Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 9
Sonhos 2015 - A Menina Loira


Notas iniciais do capítulo

Vou terminar de contar um sonho do Walxer e em sequencia vamos conhecer uma garota dos sonhos que irá aparecer mais futuramente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/9

A partir daqui eu cismei, tinha que encontrá-lo lhe fazer perguntas e perguntas. Quem é essa pessoa? Por que tantos sonhos com ele? Quero vê-lo, quero descobri-lo. Vou encontrá-lo! Um dia com certeza! Era isso que eu pensava constantemente. Minha sanidade poderia estar em risco, mas algo dentro de mim, na minha alma fazia eu persistir, eu tinha que encontrá-lo.

03/12/2015

https://www.youtube.com/watch?v=Bq7OHlu_EZs Música que eu ouvia enquanto procurava Walxer pelos sonhos. Pessoas que se parecem com ele passavam pela rua.

04/12/2015

Sonho que assim que eu recobrei a lucidez para procurar por ele, eu acordo.

05/12/2015

Encontrei uma anotação minha de um sonho com o Walxer dentro do sonho, e estava escrito assim:

“Nariz fino, pele branca, olhos pretos, poucas, sardas, cabelo ruivo escuro”

Depois andei por ai, e em meio a tanta gente em minha volta, destacavam dois garotos. Um era parecido com Walxer. Olhos escuros, cabelo liso, pele branca e lisa, nariz fino. Olhar forte e brilhante, rosto fino e redondo. O outro garoto é seu amigo, eu já o vi nos primeiros sonhos. Ele vieram conversar comigo, mas fiquei paralisada.

10/12/15

Em um sonho cotidiano eu fico lucida e penso “não quero perder meu tempo aqui, posso voar e ir pra longe… Walxer!” me lembro que posso procurá-lo.

Pouso no meio de uma rua, olhei para o céu e comecei a orar, “meu Deus por favor traga o Walxer até mim.”, comecei a repetir a oração mais alto, mais rápido e no meio da rua começou a acontecer algo muito estranho, é como se eu pudesse ver as imagens do passado e do futuro daquela rua e também várias dimensões passavam por ali. Até que percebi uma dimensão familiar, Harry Potter, vi o ônibus esquisito do filme vir em minha direção e ele estava sendo atacado por dementadores, fiquei assustada e parei de orar, fui “atropelada”, subi no ônibus, e pulei dele após alguém usar o expecto patronum. Voltei a orar “Meu Deus por favor, traga o Walxer até mim”.

Uma pessoa subia a rua e era diferente de toda aquela bagunça. Ela ultrapassa os outros como imagens e vinha em minha direção. Usava uma luva de lã vermelha que cobri o pulso. Parecia o Harry, mas com o tempo seu rosto mudava. Ele segurou minha mão e me levou até a casa da minha vó.

Eu só olhava para sua mão e sentia a energia de amor e proteção, mas era de alguém que nunca vi pessoalmente. Veio direto na minha mente “walxer”, era ele.

Ele me levou até um quarto e me fez sentar numa poltrona. A cama era linda. Fechou a porta e sentou-se do meu lado. Segurei sua mão, olhei para seus olhos para encontrá-lo, mas não o via, porém tinha certeza que era ele, o deixei confuso “como ela sabe que sou eu?” sua expressão denunciava seus pensamentos:

 - Eu sei que é você. - lhe respondi.

Me veio a mente que ele poderia ter participado de outros sonhos comigo, mas não como Walxer.

Deu um “erro’ no sonho (tipo matrix) e pude ver o que se passava na mente dele. Vi uma onça/dragão o enfrentando e ele montava em um cavalo/inseto (ambos monstros tinham mais que 4 cabeças) a onça/dragão foi derrotada por ele.

Me concentrei em seu rosto, mas quando o vi diretamente ele foi pra dentro da Tv e a Tv se apagou. Nesse momento eu chamei minha irmã e tentava transferir meus sonhos para a Tv pra ela os assistir, mas os sonhos saiam borrados.

MENINA LOIRA

22/12/2015

Hulk no banco de passageiros da frente de um carro, eu o vejo pelo reflexo do carro, e este é dirigido por um personagem fictício que não se pode ver.

Uma Menina Loira de cachos está no carro e sua irmã também. O carro cai em um barranco e sua irmã, morre. A Menina Loira pegou o corpo de sua irmã e a segurava de cabeça pra baixo pela perna, e me disse:

 - Procuramos a imortalidade.

 Ela me colocou em outro carro e nos levou para um lugar bizarro onde cuidavam de seres das trevas como prisioneiros e os explorava procurando a imortalidade. Vi um anjo preso e olhava de cara feia pra mim, um pesadelo(cavalo), duendes (vermelhos, peludos, rápidos como o vento).

Lá era o único lugar que seres espirituais e imaginários tinha corpo.

 - A morte é uma desgraça e o sofrimento. - a Menina Loira dizia. - O que seria o fim da vida pra você? - me perguntou.

— O reencontro com De…

— Você pensa como eu pensava - me interrompeu - mas não é assim. Eu devo roubar esse corpo que me foi emprestado. O corpo é uma dádiva divina, nós temos o melhor deles neste mundo. Outros seres tem inveja de nós, nos ‘matam’ e tentam usufruir dele.

— Não tente acabar com minhas crenças por causa de uma teimosia sua com Deus. - a respondi.

De certa forma ela estava certa.. Mas roubar o corpo de Deus acho que é uma perda de tempo e irracional, afinal ele está do nosso lado certo? Hoje, dia 09/06/2017 com 20 anos, penso diferente dessa época, se ela me perguntasse de novo o que seria o fim da vida pra mim, eu lhe responderia “em minha vida o fim não existe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve mais episódios! Se vocês acharam que 2015 foi cheio, esperam só 2016... Beijos pra todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.