Pacto Secreto escrita por La Oliveira

Pacto Secreto

Há dois mil anos atrás, o mais poderoso dos magos, Merlin, fez um grande pacto com um demônio que conseqüentemente fez com que toda a geração de bruxos existisse. Entretanto, dois mil anos depois, esse demônio volta para buscar sua parte do pacto, o que poderá destruir toda a civilização dos bruxos.
Temendo o que poderia acontecer, Alvo Dumbledore, o diretor da lendária escola de magia e bruxaria de Hogwarts, pede ajuda ao Crowley, o rei do inferno e também seu antigo amigo, para parar o apocalipse no mundo bruxo.
Crowley ajuda Dumbledore, mandando para Hogwarts dois grandes caçadores: Dean e Sam Winchester.
Os caçadores aceitam serem enviados para Hogwarts, com o intuito de destruir esse demônio maligno, mas ao chegarem lá descobrem um mundo totalmente novo e diferente do que estão acostumados.
Não demora muito para que uma aliança entre bruxos e caçadores comece na escola enquanto o poderoso demônio Ianatroy avança com seu plano de destruir os bruxos de uma vez por todas.
Mas como os irmãos Winchester farão para deter esse demônio em um mundo completamente diferente do deles?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Sobrenatural
Personagens: Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Personagem Original, Ronald Weasley, Rose Weasley, Sam Winchester, Scorpius Malfoy
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Yuri, Crossover, Death Fic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (12.134 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2016 às 18:05 | Atualizada: 31/03/2016 às 18:31


Notas da História:

* Os personagens infelizmente não são meus, com exceções de alguns originais. A história, porém, é inteiramente de minha autoria (com exeções dos capítulos 1, 3, 5 e 7 que foram escritos por MaryQueen - ID: 622907 - que era autora junto comigo mas decidiu deixar a fic por motivos pessoais) por isso está vedada qualquer reprodução da mesma.
* A fanfic, no momento, está postada apenas aqui no Nyah, qualquer outra reprodução em qualquer outro site é plágio e plágio é crime.
* Aqui terão personagens da série de TV Supernatural (Sobrenatural) e dos livros (filmes) da série Harry Potter, poderemos matar alguns e ressuscitar outros para o melhor desenvolvimento da história.
* Comentários são muito bem aceitos, assim como favoritos e recomendações, se assim merecermos.
* Isso é tudo, boa leitura ^^


Capítulos

1. Prólogo
989 palavras
2. Capítulo 1
1.558 palavras
3. Capítulo 02
1.407 palavras
4. Capítulo 3
1.102 palavras
5. Capítulo 04
1.224 palavras
6. Capitulo 5
1.493 palavras
7. Capítulo 06
1.413 palavras
8. Capitulo 7
1.838 palavras
9. Capítulo 08
1.110 palavras