Pacto Secreto escrita por La Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

OLHA ELAAAAA (esse meme já ta ultrapassado, mas okay)
Aqui está mais um capítulo dessa fanfic linda e maravilhosa que eu tanto amo ♥
Quero me desculpar por AINDA não ter respondido todos os comentários... mas eu já comecei tá gente? Juro que termino até o próximo capítulo sair caso não consiga eu libero a capítulo 08 segunda-feira em vez de quinta e dou um jeito de ter dois na semana (Meus Deus a Mary vai me matar)....
Vamos ao capítulo antes que eu faça mais promessas malucas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676583/chapter/7

Presente (Salão Principal; Hogwarts)

Dean atacara a comida logo depois de sua leve desconfiança ser quebrada pela fome (o que não durou mais de meio segundo), já Sam ainda não estava muito seguro do que fazia, a comida tinha uma cara ótima (assim como o cheiro) o único problema era que ele ainda estava levemente chocado por toda aquela comida ter aparecido assim, em um passe de mágica na sua frente.

— Algum problema? – uma professora, da qual ele não lembrava o nome, perguntou ao seu lado.

— Toda essa comida, aqui, em um passe de mágica. Isso não deveria ser proibido? Criar alimentos a partir de nada, criar matéria e átomos do nada?

— E é proibido querido, não temos a capacidade de fazer isso – Sam Winchester a olhou levemente confuso.

— Então como toda essa comida apareceu aqui, assim do nada?

— A baixo de nós há uma cozinha, a comida é preparada lá e depois materializada aqui – ele olhou para aquela estranha mulher e sorriu como se lhe agradecesse e então caiu de boca em toda aquela comida, afinal estava faminto. A mulher misteriosa, que na verdade era a professora Minerva McGonagall, sorriu antes de voltar sua atenção pra seu próprio prato de comida. Trouxas e seus conceitos e preceitos as vezes podem ser incrivelmente ridículos.

Dois dias depois (Hogwarts)

Dean e Sam andavam rapidamente em direção a sala de aula, o mais velho reclamava, havia acabado de fazer uma das melhores refeições de sua vida e seu irmão estava broxando sua felicidade com toda essa besteira de ter que chegar antes dos alunos na sala de aula.

— Sammy... – Dean chamou o irmão, tentando parar pra respirar mas sendo impedido pelo mesmo - Sam, nós somos os professores, não os alunos com notas ruins que estão a um passo de ir parar na diretoria. Na minha época os professores demoravam bem uma meia hora para chegar na sala.

— Eu sei Dean, mas estou nervoso. Vamos logo – Sam falava enquanto viravam o corredor, ele diminuiu a velocidade assim que avistou a porta da sala de aula no final do corredor - É nossa primeira vez dando aulas Dean...

— Está insinuando que eu ando dando outras coisas por ai, Sam?

— Ainda mais para bruxos! Isso tudo é muito fodido – o mais alto sabiamente ignora a pergunta do irmão e prossegue com sua fala.

— A ideia foi toda sua, irmão – Dean resmunga antes de entrar na sala e seguir para sua mesa, ignorando totalmente o restante do lugar totalmente vazio. Ele havia ficado extremamente fascinado com tudo na tarde passada, porém não demonstrara tais sentimentos e continuava a não demonstrar.

— Nossa primeira turma será do 7º ano, Sonserina e Grifinória. Vai ser uma aula difícil irmão...

— Por que? – o loiro pergunta enquanto tira seu celular do bolso e tenta liga-lo, nada... o lugar parecia ter repelente de tecnologia.

— As duas casas são inimigas... Dean, eles se odeiam desde de sempre...

— Ótimo, você puxa o saco da Sonserina e eu da Grifinória. Problema resolvido. Ouvi dizer que o animal que representas a minha nova casa de puxar o saco é uma hiena, elas são legais.

— Leão, Dean, é um leão...

Em algum corredor, indo pra aula (Hogwarts)

— Santo Merlin, Rose! – Alicia Logbotoon exclama – Você viu os novos professores de defesa contra as artes das trevas? Eles são muito gatos.

— Eu sei! – Rose Weasley exclama de volta – E nossa primeira aula após as férias será com eles... Gente que sorte!

— Sorte pelo quê, querida? – Logan Scamander, namorado de Rose, pergunta enquanto passa um de seus braços pelos ombros da namorada.

— Nossa primeira aula ser com dois dos professores mais gatos do colégio – responde Rose passando seus braços pela cintura do namorado. Percebendo que iria começar a segurar uma baita de uma vela, Alicia arruma uma desculpa e logo se junta a um grupo de garotas da Grifinória que a olharam feio, um leão que andava com as cobras. Um traidor na família, ou melhor, uma traidora.

— Eu vi! Uma pena que não teremos nenhuma aula com eles hoje, você viu a bunda daquele loiro? – Logan exclama baixinho no ouvido da ruiva que solta uma risada baixa.

— Vi sim! Quase babei, mas meu favorito foi o mais alto – ela diz divertida olhando pro namorado, ele era tão lindo. Eles combinavam. Loiro com ruivo, branco com branco. Foram feitos para ficarem juntos e era justamente por isso que estavam juntos, aparência.

— E o professor de porções? Ai, meu amor, quem me dera poder mergulhar naqueles olhos azuis – o garoto solta uma suspiro apaixonado fazendo a namorada rir alto.

Quando eles param em frente a sala de aula da ruiva, Logan deposita um beijo rápido nos lábios da mesma e sai rapidamente, tendo que correr para chegar a sua aula a tempo.

Quando Rose entra dentro da sala encontra todas as mesas em círculo e suspira, juntando-se ao lado destinado as cobras, perto de Scorpius, que sentava-se perto dos amigos dela que também eram amigos dele.

— Bom dia, crianças – o professor mais alto exclama feliz, ele possuía cabelos longos e aparentemente sedosos. Rose se segurou para não perguntar qual a dupla de condicionador e shampoo que ele usava – Sou Sam Winchester e esse é meu irmão Dean Winchester somos, obviamente, seus professores de defesa contra as artes das trevas.

— Gostaríamos de pedir para que guardassem suas varinhas dentro de suas mochilas, não irão precisar dela nessa aula, ou em qualquer outra que for, qual é mesmo a palavra Sammy?

— Administrada.

— Não, não era nessa que eu estava pensando, mas serve – o loiro fala enquanto ouvia algumas risadas dos alunos – Não vão utilizar as varinhas nas nossas aulas, é isso que precisam saber.

— Por que, professor? – uma garota da grifinória pergunta, ela era baixinha e possuía o rosto levemente achatado. Parece um ratinho, pensou Dean, o que não era mentira.

— Por que nós iremos ensinar a vocês outras formas de defesa – foi Sam quem respondeu – Formas onde não será necessário o uso de magia.

De repente a sala se enche de sussurros incrédulos. Que idiotice, formas de proteção onde não é preciso o uso de magia. Rose se lembrou de uma das histórias que seus pais contaram de sua época conturbada em Hogwarts, professora Dolores Umbridge, ela não usava magia em suas aulas. Isso era semelhante.

— Silêncio – mais baixo rugiu irritado fazendo uma crosta silenciosa se alastrar pela sala – Eu disse que isso não daria certo, Sam.

— Claro que vai dar... por favor, peguem seus livros no armário do canto esquerdo da sala de aula – Sam instrui, enquanto observa os alunos aglomerarem-se em torno do armário, ele ia virar-se para seu irmão e lhe dar um sermão pelo comportamento rude quando o escuta praticamente gritar:

— Eu disse sem magia! Para a diretoria, agora! – e Sam teve apenas tempo de ver um dos exemplares do livro que havia escolhido para passar aos alunos cair no chão, e um garoto de cabelos loiros platinados abaixar a varinha e olhar chocado para Dean Winchester – Eu disse AGORA.

Dean grita, todos olhavam para o professor chocados, uma garota ruiva que estava ao lado do loiro soltou uma leve risada enquanto o mesmo levantava-se e resmungava algo sobre ter um professor louco.

— Por favor peguem os livros e voltem para seus lugares. Vamos dar início às aulas.

[...]

— Alguém pode me dizer o que é um demônio? – Sam pergunta, Dean havia deixado a sala de aula assim que um dos alunos perguntou para que servia o gatilho de uma pistola, o mesmo também não sabia o que era uma pistola.

— Um fruto da imaginação trouxa, criado para distrai-los, são pura ficção – uma menina com vestes em detalhe vermelho responde com certo tédio.

— Qual seu nome? – Sam pergunta sorrindo de forma divertida para a aluna.

— Me chamo Alicia Logbotoon, Sr. Winchester.

— Me chame de Sam – pede – Você é uma bruxa, certo?

— Sim... – Alicia responde com certo receio.

— Bruxas também são ficção no mundo trouxa e, olhe só, aqui estamos. Então não julgue o que você não conhece.

— Está me dizendo que demônios são reais?

— Sim.

— E que eles andam por ai possuindo pessoas?

— Sim.

— Só falta o senhor me dizer que vamos ter que aprender algum ritual de exorcismo maluco.

— E vamos, é justamente por isso que estou aqui. Como seu diretor mesmo me disse a alguns dias trás, não vou ensinar vocês a lançar maldições da morte, vou ensina-los como exorcizar demônios, então abram seus livros na página 66 e repitam comigo “Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas” ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Eu gostei tanto de escrever esse capítulo, espero que tenham gostado de lê-lo... agora vou parar de encher a linguiça de vocês (isso soou tão errado na minha cabeça pervertida) e vou me embora, tchaaaaaaaaaau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.