Pacto Secreto escrita por La Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo, nós realmente esperamos que gostem porque teve muita divulgação rsrsr. Na próxima quinta nós vamos postar o primeiro capítulo. Mas sem enrolação. Se tiver algum erro nos avise. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676583/chapter/1

O desespero tomava conta de seu corpo, Merlin olhava para a criança de forma atônita, ele não sentia a magia, não sentia o poder.

— Ele é...

— Lindo, perfeito – Morgana interrompeu, um sorriso doce e sincero atravessava o rosto da bruxa.

— Não... Ele é normal – o bruxo possuía uma voz fria e irritadiça – ELE É A DROGA DE UM BEBÊ NOMAL! – gritou nervoso, o ódio tomando conta de seu corpo, o sorriso de Morgana morrendo e sua boca sendo molhada por salgadas e tristes lágrimas.

Merlin virou de costas e saiu pisando duro transtornado com o que acabara de acontecer.

Ele sempre sonhou em continuar seu legado e que o mundo bruxo viesse a existir agora por culpa dessa criança tudo foi por água abaixo.

De repente uma idéia passa pela mente de Merlin e ele dá um sorriso satisfeito.

Merlin vai para um lugar um pouco escuro da floresta e começa a dizer umas coisas de olhos fechados.

—Non dico vos vita insanis veneficus sapidum Domino da mihi obsecro paululum oscula*

O tempo que estava calmo começa a mudar e ficar ventoso, folhas e galhos voam por toda parte e quando Merlin abre os olhos vê a figura de um homem.

Alto, forte, loiro com olhos castanhos e um sorriso obsceno brincando em seus lábios.

— Quem ousa despertar-me de meu descanso? – sua voz era tão sensual quanto sua aparência, seus olhos voltam-se para Merlin como que se esperasse uma resposta.

— Chamo-me Merlin vossa excelência— o demônio deixou passar a ironia usada pelo homem no final da frase.

— E o que deseja de mim? – ao ouvir tal frase milhares de pensamentos proibidos inundaram a cabeça do jovem bruxo, mas tudo o que ele disse foi:

— Gostaria de um herdeiro.

— Você tem um herdeiro, Merlin — o demônio disse dando ênfase a palavra herdeiro.

— Não quero um herdeiro sangue ruim como aquele, quero um que tenha sangue puro! – disse já alterado.

— Acalme-se, vamos, diga-me o que exatamente você quer? – o demônio era calmo, calmo demais.

— Quero que possibilite minha esposa de gerar magos, assim como eu sou – disse, ainda alterado, porém mais calmo.

— Assim seria criada toda uma geração, toda uma raça – o demônio disse, o sorriso obsceno, malicioso, voltando ao seu rosto.

— Si.. sim – a voz do mago saiu tremida, porém ele continuo com seu plano.

— Algo grande assim custaria mais que... sua alma – o demônio preveniu.

— Mais? – o belo e amaldiçoado homem assentiu – Mais quanto?

— Uma grande dívida, de bem mais que míseros 10 anos – Merlin estremeceu visivelmente, quase que desistindo.

— Quanto? – repetiu.

— Por hora? Sua alma apenas, o resto é resto – disse o demônio – É claro, se ainda quiser fazer o trato, se não quiser desistir. — provocou.

— Claro que não, nunca desisto! – ofendeu-se Merlin.

— Aproxime-se então – a passos hesitantes o mago foi até o demônio.

— Qual seu nome? – ele precisava saber.

— Ianatroy – disse o demônio que agora possuía um nome – beije-me.

— O que?!

— Precisa beijar-me para terminar o pacto, ande logo – Merlin fechou os olhos, afinal vale tudo pelo sangue.

Ambos os lábios encostaram-se, uma corrente elétrica passou pelo corpo de Merlin, um forte desejo preencheu os sentidos de Iantroy. O mago passou seus braços ao redor do pescoço do demônio que por si só prendeu suas mãos na cintura do mago. Suas línguas encontraram-se e iniciou-se assim um beijo urgente e rápido, a saliva de ambos se misturando.

Quando o ar fez falta ambos se separaram, um último aperto na cintura do mago e depois mais nada, Merlin abriu seus olhos e tudo o que encontrou foi a floresta vazia.

Dois mil anos depois

— O que ele fez? – Pergunta o rei do inferno sentado em seu trono com uma mão no queixo e sua maior cara de tédio. O homem vestido em seu terno preto olha com repugnância para o outro que está de joelho em frente ao rei.

— Ele o traiu senhor, estava dando informações suas para os rebeldes. – Responde sério, Crowley oferece seu olhar frio, porém tedioso para o homem de joelhos que começa a tremer.

— Isso é verdade? – Pergunta para o homem.

— Não senhor, eu ape... – Antes de terminar sua frase o celular de Crowley começa a tocar, ele olha para o visor do telefone e quando vê quem é, manda todos saírem.
— Depois resolvo seu caso, por enquanto o mantenha preso. – Diz e o homem de terno leva o de joelhos para fora junto com todos os outros que estavam na sala.

O Rei do Inferno se ajeita no trono e atende o celular.

— Achei que nunca mais me ligaria. - Diz com um tom provocante.

— Preciso falar com você, urgentemente. – A voz diz e seu tom está preocupado – Onde está?

— Em minha sala do trono, mas onde você está eu pos... – Antes de terminar sua frase um homem aparece em sua frente. Alto, com uma longa barba branca e longos cabelos da mesma cor, olhos azuis por de trás de seus óculos meia-lua, mas sem o sorriso de sempre.

— Você aparatou em minha sala do trono, no inferno? – Pergunta Crowley incrédulo, ele odiava quando o outro fazia isso.

— Sim, algo aconteceu e eu preciso de sua ajuda. – Responde Dumbledore nervoso, Crowley percebeu que algo sério havia acontecido, pois Dumbledore nunca ficava nervoso.

— Conte-me. – Crowley pede levantando de seu trono, Dumbledore começa a contar e a cada palavra Crowley ia ficando nervoso também.

— Isso poderá afetar tanto o mundo bruxo como todos os outros seres sobrenaturais e os humanos também - Termina Dumbledore.

— Algo grande assim precisará de medidas drásticas, mas eu conheço duas pessoas que podem resolver esse problema. – Diz Crowley pegando o celular e discando um número já conhecido por ele.

— Mesmo querendo resolver o problema, algo assim é impossível de evitar, podemos impedir por um tempo, mas acabar... Impossível. – Diz Dumbledore não entendendo o demônio.

— Vai por mim, nada é impossível para os Winchesters. – Responde com um sorriso no rosto. – Esquilo quanto tempo chame o Alce, tenho um trabalho para vocês.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado. Até quinta que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.