Don't Lie To Me escrita por MamaRamona


Capítulo 9
Capítulo 9 - VIVA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676512/chapter/9

— Ela apareceu todos os dias para Crystal. _seu rosto ficou opaco com a lembrança_ Derek ela atormentou minha menina. _ela olhou pro chão com melancolia.

— Katherine, ela não é sua menina. _ele falou indiferente ao estado de Katherine_ Você trancou a mãe dessa menina. Ela é mãe de Crystal, você não.

    Katherine sentiu seu sangue ferver, antes que pudesse fazer alguma coisa seu estômago enjoou mais uma vez. Derek percebeu Katherine ficar ainda mais pálida. 

— Precisamos levar você para o Trevon. _ele disse olhando Katherine de cima a baixo._ Você parece morta. _ele riu, como sempre nas horas em que não deveria ter o feito.

— Estou morta desde 1490. _ela o encarou óbvia.

— Que engraçada você. _ele falou sem humor. Encarou-a pela última vez e foi até o local em que seu casaco estava, inclinou-se e o pegou._ Como meu casaco veio parar aqui?

— Peguei emprestado. _ela respondeu olhando para Stefan.

— Ele vai demorar muito para acordar? _Derek perguntou aproximando-se enquanto colocava o casaco.

— Não muito. _respondeu, sem tirar seus olhos de Stefan.

— Hm. _ele deu de ombros e virou-se dês costas para Katherine, visivelmente nada interessado no estado de Stefan_ Vamos logo, não quero ter que carregar você no colo se desmaiar. _ele deu alguns passos esperando ouvir os de Katherine

Ela não se mexeu.

— Katherine, você não vem? _perguntou virando-se para ela.

— Você é o ser vivo mais burro e idiota que eu conheço. _ela virou-se para ele. Derek tinha as duas sobrancelhas erguidas e os braços cruzados.

— Sou? _ele perguntou.

— Stefan olhou dentro dos meus olhos, Derek. _Katherine relembrou-o._ Ele sabe quem eu sou e se não sabe está a um passo de descobrir. _ela esclareceu. 

— O que você vai fazer? _perguntou agora olhando para o corpo do desmaiado Stefan Salvatore.

— O que eu vou fazer? _ela riu com deboche_ O que nós vamos fazer. _ele deu ênfase em “nós”.


••••••


Segunda, 27, Janeiro, 2014. Mystic Falls
Autora

— Quando ele acordar irá achar que tudo foi um sonho. _Katherine observava Derek jogando o corpo de Stefan no chão, colocando-o de forma que parecesse ter sentado por conta própria e desmaiado.

— Você é bem esperta para uma velhota. _ele riu, olhando para Katherine pelo ombro.
    Katherine estava atrás de Derek, a alguns bons metros, apoiada em uma árvore.

— Como se você fosse a pessoa mais nova que eu conheço. _ela devolveu, um pequeno sorriso escondido em seus lábios enquanto observava Derek agachado. 
    “Que físico, Derek Hale.” Ela pensou pervertida.

— Mas não sou eu que tenho 541 anos. _ele disse terminando de dar os últimos ajustes no cenário que montou para Stefan Salvatore.

— Ainda assim pareço a mais nova. _ela sussurrou, encostando a cabeça na árvore e fechando os olhos.

— Não com essa aparência. _ele levantou e respirou fundo_ Katherine, você acha que Trevon tem a solução para você? _ele esperou ela responder, mas obteve apenas o silêncio_ Katherine? _ele virou-se para olhá-la_ KATHERINE! _ele correu até ela.
    Katherine estava desmaiada no chão.


 Segunda, 27, Janeiro, 2014. Mystic Falls
Stefan Salvatore

    Sinto minha cabeça doer e em seguida cheiro de sangue. Muito sangue. Meus ouvidos captam até o menor barulho, meu olfato até os cheiros mais fracos. Mexo meus dedos, algo gosmento nos meus dedos. Abro meus olhos.

“Onde estou?” pergunto-me.

    Olho para cima, para as árvores, e reconheço o lugar. Estou na reserva de Mystic Falls, mas como que...

    Minha mente estala.

    Levanto-me mais rápido do que gostaria. A sósia de Katherine, sim ela estava aqui. Algo faz barulho no chão assim que meus pés encostam-se a terra. Abaixo meu olhar e vejo um cervo morto, ou pelo menos o que restou dele.

Em volta pelo menos quatro cervos mortos, suas cabeças jogadas ou penduradas em árvores.

— Eu fiz isso? _sussurro para mim mesmo olhando para minha roupa.

    Sim, eu fiz isso. Respondo-me.

    Minha vestimenta estava inteira coberta de sangue. Pelo o que parece embebedei-me de sangue até cair. Sim, eu fiz isso. Consigo sentir o poder fluindo e crescendo cada vez mais dentro de mim.

    Mas e a sósia? E o tal Derek? Pergunto-me se foi fruto da minha imaginação e respondo-me que sim. Já alucinei com Katherine várias vezes, e até mesmo com Damon. Minha nuca arrepiou-se apenas de lembrar-me do desgraçado.

    Olho para o relógio. 6:00 da manhã.

    Fui para casa e tomei um banho até sair todo aquele sangue de mim. Agora estava completamente limpo e humano, também estava alimentado, então não iria precisar fazer nenhum lanche. Sentei-me no sofá da sala da grande mansão Salvatore e encarei o teto. Estava a mil por hora, mas precisava me controlar e relaxar. Durante o dia qualquer vampiro com bom-senso, e um anel do dia, teria cuidado ao tentar caçar, mas durante a noite as coisas mudavam. A noite era nossa, e coitado fosse aquele que tentasse nos impedir.

Um estalo atingiu minha mente.

Segunda, 27, Janeiro, 2014. Mystic Falls
Autora

“Merda, a gata de Elena.” Ele pensou.

De Elena ou de Crystal? Pouco importava, ele já estava farto daquele maldito animal. Esperava que já estivesse morto ou devorado por outro animal maior.

    Stefan riu, bebendo um pouco de seu whisky e divertindo-se com a ideia. Ele desceu a mão até o sofá e largou o copo por ali mesmo. Cantarolando a música de Jon Bon Jovi e batendo o pé de acordo com a batida reproduzida em sua mente. 

    Sua mente congelou e seu coração acelerou. Stefan tinha lembrado-se de algo da noite anterior.  Se tudo aquilo realmente tivesse acontecido, ainda estaria ali. 

   Stefan correu até o banheiro em que tinha tomado banho, remexeu a roupa suja e encontrou a blusa branca e ensanguentada, perto de sua calça jeans e sua cueca box, mas pouco importava todo aquele sangue, o que ele queria não eram manchas e sim buracos. Ele agarrou a blusa como um prêmio, passando seus olhos por todo o tecido e, ali estava, o tecido com um buraco médio. Stefan aproximou a blusa de seu corpo, sim era próximo ao coração.

    Ele lembrou-se de Derek correndo até ele com uma estaca em mão. Ele o atingiu próximo ao coração, exatamente onde marcava em sua blusa. Stefan lembrou-se da dor e da fome, e sentiu o coração acelerar, acompanhado agora de novas emoções. Ódio, raiva e fúria.

— Você está viva, vadia. _ele trincou o maxilar olhando para a blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amiguinhas, como estão?
Stefan finalmente pronto para descobrir a verdade?
Comentem o que estão achando, o que preciso mudar, uma sugestão, qualquer coisa, ainda que seja um "continue", rs.

Acho que por hoje é só.
Um beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Lie To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.