Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 1
Primeiro e Segundo Sonho 2011


Notas iniciais do capítulo

O primeiro sonho de muitos heheh, neste capitulo você vai ver o que um pequeno acontecimento deu a abertura ao romance mais inusitado de todos os tempos.
Leiam e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/1

Antes de qualquer coisa quero me apresentar. Olá meu nome é Alice, esse nome veio como sugestão da minha irmã que assistia muito os filmes da Disney, como resultado acho que nasci com um dom. Estes sonhos aqui são registros de 2011 a 2017. E quero deixar aqui registrado minhas sinceras desculpas por toda minha imaturidade dentre meus 14 a 20 anos. Os sonhos podem não demonstrar o que é a realidade, mas mostra meu estado de espirito de acordo com o que vivo e como guia para me ajudar a agir de maneira sábia no futuro. Vamos agora direto ao assunto, comecem a ler o meu primeiro sonho e aproveitem. ^-^/

 

Num passeio lindo com a escola, Alice como sempre permanecia longe de seus colegas, sempre pensou que não vale a pena conversar com eles e se isolava. Vinicius, Leo e Victor, seus colegas, encontraram um amigo na excursão, ele era alto, moreno e com olhos pretos, os meninos estavam conversando que eles pegaram tantas mulheres na balada. O amigo deles dizia que estava a espera da pessoa que ele ama. Quando olhou para Alice... Ela virou o rosto e escondeu sua presença. Ele se interessou nela:

— Quem é aquela menina?

— É a Alice. - Respondeu Leo fazendo pouco caso.

— Você ficou interessado nela? - Provocou Vinicius.

— Ela não conversa com ninguém e ainda bate em quem mexer com ela.

— Eu vou beijar ela. - Disse o garoto misterioso.

— ahahahah Ela vai te bater se falar isso. - Vinicius debochou.

Alice encarou Vinicius que se escondeu atrás de Leo.

— Você acha ela bonita?

— Eu gostei dela. - A garoto andou até Alice

— Eu não vou beijar ninguém! - Ela já ficava em modo de defesa.

O menino sorriu e disse:

— hun, gostei de você, agora que quero mais seu beijo.

— Grr, só se você me derrotar em uma luta. - o desafiou desacreditando que aceitaria lutar.

— Tá.

Imediatamente ele correu e deu uma voadora, em Alice que segurou com a mão a voadora e deu-lhe um chute. O Menino pulou pra trás desviando do golpe e seus olhos ficaram castanhos. Alice o acertou de raspão com um soco. o menino ficou admirado por ela ter quase o acertado.

— Nada mal... - sua boca sangrava um pouco. Seus olhos ficam verdes claros.

— Eu falei. - Vinicius o lembrou.

— Que isso, ele é muito forte. - Leo estava admirado pelo menino ter tanta coragem de enfrenta Alice de frente.

— Para de tentar me beijar, tá lutando só por causa disso? - Nada fazia sentido, Alice não entendia nada!

O menino se preparou para lhe dar outro soco.

— Sim. -  Seus olhos ficam castanhos.

Alice pulou pra trás, e devolveu o soco, ele segurou sua mão e puxou o rosto de Alice para próximo dele com a intenção de beijá-la. Ela o empurrou.

— hun, vou pegar pesado. - O garoto posicionou as mãos para baixo.

— Você vai usar magia? - Leo perguntou assustado.

A garoto sorriu, começou a aparecer luzes em volta e seus olhos ficam vermelhos. Alice percebeu a gravidade da situação e se sentiu intimidade:

— Chega, chega! Tudo bem...

Ele parou e seus olhos clarearam.

— Eu deixo você me beijar.

Ele se aproximou devagar.

— Que bom. - pegou no queixo de Alice. - E depois disso quero te mostrar o que eu tenho pra você.

Alice que olhava pros olhos do menino não suportou ver seu rosto tão próximo de um estranho.

— Não dá, eu não consigo! - O empurrou no impulso.

Uma voz no sonho ecoou:

— Acabou o tempo.

— Não, me dê mais tempo! Eu quase a beijei. - Ele gritava com uma expressão de medo e bastante agitado.

Um monte de ratos apareceram voando em um grande grupo e pularam em cima dele.

— O que é isso? - As coisas ficavam cada vez mais sem sentido para Alice.

— Por favor, me beije! - Gritava ele derrubado no chão.

Os ratos se transformavam em insetos a medida que andavam pelo menino o seu corpo desaparecia. Alice ajoelhou perto da cabeça do menino e pensavam desesperada em o que deveria fazer. O menino apenas olhava ela pedindo que o salvasse, no impulso a garota abaixou e o beijou. Os olhos dele ficaram pretos.

— Obrigado você me salvou. Por isso eu vou poder voltar. - os insetos terminam de passar por ele e ele some.

— O que ele quis dizer com isso?

 

Agora vamos ler esse segundo sonho, percebam que os sonhos são muito inconstantes e ilógicos, mas continuam sendo muiito interessantes! 

 

Em um shopping, Alice e sua irmã Alessandra passeavam juntas:

— Nossa que lugar lindo. - Alice admirava o lugar.

— Vamos subir. - Alessandra apontou para a escada.

— Tá.

As duas andava até a escada e Alice puxou Alê pelo braço.

— Lê vamos de elevador.

— Tá.

Alice olhou para o elevador e reconheceu o menino do sonho anterior entrando no elevador.

— Pera ai Lê. - Puxou sua irmã novamente.

O menino entrou no elevador acompanhado de alguns homens com outro menino um pouco mais velho do seu lado. O elevador começava a se fechar quando olhou para frente a viu Alice o elevador fechou.

— Viu Lice, agente perdeu. - Alessandra reclamou.

— Lê vamos ficar nesse andar mesmo.

— Não eu vou lá para cima, se quiser ficar aqui fica.

— Não Lê - Alice correu atrás de sua irmã.

As duas entram no elevador, elevador subiu, parou e abriu. Lá fora o garoto:

— Eu tenho certeza que era ela. - o menino olhou para o elevador - Uhn?

Alessandra se preparava para sair do elevador, mas Alice apertou um botão que fez a porta se fechar rapidamente.

— Alice!

— Ops...

Alessandra apertou outro botão, abriu a porta o elevador e saiu. O garoto que o acompanhava duvidou:

— Se for ela, ela não deve gostar de você.

Alice ficava vermelha de vergonha.

— Ela gosta sim. - A menino do sonho passado tinha certeza do que dizia. Apertou o botão do elevador para descer o andar e esta saiu sem fechar a porta.

— Ixi...

O menino que acompanhava o outro segurou o elevador para não descer e uns homens acompanhando eles também.

— Alice! Você tá bem? - O garoto correu e estendeu a mão para Alice.

Ela saiu de dentro do elevador.

— Obrigada. Lê, é ele. - Cochichou.

— Ele quem? - perguntou em tom alto.

Alice ficou morrendo de vergonha e foi embora. Ela foi até um Spa próximo ao shopping, e na volta tinha uns gorilas mexendo com ela e jogando coisas nela.

— Seus idiotas! Parem com isso.

O chefe dos gorilas aproximou por detrás de Alice.

— O que foi ein? - ela o encarou.

Chefe dos gorilas bateu as mãos no peito e gritou, todos os gorilas correram em direção à Alice. Ela saiu correndo em disparada descendo um morro.

Gorilas começaram a perseguir Alice. O menino apareceu chutou e socou um gorila que ia pegar a garota em cheio.

— Você!

— Vamos lutar com eles? - Ele a convidou.

— Eles são mais fortes... - Alice percebeu que o menino parecia mais jovem que no último sonho, ela começou a pensar mais neste "problema" do que o ataque dos gorilas em si.

— Escutem gorilas! Eu amo essa menina, e vocês não iram machucá-la! - Ele gritava com os grandes animais determinado em defendê-la.

Mas Alice pensava que ele parecia mais novo que ela e não poderia ama-lo dessa forma.

— Vou acabar com eles! - Ele continuava a afastar os gorilas.

Quando já bateu na maioria alguns já recuavam sem lutar. Quando ele se preparava para enfrentar o chefe Alice disse:

— Olha eu gosto muito de saber que você me ama, mas não vai dar certo, você é mais novo que eu.

Gorila chefe deu um soco na direção dos dois, Alice pulou pro lado e se desviou, o menino passou por cima do gorila chefe em um pulo também.

— Eu tenho que ir.

— Espera. - bateu no gorila chefe que caiu no chão - Eu te amo muito.  - abraçou ela com muito amor - Te amo.

Alice sentiu um amor tão grande que preenchia todo o seu corpo, mas ela ainda não entendia o que significava tudo aqui, mas o abraçou de volta e lhe deu uma última palavra:

— Tchau.

— Tchau. - Ele respondeu e sua voz se perdia a medida que Alice(Eu) acordava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonhos são acontecimentos difíceis de se interpretar, mas vamos continuar a estudá-los e descobrir seus mistérios.

No próximo Capitulo será mais ainda estranho e curioso, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.