Garota Valente 3: Guerra Civil escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 13
O Caos Destruidor de Raciocínios


Notas iniciais do capítulo

Okay... lá vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676592/chapter/13

O caos se instalou no meio da minha frase.

A Legião de Ferro entrou pela entrada principal da nossa base, atirando sem ver a quem. Não estávamos preparados para um ataque naquela área, mas estávamos preparados para um ataque. Tiros voavam para todos os lados. Muitos foram extremamente feridos. Meu arco e flechas estavam do meu lado durante o treinamento, por precaução. Então eu atirava em todos os robôs que vinham.

Eram muitos, estava tudo uma confusão. Uma verdadeira zona de guerra. Me lembrei que sempre que eu via um robô do Stark, pensava no Ultron e na dor de cabeça que ele provocou. Mas eu me sentia segura. Enquanto sexta-feira estava no comando, eu me sentia segura.

Com o canto dos olhos, vi Wanda jogar um robô no outro. Eram muitos, um exército! Como várias cópias do Homem de Ferro, casa uma quase tão difícil de destruir quanto a armadura original. Mas Steve continuava a destruí-las, Wanda a despedaça-las, Pietro a derrubá-las, meu pai a explodi-las. Uma completa loucura.

Saudades de quando esses robôs eram a nossa cavalaria. De quando o time chamava os mesmos em meio à missões. De quando esse exército era aliado, e não inimigo.

— Merida! Krystal! Certeza que não querem se esconder? — Perguntou Wanda, quase perdida entre tantas máquinas para destruir.

— É nosso trabalho. Não vamos fugir. — Respondi, voltando à luta.

Houve uma hora em que minhas flechas acabaram, mas eu tinha uma carta na manga. Me afastei por um instante para pegar uma espada estilo claymore (clássica europeia) para voltar ao combate. Eu era uma melhor arqueira, mas lutava bem com a espada. Consegui acabar com alguns robôs, mas notei muitos feridos no campo de combate, entre eles, meu pai, que lutava com o ombro machucado. A determinação dele me inspirava a continuar. E foi o que eu fiz. Continuei a luta. Um deles atirou em meu braço, mas a adrenalina subiu tanto a minha cabeça que eu nem senti o tiro. Meu braço estava basicamente adormecido, mas eu ainda o controlava.

Mas aí, vi Krys tomar um tiro de propulsor na barriga. Aquilo me fez arregalar os olhos.

Flashback On

Uma loira ao meu lado me olhou e perguntou:

— É nova aqui?

— Sim. Na verdade, em qualquer escola. Eu sempre estudei em casa.

— Isso é... anormal. Mas quem sou eu pra julgar? — Ela estende a mão e diz — Sou Krystal. Krystal Walker.

— Merida... Barton. — respondo, apertando sua mão.

— Um instante. — ela diz e se vira para o garoto de pé do outro lado — Hey, Lion! Aluna nova!

Flashback Off

Krys foi a primeira pessoa que eu conheci que a princípio não tinha ligação com os Vingadores. Era uma agente da S.H.I.E.L.D. que foi enviada para me proteger, mas aquilo não entrava na minha cabeça. Ela era amiga de escola, e minha melhor amiga. Nunca suportaria perdê-la. Pietro a pegou nos braços e correu, enquanto voltei a lutar. Com fúria. Nunca fui tão agressiva em combate como estava sendo naquele momento. Mas então, o pior veio:

Pelo buraco no teto, entrou o quinjent com os outros Vingadores. Meu coração teria quebrado se eu ainda estivesse em mim. Continuei a luta. Quando acabaram os robôs, a equipe estava cansada, mas perseverante. Demolidor apareceu para lutar comigo e o derrubei em alguns golpes. Ele disse algo sobre eu não ser a Merida que ele conheceu, mas não me importei e o nocauteei. Senti um tiro em meu ombro. Me virei com sangue nos olhos, mais do que dor. Reconheço agora que estava insana naquele momento. Não sei o que aconteceu comigo.

Comecei a lutar com Tony Stark. A armadura dele estava muito evoluída. Mas conforme lutávamos, eu pensava no que me levou até aquele momento. No que havia acontecido comigo. Stark estava ganhando, mas eu não desistia. Por que não desistia? Qual era a finalidade disso tudo. Por fim, meus ferimentos estavam tão grandes que me faltava sangue no cérebro. E por algum motivo, tinha alguém entre eu e Tony, me vendo ajoelhada no chão.

— Lion... eu vou voltar pra você... eu quero voltar pra você...

Minha visão ficou turva e senti alguém me segurar antes que eu perdesse totalmente a consciência e caísse desacordada.

Só não sei exatamente quem foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUU to animada agora. Não me pergunte o que aconteceu, eu só to animada. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Valente 3: Guerra Civil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.