Pacto Secreto escrita por La Oliveira


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal...
Só queria dizer aqui(de novo)que estamos muito felizes com todos os comentários e todas as visualizações esse está sendo (por enquanto)nosso projeto principal e ficamos felizes em saber que está dando certo.
É só isso que queria dizer antes do capítulo.
Tenham uma boa leitura...
Até as notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676583/chapter/6

Era pouco mais de 09h00min da noite quando o avião pousou em Londres.

Sam descia do avião tranquilamente enquanto Dean empurrava todos em sua frente e quando chegou ao chão se ajoelhou com as mãos em seu peito ofegante, Sam que já não achava mais graça disso apenas revira os olhos, pois às vezes Dean podia ser bem dramático.

–Dean não é pra tanto foi um vôo bem tranquilo até. - Diz Sam com uma expressão cansada, pois eles tinham tido horas de viajem e Dean não parou em momento algum de dar chilique.

–Tranquilo?Tranquilo?O vôo foi horrível teve tubulações e eu achei que íamos morrer. - Dean responde ainda de joelhos olhando indignado para Sam.

–Rapazes acho que alguém ficou bem agitado com esse vôo, hein?- Diz Crowley com ar zombeiro aparecendo do nada ao lado de Dumbledore e um homem bem alto que parecia um homem das cavernas.

Dean se levanta nas pressas quando vê Crowley e os outros chegando.

–Sim o Sam deu uns ataques no avião, mas nada que já não esperamos já que ele é uma menininha. - Diz Dean disfarçando e batendo no ombro de Sam que revira os olhos.

–Claro, eu quem tive um ataque de pânico e quase chorei quando o avião estava pousando, com certeza eu. - Responde Sam com a ironia pingando em seu tom de voz.

–Mas quem é esse cara que nunca deve ter visto uma lâmina de barbear?- Pergunta Dean tentando mudar de assunto.

–Ah sim, este é o Hagrid guardião das chaves de Hogwarts. - Diz Dumbledore e Hagrid dá um sorriso orgulhoso.

–Ah então ele é o chaveiro?- Pergunta Dean zombeiro.

–Por que ele está aqui?- Pergunta Sam, pois sentiu que o cara alto queria pular em cima de Dean.

–Porque ele irá levar vocês para a estação King Cross e colocá-los no expresso de Hogwarts. -Responde Dumbledore tranquilamente.

–Expresso de Hogwarts?Vamos ter que pegar um trem?- Pergunta Dean indignado, pois ele estava muito cansado da viajem de avião que foi um terror.

–Não me diga que também tem medo de trem, Dean Winchester?- Pergunta Crowley rindo incrédulo.

–Mas é claro que não, eu não tenho medo de nada. - Responde com o rosto vermelho em uma mistura de vergonha e irritação deixando suas sardas mais evidentes.

–Depois eu sou a menininha. - Diz Sam irônico.

–Cala a boca, Sam. - Responde Dean ficando emburrado.

–Vamos logo então. - Diz Hagrid sendo seguido pelos irmãos quando estava caminhando Sam percebe que Crowley e Dumbledore não estavam seguindo eles.

–E vocês não vão vir?- Pergunta curioso.

–Err... Vamos resolver uma coisa antes. - Responde Crowley olhando para Dumbledore que sorria.

Dean olha para os dois já imaginando o que eles têm para resolver e fica com o estomago embrulhado.

–Vamos Sammy, é melhor não nos metermos nessa. - Diz Dean puxando um Sam confuso, ás vezes Sam Winchester era muito inocente.

SPN&HP
Era uma sala fria e escura e tinha um cheiro horrível de enxofre, na sala tocava uma música lenta e sensual e também havia um palco com duas mulheres dançando e se beijando tentando provocar um homem que estava sentado na frente delas com um sorriso malicioso em seus lábios.

Ele estava prestes a entrar na festinha das duas mulheres quando dois homens chegam.

–Ianatroy que prazer em revê-lo. - Diz o homem com um forte sotaque britânico que é de onde vem o corpo que ele está habitando no momento. - Laycan está bonito ainda bem que você trocou de corpo aquele dos anos 80 era simplesmente horrível. - Termina o demônio com um sorriso maldoso.

–Unikay não sabe como foi difícil encontrá-lo, mas que bom que encontramos temos boas noticias, finalmente o grande dia está mais próximo do que nunca. - Diz Ianatroy com um sorriso malicioso largo em seus belos lábios.

Por um momento Unikay fica com uma expressão confusa e assustada.

–Não pode ser você os encontrou?- Pergunta Unikay ainda com sua feição assustada.

–Sim e estou levando-os para uma armadilha, uma vez os Winchesters em Hogwarts e nosso plano se concretizará. - Responde Ianatroy com seus braços ao redor dos ombros de Laycan que não disse uma palavra desde que chegará, mas é porque sempre que Ianatroy o levava para uma reunião assim ele era ordenado a ficar calado apenas ouvindo e observando, ele não entendia sua importância ali, mas se Ianatroy seu senhor e amor disse para ele ir... Ele ia com todo prazer e ficava quieto como um bom servo que era.

–Mas como?- Pergunta Unikay ainda confuso e desacreditando.

...FLASHBACK ON...
Crowley estava sentado em seu trono e estava cansado, pois seu dia não tinha sido muito agradável.

Ele pensava em ir visitar Dumbledore quando ouviu gritos vindos de fora de sua sala e de repente uma figura máscula entra com a roupa suja de sangue e carregava consigo um sorriso maldoso nos lábios.

–Crowley você deveria melhorar sua segurança esses demônios são muito fracos e qualquer criatura má pode entrar aqui. - Diz o homem parando em frente ao trono de Crowley que estava assustado por vê-lo.

–Ia... Ianatroy. - Diz Crowley horrorizado e com certo medo.

Ianatroy era um dos demônios mais fortes e antigos do mundo, dizem que foi um dos primeiros a ser criado. Ele tinha desaparecido depois que outro demônio chamado Unikay fez um pacto com uma mulher e estragou os planos de Ianatroy assim salvando todo o mundo bruxo, muitos tinham dito que ele tinha desistido, mas parece que estavam errados.

–Vossa excelência que honra o senhor me reconhecer. - Diz Ianatroy irônico fazendo uma reverência. -Vamos vim lhe pedir um favor, mas estou um pouco cansado você não tem um lugar para que eu possa sentar?- Pergunta sugestivamente.

Demora uns segundos até que Crowley se levante rapidamente de seu trono o oferecendo para Ianatroy que dá uma risada alta e senta-se.

–Nossa, mas essa sua cadeira não é nem um pouco confortável. - Reclama colocando os pés dobrados no lado direito dos braços do trono.

–O que quer aqui, Ianatroy?- Pergunta Crowley tentando não soar ofensivo.

–Como já disse quero um favor seu. - Responde olhando para suas unhas.
—Eu sei que você é amiguinho dos Winchesters e quero que você os traga para mim.- Diz simplesmente deixando Crowley confuso.

–Como assim?O que quer com aqueles idiotas?- Pergunta Crowley tentando entender a situação.

–Isso não é da sua conta, só quero que traga aqueles dois imbecis para mi...- Ele para de repente pensativo e dá mais um sorriso. -Não melhor, eu quero que você os leve para o mundo bruxo.

–Como você quer que eu faça isso?- Pergunta incrédulo.

–Eu sei de tudo, Crowley. -Diz sorrindo maliciosamente. -E também sei do seu lance com o diretor daquela escola de bruxos então sei que vai dar um jeito.

Após ouvir isso Crowley engole em seco assustado.

–Até mais Crowley, espero não me decepcionar. -Ianatroy diz e vai embora pela porta da frente tranquilamente.

...FLASHBACK OFF...
–E ele não me decepcionou. -Termina de contar a história para Unikay que ainda está pasmo com o que acabou de ouvir.

–Então isso quer dizer que...

–Finalmente nossa vez chegou irmãozinho e mesmo que você tenha me decepcionado e prolongado o tempo de espera não poderia ser em uma época melhor. -Diz Ianatroy e com o braço livre toca o ombro do irmão que está sorrindo.

–Não sabe quanto esperei para ouvir essas palavras, irmão. -Diz Unikay com um belo sorriso malicioso em seus lábios carnudos e rosados.

SPN&HP
Dumbledore estava em pé de frente às quatro grandes mesas das casas o grande salão estava lotado e todos estavam quietos ouvindo as palavras do diretor, alguns ficavam olhando para a mesa dos professores que tinha dois homens desconhecidos vestidos de sobretudos pretos, a maioria eram meninas achando os dois homens muito gatos.

–E agora lhes apresento os novos professores de Defesa Contra as Artes das Trevas Dean e Sam Winchester. - Diz Dumbledore e os irmãos levantam e olham para todos que estão encarando os dois com um olhar curioso, depois de uns minutos eles voltam a se sentar. –Alunos como vocês sabem o professor Horácio sofreu um acidente então também teremos um novo professor de Poções, o Professor Troy Lindbergh. –Assim que o Dumbledore diz isso aparece um homem alto de olhos azuis e um belo sorriso nos lábios.

Luna que está atrás das mesas junto do trio de ouro e de Neville olha diretamente para ele e não esconde o sorriso e a surpresa de vê-lo ali e ele também olha para ela e dá um sorriso tímido que encanta qualquer garota, seria um momento perfeito se Neville não tivesse visto essa troca de olhares e ficado surpreso por sua esposa estar agindo assim com outro homem.

Parece que esse ano Hogwarts vai dar o que falar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então finalmente os Winchesters chegam em Hogwarts enrolados mas chegou kkk
E esse novo personagem o Unikay?agradou?ou vocês odiaram mais um demônio nessa bodega kkkk
Queremos saber a opinião de vocês mesmo que seja só pra dizer onde foi que erramos ou se batemos a cabeça quando nascemos ou até mesmo pra dizer que vocês não estão gostando kkk comentem crianças por favor *-* kkkk
Até quinta que vem bjs...
MaryQueen e La Oliveira....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.