Lydia, que estava muito louca com os calmantes para estresse pós traumático. Ela me chamou de ‘Jackson’ e eu descobri um vídeo do tal “leão da montanha”. O Alfa.

—--

Depois de deixar Jackson na enfermaria da escola, decidi bater um papo com Derek, então segui para a casa dos Hale.

De longe vi uma mulher e dois homens armados entrando na casa. “Essa deve ser a Kate” pensei. Eles arrombaram a porta e entraram. Me aproximei e fiquei perto da porta.

—Alguém em casa?-

—Ah, ele tá em casa sim, só não está sendo muito hospitaleiro- A loira disse.

—Talvez ele esteja no quintal enterrando um osso.-

—Sério? Uma piada de cachorro?- Perguntou ela entediada. –Se quer provocar ele, fala desse jeito: “Que pena que sua irmã morreu antes de ter a primeira ninhada”...—  A Kate era cruel, isso eu percebi.  –“Que pena que ela uivou feito uma cadela quando a gente cortou ela bem no meio!”— Gritou e eu pude ouvir um grunhido lobo. Derek...

Essa foi a minha deixa. Entrei na casa ficando de frente pra Kate, que surpresa, levantou a arma pra mim. Levantei minhas mãos em rendimento e um homem voou pro outro lado da sala, no entanto todo o barulho parou, concentrado em Kate, sua arma engatilhada e minha respiração.

—Opa!- Falei. –Desculpa, por favor não me mate!-

—O que está fazendo aqui, garota?- Perguntou, a arma ainda apontada em minha direção.

—Eu vim aqui noite passada com o meu namorado depois de uma festa e perdi meus sapatos...-

—Seu namorado...? Derek?- Opa, tem algo de estranho com essa Kate...

—Nathan.- A corrigi. -Eu só vim procurá-los, não queria incomodar. A senhora é dona da casa?- Me fiz de inocente.

—Não, não sou.- Falou finalmente tirando o rifle de minha mira. –Só estava caçando... Cervos.- Mentiu.

—Ah...Ah! Olha eles ali!- Falei indo até o canto da sala, onde, por uma sorte, estavam meus saltos.

Os dois homens observavam alerta.

—São Jimmy Choo?- Kate Argent perguntou me dirigindo um sorriso.

—Originais. Na verdade, eu nem gosto muito deles...Quer provar? Estão novos. Pode ficar se quizer.- Falei dando os saltos pra ela.

—Hum... São do meu tamanho. Obrigada. – Ela aceitou os sapatos feliz. –Rapazes, acho que o cervo voltou pra floresta, vamos ?- Perguntou seguindo pra saída. –Você não vem?- Perguntou pra mim.

—Ah, é que eu...é...bem, eu esqueci algumas roupas...- Sussurrei apenas para ela.

—Ah, claro, tudo bem. Só tenha cuidado. Essas bandas são perigosas. Até mais...-

Crane. Marion Crane, senhora.-

—Até, Marion! Cuidado com o namorado. Não se esqueça da proteção.- Sussurou pra mim e saiu.

Ouvi um carro arrancar e soltei o ar que estava preso à muito tempo.

Derek saiu de algum lugar.

Me sentei na escada.

—Tá me devendo essa, bonitão.-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.