Don't Lie To Me escrita por MamaRamona


Capítulo 5
Capítulo 5 - ESPELHO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676512/chapter/5

 

  Como Katherine...

     Franzi a testa, meu coração acelerou.

— Talvez ela esteja nervosa com toda essa agitação. _Elena comentou.

    Assim que Crystal parou de chamar a Gata, ela encaminhou-se até o animal.

— Cuidado Crys _Elena ficou em alerta_ ela pode te machucar. _ a cópia de Katherine Pierce ainda estava assustada com o novo bicho de estimação da melhor amiga.

Segunda, 27, Janeiro, 2014. Mystic Falls

Autora

    Era engraçado como todos ali achavam que a Gata iria machucar Crystal, logo Crystal. Se gatos rissem ela, de fato, estaria gargalhando da cara deles, mas na verdade ela estava bem irritada. Stefan e Elena estavam juntos. Como isso aconteceu? Seu sangue subiu e ela perdeu o juízo assim que os dois entraram na casa. Pelo menos agora Stefan podia entrar quando quisesse e não precisaria mais da autorização de Crystal ou da songa monga, vulgo Elena Gilbert, mas isso seria um problema ou uma solução? Arrepiou-se só de pensar o que aconteceria caso Stefan e ela encontrassem-se quando ela estivesse em sua forma original.

    Quando viu Elena, a primeira coisa que queria fazer era deformar sua carinha de sonsa, fofa e inocente. Ah sim, Ela desejava aquilo mais que tudo. Queria cravar suas garras nos olhos da querida Elena e os furar, espalhando sangue por todo seu rosto felino. Do mesmo jeito que Stefan fez com o veado na noite anterior.

    Então ela viu Stefan. Ouvir a voz dele não era nada comparado ao vê-lo frente a frente, e tão perto. Deu poucos passos para trás com medo de se desconcentrar e sua aparência original resolver dar as boas-vindas e estragar todo o seu disfarce. Ao fazer isso encontrou-se com o chão segundos depois. Stefan tinha a expressão confusa, enquanto olhava para Elena e para ela ao mesmo tempo.

    Ela não era nenhuma idiota e já poderia imaginar o porquê de Stefan se aproximar da doce Elena, era tão óbvio. Quando finalmente fizeram contado visual, todas as suas estruturas foram ao chão. Agora ela poderia vê-lo melhor.

    Ele estava mais lindo do que nunca, mais sexy, mais homem. Tinha deixado o cabelo crescer e provavelmente andou malhando. Usava uma camiseta não muito apertada, mas que destacava seu belo físico, no fundo ela preferia vê-lo segurando a cabeça de um animal morto enquanto estava banhado a sangue do que vê-lo daquele jeitinho todo arrumado. Coberto de sangue ele era mais sexy do que toda aquela farsa de bom homem que ele representava e fingia.

    “Stefan, por favor, você é mais que isso” ela pensou.

    Ficaram olhando-se por um curto período, o suficiente para que ela desse vários suspiros mais tarde quando estivesse em sua forma original. Ela ouviu Crystal chamá-la várias vezes, mas não conseguiu desgrudar os olhos dos de Stefan. Então Crys infelizmente se aproximou, pegando-a no colo, e tentando acalmá-la. Não pôde evitar ronronar com o carinho dela.

— Se ela continuar assim terei que deixá-la em um abrigo para animais. _Crystal sentou-se no sofá e mandou a bomba. Sua voz estava abalada.

    Elena sentou-se logo em seguida, chamando Stefan para sentar-se ao seu lado.

— Isso realmente é péssimo, já que ela é tão linda e fofa. _Elena disse olhando para a Gata.

— Fofa? _Stefan perguntou rindo ironicamente_ Acho que foi esse mesmo animal que quase atacou você. _ele virou-se para Elena.

“E o mesmo animal que fez você gozar várias vezes só usando a boca, babaca” pensou a Gata lembrando-se de 1864.

    Em sua forma original de fato teria revirado os olhos e dado boas gargalhadas. “Disse Stefan Salvatore, o estripador de animais fofinhos da floresta de Mystic Falls, que após isso sofre remorso por não atacá-los normalmente com apenas uma mordida no pescoço. Oh claro, à noite o senhor bons modos prefere arrancar os membros e a cabeça de suas presas e torturá-los até a morte, mas hoje será diferente. Parabéns Stefan, agora esta livre de todos os seus pecados.” Pensou. “Mas, apesar de tudo, eu ainda sei seus podres, amor” concluiu Gata em seguida.

— Stefan, às vezes ela só não esta acostumada. _sorriu sem mostrar os dentes_ Crys, afinal, como encontrou essa gatinha? _perguntou Elena, agora olhando para a amiga.

— Por que em vez de falarmos sobre a Gata, não falamos sobre vocês dois? _Crystal sugeriu sendo direta. Stefan e Elena se entreolharam.

— Nos conhecemos quando eu estava indo ao centro de North Carolina comprar algo para você, mas fui atacada por um tarado e Stefan me salvou. _Elena respondeu.

— Meu Deus Elena, isso é realmente péssimo. Ele machucou você? _perguntou Crystal, exaltando a voz_ Você está muito machucada? _com os olhos ela verificava cada pedaço descoberto da pele de Elena.

— Calma Crys, estou bem, obrigada. Mas como eu disse Stefan me salvou antes que o pior acontecesse. _ela sorriu.

— Mas, você é de North Carolina? _perguntou Crys olhando para Stefan, que quase estava sem piscar encarando a gata.

— Não, sou de Mystic Falls. _ele respondeu e finalmente desgrudou seus olhos do animal. Ao ver o ponto de interrogação na testa de Crystal ele continuou_ Nasci aqui, mas então resolvi expandir mais meus conhecimentos e ir para outros lugares, você sabe, Mystic Falls é uma cidade bem parada e aqui não acontece muita coisa.

    Agora era oficial, a Gata estava farta de toda essa ceninha. Stefan estava tão mentiroso, tão calculista... tão... tão parecido com ela.

Segunda, 27, Janeiro, 2014. Mystic Falls

Crystal Reed

— E então você resolveu voltar? _perguntei.

— Exatamente. _ Ele sorriu sem mostrar os dentes.

— Salvatore, acho que já ouvi esse sobrenome de algum lugar... _ sugeri o assunto pensativa, esperando ele explicar.

— Os Salvatores são bem antigos em MF, provavelmente em alguma pesquisa feita sobre a cidade você leu ou ouviu o sobrenome na lista das famílias fundadoras.

— Ah, claro. Já fiz uma pesquisa sobre isso no começo do ensino médio. _respondi_ Começaram em MF com um homem e sua esposa, eles tinham dois filhos e... _notei que Stefan arregalou os olhos, mas logo que percebeu que eu o notei, eles voltaram ao normal automaticamente_ e eles nasceram aqui... _continuei cuidadosamente esperando qualquer nova expressão de Stefan_ Não lembro os nomes, mas acho que um deles era Derek, Daniel... Damon! _minha mente finalmente iluminou-se.

    Stefan agora estava terrivelmente incomodado e pude perceber que ele parou de respirar por alguns segundos. Fiquei tão desconfortável quanto ele e tentei encarar qualquer coisa que não fosse seus olhos fixos nos meus, olhei para Elena, que esperava que eu continuasse a falar e em seguida para a Gata, que estava deitada no meu coloco de orelhas em pé, seu pêlo levemente arrepiado.

— Fale mais sobre eles, Crys _Elena pediu_ você conhece essa história, não é, Stefan?

— Bem pouco _ele respondeu_ fale mais sobre isso, Crystal. _ele pediu, ainda sem tirar seus olhos de mim.

— Parece que um deles morreu em uma guerra civil, talvez o Damon ou o outro, não lembro qual dos dois. ­_falei enquanto passava a mão no pelo da Gata.

— E o outro, você lembra alguma coisa? _Stefan perguntou.

— Não. Stefan já tem muito tempo desde que fiz a pesquisa. _respondi, ainda sem encará-lo_ mas acho que morreu junto com os pais.

— Entendi. _ele respondeu.

— E os pais morreram de quê? _perguntou Elena.

— Alguém entrou na casa e os assassinou junto com o filho mais novo.

— Que triste. _Elena sussurrou.

— Mas, dizem que as histórias dos livros são uma farsa e que os dois irmãos lutaram até a morte. Mas acredito que seja mentira. Eu nem vejo um porquê para isso.

— Nem eu. _respondeu Stefan sem expressar emoção. Olhei para ele e ele olhava para um ponto fixo no chão, por algum tempo pareceu perdido em pensamentos. Ele não tinha nenhuma expressão de raiva ou incomodo e sim nostalgia.

    A gata pulou do meu colo e saiu para algum lugar.

    Em seguida Stefan respirou fundo e começou com outro assunto, falando que agora que tinha voltado a Mystic Falls voltaria a estudar no colégio em que eu e Elena estudávamos.

    O assunto ia bem até o momento que senti um calafrio e um vulto branco ao meu lado. Virei a cabeça automaticamente e ali estava ela, refletindo no espelho da sala, que ia do teto até o chão. Seu vestido branco, porém encardido, sua aparência mais morta do que viva. E claro, todo o sangue seco em seu corpo. Senti um arrepio seguido de uma terrível náusea. Vontade de gritar? Talvez.

    Será que eles a viam? Eu era a única? Por que caralhos só eu vejo essa mulher?

    A mulher negava lentamente com a cabeça, seu olhar recriminava-me e parecia irritada. Eu estava sonhando ou...? Meu pensamento foi interrompido quando a Gata voltou e acabei levando toda minha atenção para ela, que andava distraída olhando para o chão. Quando levantou sua pequena cabeça seu pêlo arrepiou-se, e suas garras e dentes ficaram evidentes no segundo seguinte.

    A Gata estava vendo-a também? Claro, seu comportamento entregava que não só eu via, como a ela também. Nada ali poderia assustar a Gata, nada, somente uma poltrona, mas claro, ela não iria fazer aquilo para um móvel.

    Elena e Stefan olharam para a Gata, que ainda permanecia da mesma forma. Stefan encarou-me e voltou o olhar para Gata. Eu estava com os olhos arregalados e de fato congelada por isso está acontecendo.

— Você realmente precisa se livrar ou tentar entender esse animal. _Stefan comentou. Alheio a mulher e a tudo o que a Gata e eu víamos juntas.

    A mulher encarou a Gata, que não estava na frente do espelho, e elas ficaram assim por alguns longos segundos. A Gata cada vez mais alterada. A mulher franziu a testa e deu alguns passos para trás. A Gata deu um passo para frente e continuou em posição de ataque. Eu estava vidrada nas duas, na mulher dentro do espelho e na gata fora dele, mas algo chamou a minha atenção. A mulher do espelho não refletia mais, aparentemente quando ela andou para trás fez com que seu reflexo saísse de cena. A moldura do espelho era como uma janela para o outro mundo.

    De tudo que estava acontecendo o pior não era isso, era que agora quem refletia no espelho era a Gata, mas não seu pequeno reflexo peludo. No lugar dela um reflexo humano que encarava um mundo dentro do espelho além da moldura. Tinha grandes dentes afiados na boca, os olhos estavam totalmente negros e em algumas partes avermelhados, algumas veias em baixo de seus olhos pulavam.

     Meu coração acelerou. Eu queria gritar. Gritar muito. E mandar todo mundo para a casa do caralho, dizer que tudo aquilo era loucura e que eu estava tendo um fodido pesadelo louco desde o dia que Elena foi para a tia.

    Ainda que tivesse os olhos demoníacos, notei algumas feições que estranhamente lembravam-me Elena Gilbert naquele rosto que refletia no espelho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amiguinhas, como estão?
Espero que tenham gostado do capítulo.
O que estão achando da fanfic?
Um beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Lie To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.