Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 17
2017 Um Busca Pelo Outro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/17

10/03/2017

Estou dentro do Inconsciente Coletivo e procura por Walxer, mas sei que ele não estaria ali naquele momento.

11/04/2017

Trem bala azul, Walxer estava lá dentro.

Procuro pelo Walxer, sei que vou encontrá-lo.

Em um rapaz com energia comum. Este olha pra mim diretamente, mas não vai a mim. “É ele”, penso. Sento do seu lado e tento descobrir de onde ele é, lhe pergunto se ele é brasileiro e ele diz que viaja muito. Digo que sou do centro de ** do estado de **. (não vou falar pra você né =P)

Ele parecia ter decorado o nome de minha cidade.

30/04/17
Salvo um menininho de ser atropelado por um velotrol de motor.
Um ponto de luz me chama atenção como se fosse uma fadinha, eu o sigo por um momento percebo que ela vai me levar até Walxer. Chego no jardim de uma casa e seus arbustos estão cheios de lembranças sobre a vida de Walxer. Eram registros de minha existência desde 2012 ou 2011. Ele deixava lá tudo que queria que eu visse, presentes, modos de encontrar ele, como números de telefone e celular que parece que muitas vezes foi desmanchado e corrigido. Sites começava com a letra L(e depois tinha uma palavra com l no meio). Pablo, o nome dele, era o que estava escrito. E depois uma palavra bem aleatória no final do site tipo goiaba, mas era um pouco mais comprida.
Vi também o que parecia ser escritos de em o que ele trabalhava e tinha palavras relacionadas a filmes, vídeos, a produtora de Makoto shinkai... (acho que essa parte foi influência de um trabalho que apresentei na faculdade)
Além de muitas informações sobre ele ainda tinha presentes e recados em volta de corações de flores. Existia muitas lugares desocupados esperando ele para preenchê-los com alguma mensagem.
Senti que Walxer estava perto olhei pro lado e tinha alguém parecido. Não dei bola. Voltei pros escritos nos arbustos (precisava voar pra ver alguns) e tentava decorar alguma informação. E pensei "não posso mais correr até ele, talvez eu me confunda, vou deixar que ele venha até eu".

Em poucos segundos os rapazes que estavam à minha volta me fazendo perguntas sobre tudo aquilo e me ajudando a escolher algo pra decorar saíram de perto e alguém veio do meu lado direito e pegou em meu braço. Era ele, queria abraça-lo, e beijá-lo, mas percebi que se fizesse isso eu teria mais chance de perder conexão. Então me mantive calma.

Walxer e eu sorrimos e ele me deu o que se parecia um chaveiro. Parece que ele estava levando esse objeto para entrar na coleção de presentes. Eu agradeci muito pelo presente, ele é do tipo que dá presentes pra conquistar e demonstrar afeto, acho isso uma qualidade se eu souber lidar bem com ele.

Lhe perguntei o significado de uma imagem que estava sobre um escrito que parecia o nome dele ou do site. Ele me endireitou no espaço e apontou pra imagem e pude ver um escravo negro sendo severamente torturado. Walxer me disse que ele tinha o vídeo de tudo, mas deixei claro em meu rosto que eu não queria ver nada desse tipo e quando ele percebeu minha expressão ele me disse que não ia me deixar ver pq é muito pesado(senti que ele estava preservando minha pureza).
Disse pra ele me mostrar mais dados sobre ele pra eu poder decorar. Ele me trouxe um diploma que parecia ser do fundamental o papel já tinha amarelado e estava escrito o nome da cidade que me chamou muita atenção "minha cidade". "Você é da minha cidade?" Perguntei, mas ele abaixou a cabeça e parecia estar tentando engolir algo e não conseguia, ele não respondeu minha pergunta, mas pediu que eu continuasse lendo. E vi o nome da escola que era parecido com a que eu estudei, mas parecia ser uma palavra só (o nome de minha escola era composta de duas palavras).
Walxer me chamou e mostrou um folheto de shows que ele ia todo ano como um ponto de encontro pra nós dois, tinha de vários anos lá e já tinha a marcação para os próximos anos.

Ele disse que sua tia mechia com coisas mágicas e o ajudou a me encontrar e marcar esses pontos de encontros. Mal sabe ele que ela só estava fazendo ele se distanciar mais. Porque eu não frequento shows populares e essas músicas esquisitas. Então lhe falei "podemos nos encontrarmos na igreja" ele balançou a cabeça concordando sem preconceito e encerrei assunto.
Tentei decorar o número de celular dele. Tinha o ddd **. Depois algo como 37693 3333. Mas não deu pra ver direito, porque o local estava todo rasurado de desmanchar e escrever.
Comecei a ficar em pânico por não decorar tudo e já ia perder a conexão, mas respirei fundo e forcei em meu corpo de vigília a voltar pro modo meditativo.
Tinha outros números que agora que estou pensando podia ser um cpf ou cep. Era algo como 24080 e por aí vai.
Com o tempo o Walxer foi perdendo conexão então creio que o ele disse pode ter sido distorcido também. Agleixandro um nome, não sei se é parte do site....
Quero encontra-lo e ele está mais perto a cada dia.
Meu Deus transforme ele em um homem seu.
Walxer é cavalheiro. Eu fiquei agachada pra ver mais pistas, ele me estendeu a mão virada com a palma para cima me convidando a ver outras anotações nos arbustos. Eu peguei sua mão, me levantei e ainda sendo guiada por ele me mostrou os folhetos de shows que sua tia "prevera" nosso encontro.
Ele estava acompanhado por mais alguém, desconfio que seja seu anjo de guarda ou guia do sonho.
Quero encontrá-lo.
Não o beijei pois eu sabia que seria tão forte que eu perderia conexão com o sonho.
Quero vê-lo.
No final não conseguia decorar nada concreto para encontrá-lo.... Mas pelo menos fiz ele desviar sua atenção dos shows e lhe disse que não os frequento.

Quero....
Meu Deus, muito obrigada por esse sonho. Veio com muitas informações sobre ele. Estou feliz que ele também está me procurando até mais que eu a ele. Nunca pensei em fazer um lugar desses dentro dos sonhos pra ele encontrar. Ele é realmente inteligente. Meu Deus traga ele pro nosso lado. O Senhor sabe que apesar de toda luta eu o quero limpo com o seu sangue e entregado a ti.
Ps. Ele parecia ser gabar por saber meu nome. E pronunciava ele com um tom bem destacado. E zuando de meu desconhecimento dele.

Anotações

01/05/17

Pesquisei na internet e consegui interpretar o porquê do nome Pablo em cima da pintura do escravo.

Detalhe pesquisei no google e a primeira pesquisa foi esse site de nome coincidentemente sonhos.com.br…. vai entender a vida né. Mas isso só deixa mais claro ainda os “sinais” da vida.

De acordo com esse site Pablo é:

http://www.sonhos.com.br/significado-dos-nomes/pablo#.WQdtc9Bv_qA

“O nome Pablo é a forma espanhola do nome Paulo. O nome Paulo vem do nome latino Paulus, que significa “pequeno”, ou “humilde”.”

“A princípio, o nome Paulus era utilizado como o nome de uma família romana e não o nome de uma pessoa. Com o tempo, o nome passou a ser usado como nome de pessoas. A partir do apóstolo Paulo, o nome passou a ser mais popular, pois, conforme consta no livro Atos dos Apóstolos, no Novo Testamento da Bíblia, Paulo era um perseguidor de cristãos que acabou se convertendo ao cristianismo. Após sua conversão, foi ele o responsável por espalhar o cristianismo por muitos lugares, como é possível perceber nas cartas que escreveu às comunidades cristãs, que também estão no Novo Testamento bíblico.”

Aqui posso ver claramente a ligação do significado do sonho. Veja bem.. até aquele sonho ele recorria a magia negra pra me encontrar, que de fato não daria certo, porque digamos que eu sou do outro “time”.

Então esses dois parágrafos a cima já explica tudo: ele virá até mim. Vai se converter.

“A popularidade do nome Paulo chegou a países de língua espanhola e o nome foi foneticamente adaptado para poder ser mais compatível à pronúncia do espanhol. Assim, surge o nome Pablo.”


“O significado do nome Pablo, portanto, é “pequeno” ou “humilde”. Pablo, caso viva sua vida inspirado pelo significado do seu nome, será alguém que buscará sempre fugir da soberba e, assim, será alguém muito agradável para conviver.”

Estou muito feliz que seja agradável viver e conviver com ele. E creio nisso!

“O nome Pablo ganhou grande notoriedade devido ao famoso pintor espanhol que nasceu em 1881: Pablo Picasso. Dentre seus quadros mais famosos, figura Guernica, uma pintura que representa os horrores da guerra espanhola. O pintor fazia parte dos movimentos de vanguarda e se destacou dentro da estética cubista.”

Essa parte está clara afinal o nome dele estava em cima da pintura do escravo.

O escravo significa que ele não tinha liberdade, mas se o nome está sobre o escravo significa que é passado e com este nome em ação em sua vida ele será livre mesmo tendo sofrido tanto.


“No Brasil, o Pablo mais famoso da atualidade é o cantor Pablo, que ficou famoso com o hit “Porque Homem não Chora” e é considerado como o criador do termo “sofrência”, que seria a junção de duas palavras: sofrimento e carência.””

Aqui temos que ser bem cuidadosos e interpretar a interpretação do sonho.

Pesquisei novamente na net e encontrei os significados que encaixam com a situação.

Sofrer: aguentar.

Carência: ausência de algo ou alguém.

Nós dois estamos com essa “sofrência”, mas eu tenho certeza que é passageira!

07/05/17

Ontem eu chorei e me derramei aos pés de Deus.

Antes de manhã eu apostei a vida que Deus me deu para ele realizar meus mais profundos desejos.

Hoje, novamente, sonhei com o Walxer mais foi um sonho incomum.

Sonho:

“Estava eu passeando com meu pai e irmã e vimos umas lojinhas interessantes de utilidades e saúde. Encontramos um grupo de jovens que conheciam meu pai, creio que dos cursos que ele faz.

Parte dos jovens ficaram conversando com meu pai e irmã. E a outra parte veio flertar educadamente com minha belezas. Meu pai perguntou de um outro rapaz que não estava presente. Eles disseram que o outro estava pra chegar logo.

Comentavam entre si que esse outro rapaz não dá muita atenção a mulher alguma por mais bonita que ela seja. Que suspeitavam dele não gostar de mulheres e ser durão. E começaram a apostar se ele resistiria a mim. “Olha ele ai” disse um dos rapazes. Eu com muita vergonha tampei o rosto. E eles me apresentaram ao Rapaz, mas eu nem olhava diretamente. “Veja a pele dela, os olhos dela…” os colegas dele estimulava ele a me ver, até que eu decidi espiar e com meus braços tampando o resto do rosto e apenas meus olhos a amostra. Trocamos olhares, mas rapidamente escondi o rosto, mas ele continuou olhando pra mim.”

Por que um novo sonho?

Eu queria vê-lo.

Mas por que depois de tudo eu continuava a sonhar. Pedi a Deus no princípio inúmeras vezes pros sonhos pararem e a frequência deles só aumentavam. Até que ontem em toda aquela tristeza eu fiz a pergunta certa, finalmente. “Por que eu sonho com ele?” “o que você quer de mim?”

Fui a igreja de manhã (decidi não colocar minha vida nisso) e recebi um convite pra ir nela novamente ver um filme às 15 horas. Eu tinha visita em casa, mas meu coração ainda doía muito. Queria vê-lo, senti-lo. Estava com saudades e sofrendo. Tinha que ir novamente. Abandonei a visita e corri pra igreja. Lá é um lugar de boas energias, se eu quisesse tratar essa tristeza lá seria um ótimo lugar.

No final da exibição do filme o pastor falou algumas palavras e no meio de tudo aquilo, Deus falou comigo o seguinte:

“Sonho com o Walxer para ter pelo menos um modo de entrar em contato com meu marido. Pq nosso encontro vai demorar.”

Já passou cinco anos  que sonhei com ele a primeira vez, tínhamos mãos adultas e elas estavam com  os dedos entrelaçados uma na outra. Só lembro dessa imagem e anjos esperando a nossa hora cessar e voltamos pro nossos corpos. E eu lhe disse “que pena que vai demorar nos encontrar não é?” E ele respondeu pensativo e desanimado “é”. Aí está a revelação do primeiro sonho com ele oficialmente. Mas eu não sabia até hoje. Não tinha conhecimento de que os sonhos era pra gente não sofrer muito sós.

Deus me revelou também que faltam​ “de 2 a 3 (não sei o quê) para eu e Walxer ficarmos juntos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.