Para sempre sua, Isabella. escrita por Lady Ink

Para sempre sua, Isabella.

“Esquecer você seria... Perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Eu te amo Isabella, jamais duvide disso."

Alguns dizem que o que move o mundo é o amor. Ousam dizer que esse simples sentimento é mais forte que qualquer outra coisa. Mas seria ele capaz de superar décadas? Seria mais forte que a compulsão mais poderosa, a única capaz de compelir até mesmo um vampiro original? Seria capaz de frear, mesmo que só por um minuto, o original criado com o intuito de matar vampiros? Você pode imaginar um amor assim?

"[...] - Deixe-a ir. Faça o que quiser comigo mas deixe Isabella - A voz rouca do vampiro praticamente implorou - Por um dia ter sido meu pai, é tudo o que lhe peço. Deixe que ela vá.

O único motivo por que Mikael vivia era matar vampiros, principalmente seus filhos, mas algo naquele momento o freou. Algo na forma como Elijah se encontrava, como um menino que não havia feito nada de errado porém ainda sim iria apanhar do pai. E então a mente do vampiro que matava vampiros foi tomada por uma de suas memórias mais ternas: o nascimento do filho. Nobre, bondoso, gentil, leal... Seria seu orgulho. Mesmo após ter sido transformado em um monstro ainda mantinha suas virtudes. Ele não poderia matar seu garoto de ouro. Não ali. Não naquela data.

Mikael então decidiu que aquele seria o último presente daria ao filho. "Feliz aniversário Elijah" o vampiro pensou. [...]"


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Alaric Saltzman, Alice Cullen, Anna, Bella Swan, Bonnie Bennett, Carlisle Cullen, Caroline Forbes, Caroline Forbes, Charlie Swan, Damon Salvatore, Edward Cullen, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elijah Mikaelson, Emily Bennett, Emmett Cullen, Esme Cullen, Finn Mikaelson, Finn Mikaelson, Hayley, Hayley, Jacob Black, Jasper Hale, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Kol Mikaelson, Lexi Branson, Marcel, Matt Donovan, Mikael, Niklaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Silas, Stefan, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Terror, Crossover
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (22.515 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2016 às 17:20 | Atualizada: 10/10/2021 às 20:32


Notas da História:

*Os personagens não me pertencem, Mas a historia sim.
*Plágio é crime, lembrem-se sempre disso. Copie qualquer trecho sem autorização se quiser ter problemas.
*A historia se passa em algum lugar entre a 1 e 2 temporada de The Vampire Diaries e o fim da Guerra com os recém criados criados em Eclipse.


Capítulos

1. Prologo
707 palavras
2. Eu.
3.412 palavras
3. Você.
2.458 palavras
4. Verdades.
3.265 palavras
5. Balões.
1.878 palavras
6. Jantar.
1.839 palavras
7. Culpa.
3.133 palavras
8. Atualização
130 palavras
9. Lista
2.962 palavras
10. Sonhos
2.731 palavras