Garota Valente 3: Guerra Civil escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 16
Lion Vs Kilt


Notas iniciais do capítulo

O CASAMENTO É HOJEEEEEEEE!!!!!!!!
Eu sei o quão animados vocês estão, então vamos começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676592/chapter/16

Meu vestido precisou ser todo customizado.

Era branco liso com detalhes dourados em alguns lugares. Era bem formal pro meu gosto, mas só de pensar que minha mãe havia feito a maior parte dele, me enchia de orgulho. Ele tinha uma capa, bem indiscreta por sinal, com grandes detalhes dourados no peito, nos ombros e nos braços, mas de resto, ele era até simples. Imaginei que era o tipo de vestido que uma noiva usaria em Asgard, e supus que essa era sua intenção.

Quando falei que me casaria em menos de 48 horas, meu pai começou a agir tudo, no mesmo instante. Minha mãe exigiu ajudar, nem que seja supervisionando a comida. Sempre estava com alguém para a segurar se ela não se sentisse bem. Mas era visível o esforço dela para mostrar que estava bem, mesmo quando era óbvio que não estava. Naquela noite, chorei até dormir.

Já no dia do anúncio, as coisas já começaram a andar. Meu vestido começou a ser adaptado, os clãs foram convidados, assim como meu povo, e o castelo começou a ser decorado. Havia pouco tempo. No dia seguinte, completaram o que faltava, e deixaram tudo pronto para a grande manhã. Foi tudo tão rápido, que não tive tempo para pensar.

A ficha caiu quando eu estava pronta, minutos antes de começar. Eu estava no quarto de minha mãe, andando de um lado para o outro, quando ela entrou, sobre os ombros de uma fiel serva da casa.

— Você está tão linda quanto sempre imaginei que estaria neste dia. — Ela falou, com um sorriso.

— Fico feliz em você poder me ver assim. — Respondi.

— Sim... Estou imensamente orgulhosa de você. — Então, deixando os ombros da serva, se aproximou com algo em mãos. Quase caiu, mas eu a segurei — Acho que você se lembra disso.

Então, ela colocou um colar no meu pescoço. Era deito de prata e tinha o brasão do clã DunBroch. Eu me lembrava de ter o entregado a uma bruxa, mas agora lembro que aquela bruxa nunca existiu. Então o colar ainda estava com a minha mãe.

— Nas minhas memórias do T.A.I.T.I., eu fiz mau uso dele. Não repetirei esse erro.

— Eu sei que não. Agora vamos?

Respirei fundo e acabei soltando uma curta risada.

— Estou nervosa. Muito, por sinal.

— Não se preocupe, isso é muito normal. Mas ser normal não é desculpa para deixar isso te dominar. Você deve ser forte.

— Porque uma princesa deve ser forte? — Soltei como uma pequena ironia.

— Não. — Respondeu com uma risada — Porque uma mulher deve ser forte.

A abracei naquele instante. Choramos juntas, em um abraço apertado e carinhoso. Não queria deixa-la ir. Não queria a perder para sempre. Então, ela falou, ainda me abraçando:

— Você precisa ir.

— Espera... só mais um pouco.

Eu não queria sair de seus braços. Me lembrei de todos os momentos reais ou simulados que vivi com ela. Cada vez que ela me chamou a atenção, cada vez que ela exigiu que eu fosse a melhor versão de mim mesma. E no final, fui grata a ela por quem me tornei.

— Minha garotinha valente. — Ela falou — Está pronta agora?

Então, me afastei e respirei fundo.

— Estou.

Ela e a serva voltaram para o local da cerimônia. Algum tempo depois, eu saí. Uma cerimônia de casamento lá é bem diferente do ocidente. Eu desci pela escada até o local onde meu pai e Lion me esperavam, na frente dos tronos, no salão do castelo. Lion usava um kilt, o que era muito engraçado. Ele estava constrangido e muito vermelho, e eu não pude evitar rir.  Ainda bem que sua roupa tinha peças dele, que ele havia trazido, e outras que ele mesmo pediu para comprarem na parte mais moderna do país. Me aproximei ao som de gaitas de foles e parei frente a ele, segurando sua mão. Notamos que algo passava de mão em mão pelos convidados e logo lembrei que era um costume. Eram as alianças. E meu pai estava com uma faixa quadriculada em verde nas mãos. Vendo que as coisas não seriam bem do jeito que ele conhecia, o coração de Lion quase pulou pela boca, então ri e falei, para acalma-lo:

— Você fica ótimo de kilt. Valoriza suas pernas.

— Muito engraçado. — Ele ironizou — Você está lindíssima.

— Obrigada.

Então, meu pai pigarreou, para começar a cerimônia. Como era o rei, queria ele mesmo realizar tudo. Ao menos ele foi poupado das gincanas pré-casamento, pois todos sabiam que ele vinha de outra cultura. E com 48 horas, não teriam tempo para pensar nisso. Foi tudo muito rápido e simples. Meu pai deu a benção e trocamos alianças. Mas antes de nos beijarmos, ele amarrou uma faixa quadriculada verde e azul em nossas mãos e deu um único nó. Aí, ele deu a permissão. Sorrimos um para o outro. Ele apoiou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo, calmo e gentil. As músicas em gaita de foles aumentaram o volume.

A festa foi divertida. Os filhos dos lordes estavam casados com outras mulheres e felizes, ao que parecia. Beatrice se esforçava para dar alguns paços, mas só conseguia andar se alguém segurasse suas mãos. Havia muita bebida, mas eu e Lion preferíamos evitar. Dançamos, rimos, trocamos piadas. Nos divertimos muito naquela noite, mais do que havíamos pensado que nos divertiríamos. Cantei algumas canções para os convidados e para Lion, já que insistiam tanto. Mas principalmente, eu e Lion passamos a maior parte do tempo juntos, abraçados.

Quando os convidados começaram a sair, minha mãe se sentiu mal e foi levada para o quarto. Eu e Lion ficamos para ajudar os serviçais a arrumar a bagunça que foi feita no local, já que muitos convidados acabaram ficando completamente bêbados. Quando tudo estava quase arrumado, meu pai apareceu e nos encarou com certa reprovação:

— O que estão fazendo aqui?! Vocês se uniram em matrimônio! Não têm um casamento para consumar?! — Falou, apontando na direção do quarto.

Aquilo me deixou chocada, e a Lion também.

— Assim?! — Perguntou Lion, um pouco surpreso.

— É! Assim!

— Mas pai, ainda vamos nos casar de novo em Nova York! — Afirmei.

— Ora, Merida, fala como se esse não tivesse valido! Eu sou um rei! Se eu digo que vocês estão casados vocês estão casados! Você já é uma mulher, filha! Faça o que deve ser feito!

Eu e Lion nos entreolhamos, notando que estávamos igualmente vermelhos. Seguramos a mão um do outro e fomos para um quarto de casal no topo do castelo, com vista para todo o reino. Aquele quarto já havia sido preparado pelos servos do castelo. Nossas coisas foram levadas para lá, e a cama estava bem arrumada. Lion se sentou e falou:

— Eu faço o que você quiser.

— Eu to na dúvida. — Confessei imediatamente — Se eu fizer isso, não vou mais estar virgem na cerimônia nos EUA, e se eu não fizer, eu posso voltar e morrer, porque meu objetivo é voltar para a guerra.

— Então, seja lá qual for a decisão, você vai se arrepender? — Questionou confuso.

— Sim... Não! Claro que não! É que... você acha que isso realmente valeu?

— Na verdade, acho sim.

Então, respirei fundo e me sentei ao lado dele.

— Então vamos.

Lion se levantou e soltou um suspiro, começando a tirar o kilt.

— Ótimo, estava louco para tirar essa saia.

— Não é uma saia! É um kilt! — Respondi, me levantando e indo até ele.

— Pra mim, é uma saia. — Falou, jogando o kilt para o outro lado do quarto.

Eu ri, e ele puxou minha cintura, me dando um beijo caloroso. Ele apertou minha cintura e eu tirei seu paletó enquanto ele me colocava contra a parede do quarto. Era tudo muito novo para mim, e para ele também. Ele sabia pouco, coisas que seu pai havia dito quando ficamos noivos. Então, ele desceu seus beijos até o meu pescoço e começou a desabotoar meu vestido.

No primeiro botão, alguém bateu na porta, desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SOU UMA ESCRITORA MÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado. Me mandem teorias do que acontece depois! Quero muito ler o que vocês acharam desse final.

Vestido da Merida:
https://www.megacriativo.com/wp-content/uploads/2016/02/67-vestidos-criativos-para-noivas-vestidos-para-noivas-vestido-de-casamento-ideias-para-vestidos.jpg

Roupa do Lion:
https://i.pinimg.com/originals/16/93/0e/16930e3d121d0236f8605f8d76c4e185.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Valente 3: Guerra Civil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.