Halo escrita por Ciin Smoak


Capítulo 1
Uma noite


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fanfic, então peguem leve kkkkkkkk.
Bom eu decidi fazer sobre esses personagens porque eu amo o casal Romitri.
Espero que gostem e comentem me falando o que acharam e onde eu preciso melhorar, e quem quiser pedir historias ou dar dicas, pode falar a vontade ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676651/chapter/1

Estava chovendo, eu me lembro como se fosse ontem, mas já faz 5 anos. Há 5 anos atrás eu encontrei o amor da minha vida, a pessoa pela qual eu morreria, a pessoa que escolheu me amar.

Era dezembro, véspera de natal. Eu havia saído pelas movimentadas ruas de Nova York, que agora não estavam mais tão movimentadas assim e fui dar uma volta pelo Central Park. Estava tão cansada, cansada de fingir, estava de saco cheio de me enganar, de fazer todos acreditarem que eu era feliz naquele relacionamento com o Adrian, ele nunca me amou. Eu já havia deixado de ama-lo há muito tempo atrás.

Estava andando, escutando uma musica aleatória no meu fone, tentando encontrar uma forma de resolver aquela situação quando acabei trombando com alguém, assim que me levantei pra pedir desculpas, dei de cara com olhos chocolate que me fizeram perder a razão por um segundo. Mas só por um segundo, afinal, eu era Rose Hathaway e era difícil me impressionar:

—Ei, me desculpe. Estava distraída- Falei dando meu melhor sorriso comedor de homens.

—Não, eu que fui descuidado.

Ele sorriu e meu mundo desabou, não existia Adrian, nem as provas finais da faculdade. Nada. Só ele e aquele sorriso que seria capaz de acabar uma guerra. Merda, o que estava acontecendo comigo? Antes de fazer alguma besteira eu resolvi sair dali.

—Ok, tenho que ir, tenho um compromisso – Cara, como eu mentia mal.

—Aham, um compromisso as 23:45 da noite e está no Central Park caminhando- Hã?????? Quem ele pensava que era?

—Desculpe, mas eu não te devo satisfações- Disse andando o mais depressa possível. Tinha que sair de perto daquele homem que havia me desarmado em menos de 5 minutos.

—Ok, a proposito meu nome é Dimitri- ele gritou, porque eu já estava bem longe.

Fui pra casa, sem saber o que fazer. “Dimitri, Dimitri, Dimitri”, o que aquele homem tinha? Eu nem o conhecia e não parava de pensar nele. Droga, Hathaway, se controle.

Daquele dia em diante, tudo mudou. Na noite de Natal eu terminei com o Adrian e me concentrei em estudar para as provas finais da faculdade. Me formei com êxito, e dois anos depois já era uma das melhores advogadas do país. Nunca mais tinha visto Dimitri, mas mesmo assim não houve um santo dia em que não pensasse nele. Só uma pessoa sabia do meu encontro com ele naquele dia, Lissa, e ela deixava bem claro que achava loucura eu pensar tanto em alguém que nem conhecia.

Mas enfim, hoje era um dia importante, eu tinha uma importante causa pra ir representar no tribunal, embora eu já soubesse que iria ganhar. Me arrumei, coloquei as pastas dentro do carro e fui. Quando cheguei lá, me sentei com o meu cliente e logo em seguida o juiz entrou e o julgamento começou, tudo corria bem ate que o promotor anunciou que iria chamar os policiais responsáveis pelo flagrante de agressão que o meu cliente havia sofrido.

—Gostaria de chamar os policiais Ivan Zeklos e Dimitri Belikov.

Quando eles entraram eu congelei, era ele. MEU DEUS ERA ELE. “Dimitri”, o cara que importunava meus sonhos há dois anos. Ele me olhou e também pareceu me reconhecer, não sei por que, mas fiquei feliz com isso. Nem me lembro direito do julgamento, nem me lembro de como consegui ganhar, tudo o que eu me lembro é dele. Assim que tudo acabou eu saí correndo apressada para encontra-lo e na pressa acabei trombando nele, pela segunda vez.

—Me desculpe- Eu não sabia mais o que dizer.

— Temos que parar de nos encontrar assim senhorita Hathaway- Ele riu e eu não pude evitar rir junto, a risada dele era tão gostosa de ouvir – Certo, sua risada é adorável.

Nesse momento eu parei e tinha certeza de que estava corada. Espera, ROSE HATHAWAY corada? Eu não corava por homem nenhum, desde que terminei com Adrian eu nunca havia me envolvido com ninguém, eu só pensava em Dimitri. Meu Deus eu tinha problemas mentais gravíssimos, só pode.

—Certo, então porque não toma café comigo e conversamos mais sobre minha adorável risada?- Por favor, diga sim, diga sim. Eu só queria passar mais tempo com ele, nem que fosse cinco minutos.

—Claro, tem um café aqui na esquina, vamos?-Eu só confirmei com a cabeça e ele sorriu, meu Deus. E eu que achava que tinha um maravilhoso sorriso comedor de homens, o dele era perfeito. Eu quase suspirei quando vi aquele sorriso. QUASE.

Fomos conversando no caminho e assim que chegamos pedimos um suco, falamos sobre tantas coisas, eu descobri que ele era russo, mas isso eu já tinha desconfiado devido ao seu sotaque, ele me contou que desde seus nove anos, quando ainda morava na Rússia queria ser policial. A conversa ia bem, até que ele tocou naquele assunto.

—Então, ainda faz caminhadas pelo Central Park as 23:45 da noite? – Ele se lembrava do horário, e não sei por que aquilo me deixou tão feliz, que eu podia sair por ai cantando.

—É claro camarada, que tipo de pessoa eu seria se não andasse a noite, sozinha, nesse horário?- Ele levantou as sobrancelhas, não sei se pelo que eu havia dito ou pelo apelido que eu havia colocado nele.

—Ok, eu já percebi que você gosta de brincar com o perigo, mas duvido que seu namorado goste que você saia nesse horário. –Eu neguei com a cabeça – Não eu não tenho namorado.

Quando falei aquilo, pensei ter visto um brilho nos olhos dele, mas logo sumiu.

—Então, pelo visto você se lembra bem da garota do parque.

—É claro, eu pensei em você Roza- Eu não sei se foi o apelido ou o que ele disse, mas eu decidi que iria falar tudo, mesmo que eu me arrependesse depois.

—Olha, eu também pensei em você, bastante pra ser sincera, alguma coisa mudou quando eu te vi e desde aquele dia eu nunca mais fiquei com ninguém, acho que me apaixonei. Isso é ridículo eu sei. – Falei assim que vi a cara incrédula dele – Olha eu tenho que ir, foi bom te ver Dimitri, tchau.

Sim, eu saí correndo, correndo muito, eu o escutei gritar o meu nome, mas não parei. Eu não acreditava que aquilo havia acontecido, ele devia achar que eu era uma idiota.

Merda, merda, merda...Mil vezes merda.

Naquele dia eu fui pra casa e algumas semanas se passaram, eu não o vi mais, e isso me deixava feliz e triste ao mesmo tempo. Era sexta feira e eu fui para o tribunal para meu ultimo caso antes de entrar em dois maravilhosos meses de férias. Tudo correu bem e assim que terminou eu me levantei pra ir embora, quando cheguei perto do meu carro eu o vi parado, meu coração acelerou, tentei ser rápida e entrar no carro , mas ele foi mais. Segurou meu pulso e me fez olhar pra ele.

—Roza, precisamos conversar- Eu estava com tanta vergonha que só assenti e deixei que ele me levasse pra perto de uma parede do lado de fora do tribunal, onde não havia ninguém.

Assim que cheguei lá, eu tentei ao máximo me recompor e acabar logo com aquilo.

—Olha, me desculpe por aquele dia, eu falei demais e não queria criar nenhum tipo de situação constrangedora, sei que fui ridícula e peço descu...- Nessa hora ele me beijou, e foi lento, viciante. A sensação da boca dele na minha era elétrica e quando dei por mim meu corpo já estava sendo imprensado contra a parede, podia ter durado horas ou apenas um minuto, não sei, mas nos afastamos por falta de ar.

—Eu não achei constrangedor, eu fiquei assustado, porque desde aquele dia eu também nunca mais fiquei com nenhuma mulher, eu não consegui te esquecer. Não sei, o jeito como você me olhou fez meu mundo virar de pernas pro ar. Eu acho que te amo Roza.

“Eu acho que te amo Roza”.

Aquela frase mudou tudo, lembro que depois que ele disse isso nos beijamos de novo e foi a melhor coisa do mundo. Desde aquele dia não nos desgrudamos mais, um ano depois ele me pediu em casamento e quando nos casamos eu podia ser considerada a mulher mais feliz do mundo.

E hoje, cinco anos depois daquele dia no parque, estou aqui deitada nos braços do homem que amo, depois de uma longa e maravilhosa noite de amor. Olho pra ele, que ainda dorme e meu coração se enche tanto de amor que eu acho que poderia explodir.

Como eu disse, ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem, e principalmente me lembro da musica que estava ouvindo quando acabei esbarrando nele. Sorrio ao lembrar da musica e volto a me deitar para dormir nos braços do homem que eu amo, do meu anjo particular.

It's like I've been awakened

Every rule I had you breaking

It's the risk that I'm taking

I ain't never gonna shut you out

 

Everywhere I'm looking now

I'm surrounded by your embrace

Baby I can see your halo

You know you're my saving grace

You're everything I need and more

It's written all over your face

Baby I can feel your halo

Pray it won't fade away

 

I can feel your halo, halo, halo

Can see your halo, halo, halo

Can feel your halo, halo, halo

Can see your halo, halo, halo

 

É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou correndo

Eu nunca vou te calar

 

Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Ore para que não desapareça

 

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar em....
Beijos e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.