Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 10
Lembranças de Walxer


Notas iniciais do capítulo

Aqui direi a vocês de forma bem resumida momentos de lucidez nos sonhos que eu lembrava de Walxer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/10

Neste dois sonhos seguintes eu o registrei como Mago, ainda não tinha muita certeza se usaria Walxer como seu nome ou não. Lembrando que Walxer não é seu nome, mas é meu jeito de facilitar as coisas pra vocês e eu entendermos as histórias..

17/12/13

Mateus, Alê, Thiago, Luizinho, Rafael, Mago dos meus sonhos. (Neste caso eu o nomeei assim)

Ajudo Luizinho carregar correntes pra Thiago e o Mago aparece, eu desconfio dele.

Passou pela minha cabeça cenas dos sonhos anteriores pra confirmar que era ele.

Chuva quando o Mago aparece.

Cabelo meio castanho claro e meio barrigudo.

“Antes eu tinha o cabelo”; “castanho escuro!”

26/12/13

Menino que eu estudei e parece com o Mago que eu sonhei.

Tive vários sonhos com pequenas cenas onde eu percebia que estava sonhando e decidia procurar Walxer, mas nunca o encontrava. O procurava em cenas apocalípticas, em momentos do cotidiano. E as vezes testava meu inconsciente perguntando onde estava o Walxer às pessoas que eu tinha certeza que não eram "invasores" de minha mente. Perguntava se eu já tinha encontrado meu "marido" kkk e eles falavam "50% talvez 50% não". Outras vezes chegava pessoas nos meus sonhos e citavam Walxer ora com curiosidade sobre o paradeiro dele ora me desmotivavam a encontrá-lo.

Mas teve um dia que ao recuperar a lucidez e me deparar com um sonho inútil, eu me revoltei. Este sonho agora não é diretamente do Walxer, mas faz parte do início das minhas mágicas descobertas sobre os sonhos.

28/03/14

— Estou dentro de um pinguim. Ora eu enxergo o mundo pela visão dele, ora eu saio de seu corpo para ver o que está acontecendo em volta de modo mais amplo.

— Um tubarão tenta comer o pinguim e ouço uma voz de avisando “você não vai querer entrar nele agora”.

— Estava sendo feito um filme e o pinguim era o personagem.

— Fiquei flutuando observando a situação.

— Tinha vários profissionais trabalhando por aquele sonho e os cenários eram limitados por paredes pintadas que marcavam meu limite de espaço.

— Não gostei do assunto do sonho e nem do fato de que eu poderia estar sendo controlada.

— Converso com um humano e ele me diz que já esteve na cidade onde fica as pessoas que administram nossos sonhos. Esse humano era um deles.

— Mantenho minha lucidez com cuidado. Tentei ir além das fronteiras dos sonhos que eram cercados por um vidro transparente e dava pra ver o que tinha lá fora: uma cidade chata.

— Eu ainda flutuava e uma pessoa embaixo de mim tentou me impedir dizendo “Você não vai querer ir pra lá né, olha pra baixo” Tinha uma favela quando olhei.

— Tentei passar as imagens do vidro como se fossem uma tela na celular, queria ir pra um lugar interessante, arborizado, alegre… E algumas vezes eu conseguia passar as imagens, mas não podia ultrapassar o vidro.

— “já que não dá pra fazer mais nada legal nesse sonho…” peguei um microfone do apresentador dos pinguins e lá estava cheio de pessoas, “olá pessoal!” disse, “ok eu sei que esse sonho está sendo manipulado, então os responsáveis por favor venham aqui” falei na maior cara da coragem, eu já tinha ouvido falar de Dream Guide, e minha irmã já encontrou com uns dos trabalhadores dos sonhos, mas eu precisava de ter meu próprio encontro com eles e pedir explicações a muitas coisas da vida.

— Algumas pessoas do cenário usavam uma espécie de capacete e outras não, essas outras recolheram os capacetes e assim, agora sem o capacete, começaram a se fazer perguntas “onde estou?” “porque estou aqui?” “o que estou fazendo aqui?”. Estas foram recolhidas e levadas pra outro lugar.

— Homens de roupas sociais vieram flutuando até mim. Foi legal ver alguém voando além de mim em um sonho. Um deles se aproximou e falou pra mim “o que você quer?”, respondi “saber mais, ir a “tal” cidade(não lembro o nome parecia algo como “metropolis”).

— Depois de umas conversas eu falei alguma coisa e o homem de terno preto sorriu, eu também. Estavamos comentando sonhos que eu tive antes que foi engraçado. E voávamos em cima do mar que tinha o tubarão (que também era controlado por eles) e o limite do espaço do mar estava a parede de vidro.

— O homem de terno preto me trouxe o médico (personagem de um sonho anterior que eu havia brigado com ele) pedi desculpas.

— Continuei conversando sobre os sonhos, o homem de terno preto parecia simpático, mas também deu a impressão que ele foi treinado para situações desse tipo. Não pareciam ser nenhum ser celestial.

— Ele me falou algumas coisas e até me levou a cidade estranha, mas não lembro dos detalhes.

Esse sonho foi o meu primeiro encontro consciente com aquele que chamo de Dream Guide.

Vou lhes contar outros 2 rapidinho, porque eles tem mais haver com minha busca ao Walxer.

Outro sonho foi quando eu estava em uma quadra e comecei a chamar o Dream Guide, a verdade é que eu tinha muita curiosidade sobre o que ele era e tals. Mas dessa vez apenas uma voz apareceu.

Em uma quadra tinha cavalo sendo despedaçado e eu era atingida pelos seus pedaços e vomitava seus órgãos triturados. (que horror!) Se eu desse atenção pra essa cena ela se tornaria um pesadelo, então eu tinha que ignorar meus vômitos.

Olhei para o céu por um momento e pensei:

— Não posso perder a chance de ter minha lucidez! - Comecei a chamar. - Dream Guide!! - Gritava sem parar.

Um voz do nada disse que ele virá se eu continuar insistindo, mas em vez disso acontecer o lugar onde eu estava se transformava em floresta mal assombrada e o outro lugar, a quadra com os cavalos se afastava e desaparecia lentamente.

Vendo de novo que um pesadelo poderia acontecer desisti de chamar o Dream Guide  e pedi que me voltasse pra quadra, e aconteceu eu voltei pra cena dos cavalos.

Pensando que não poderia acontecer de novo, gritei pelo Dream Guide e novamente a floresta mal assombrada começou a surgir, prestei atenção na cena e os troncos e raízes grossas saiam do chão e se fundiam com a quadra, que desaparecia e se afastava lentamente.

Com medo do pesadelo na floresta, pedi de novo ao Dream Guide que me voltasse para a cena da quadra e os cavalos, mas ele não me atendeu. Fiquei com medo porque aquela floresta me engoliria, eu ainda não sabia como sobreviver lé, então me concentrei na quadra com cavalos que já estavam longe e gritei:

— Quero ajudar o mundo! - Foi a primeira frase que veio a minha mente, e mágica, me salvei sem ajuda do Dream Guide apenas falando isso.

O Dream Guide me falou que aquela floresta mal assombrada que quase me engoliu era a floresta do egoísmo. 

Fiquei anos e anos pensando no que falei, eu já havia desistido do mundo a muito tempo. Agora estou aqui escrevendo para todos.

E voltando ao Walxer... nunca pensei que ele estaria incluso nesse Amor Universal... Eu pensava nele tão materialmente... até pra lá de 2017..., hoje me envergonho, mas me entendo e agora estou bem.

Procurei Walxer anos e anos pelas ruas enquanto eu estava acordada, nunca o encontrei. Quando desconfiava em alguém pedia a Deus que me revelasse se era mesmo aquela tal pessoa que eu sonhava e ele revelava que não, não é...

Minha irmã que sempre me acompanhou está tão curiosa quanto eu. Posto na fic esses sonhos na esperança de um dia alcançá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver mais pra frente as novidades de Walxer! ^v^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.