Don't Lie To Me escrita por MamaRamona


Capítulo 11
Capítulo 11 - SCOTT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676512/chapter/11

Elena parecia sem emoção, sem nada por dentro, como quem estava no automático. Os olhos de Elena finalmente encontraram-se os meus.

— Eu irei morrer esta noite. _ela sussurra.

— ELENA, NÃO! _grito desesperada e quando pisco meus olhos Elena não está mais ali.

Ando de um lado para o outro. Estou enlouquecendo, lágrimas escorrem por minhas bochechas. Tudo parece tão fantasioso e irreal. Essa não é a vida que escolhi ter, não é a vida que quero viver.

Eu só queria que tudo isso acabasse e sumisse.

Um barulho alto interrompe minha loucura, assusto-me e só estão percebo que estava de olhos fechados. Olho para trás desesperadamente e com o coração a mil. É Scott McCall?

McCall desce do carro e eu seco meus olhos rapidamente. Ele usa uma camisa quadriculada aberta e dentro outra camisa branca, calça jeans surrada e tênis preto. Seu cabelo é grande e escuro. Gosto do penteado de McCall, sua franja combina com seu rosto inocente e seus olhos meigos e escuros. Uma vez percebi que McCall observava-me na aula de história, foi ano passado, no primeiro ano, antes de toda minha vida virar um inferno novamente.

— McCall? _pergunto franzido minha testa.

— Reed? _ele parece surpreso._ O que faz aqui? _pergunta aproximando-se.

— Só caminhando. _ minto forçando um sorriso_ O que você faz por aqui? _dou de ombros e forço um sorriso mais uma vez, desviando o assunto. Scott McCall não precisa saber de todas as merdas da minha vida.

— Vi uma garota andando e percebi que era você, então quis saber se estava bem. _ele respondeu. Aceno com a cabeça. Não sei o que dizer, não sei se é real, não sei o que posso fazer contra ele. Ele balança a cabeça junto e franzi a testa ao olhar para minha roupa. _ o que aconteceu com a sua blusa?

Sinto meu coração parar de bater, não preciso está olhando-me para saber que fiquei pálida. Minha blusa cheia de sangue, sim eu lembro quando acordei e estava toda ensanguentada. Seguro a ponta da blusa e olho para baixo. Meus olhos se arregalam.

— Eu... é.... acho que sujei enquanto comia alguma coisa. _olho para uma pequena mancha marrom na camisa. Onde foi parar todo o sangue da minha roupa?

— Você está bem? _McCall pergunta. Levanto a cabeça, mas sem encará-lo.

— Estou. _respondo.

— Esse final de semana eu queria saber se podíamos sair, sei lá. _ele deu de ombros, visivelmente envergonhado_ podíamos ir ao cinema, meus amigos assistiram o filme novo e falaram que é incrível. _ele encara o chão, não consegue manter seus olhos nos meus_ então pensei em levar você comigo. _ele finalmente olha para mim_ O que você acha?

— Eu...

Algo chama-me, estou me debatendo, o “algo” segura-me pelo ombro e balança-me. Abro os olhos. Estou deitada na sala da minha casa e com Elena Gilbert em minha frente.

— Crys, não sabia que tinha dormido na sala. _ela tinha os olhos preocupados_ fiquei preocupada quando não te vi no quarto. _ela passou a mão pelo meu cabelo.

Segurei sua mão com carinho. Meu coração estava batendo mais forte do que nunca. Tudo teria sido apenas um sonho? Olho minhas roupas. Estou com a roupa de dormir, e não com roupa casual como nos sonhos.

— Elena. _abraço-a, sentindo todo o peso do meu coração, todas as lágrimas do maldito pesadelo, agora descendo sobre meus olhos.

“Tudo está bem, tudo não passou de um maldito pesadelo.” Repito mentalmente para mim mesma diversas vezes.

— Crys, minha querida. _Elena me abraça, fazendo carinho em meu cabelo._ você teve um sonho terrível? _ela pergunta, trazendo-me todo o conforto do mundo.

— Sim. _respondo apenas. Não quero falar dos detalhes._ A gatinha voltou?

— Infelizmente não, nem Stefan. _ela respondeu dando-me um beijo na testa.

— Que horas são? _pergunto. Será que perdemos o primeiro dia de aula?

— 7:00 em ponto, Crys. _ela respondeu saindo do abraço._ Vamos ao primeiro dia? _perguntou.

— Eu não sei. _respondo com a voz vacilante.

— Você precisa sair Crys. Temos escola agora, e você tem trabalho mais tarde, não pretende faltar o trabalho, ou pretende? _perguntou Elena calma.

— Não. _respondo.

— Então não temos motivos para não ir à escola. _ela sorriu levantando-se e pegando minha mão._ Primeiro dia de aula, AI VAMOS NÓS! _Ela puxou-me e quando estabilizei-me no chão Elena me abraçou._ Com Elena Gilbert não temos tempo para tristeza. _Elena soltou minha mão e colocou as suas em meu ombro_ Vamos para a escola e quando voltarmos vamos procurar a Gatinha, okay? _ela sorriu.

— Okay. _sorri. Elena encantando-me com todo seu otimismo e bondade.

Segunda, 27, Janeiro, 2014. Mystic Falls
Stefan Salvatore

Pego meu carro a caminho ao meu encontro com ela. Minha mente está a mil, meu coração bate forte e o ódio torna-se cada vez maior. As lembranças são inevitáveis.

— Flashback 1864 -

— Katherine você precisa escolher. Eu ou Damon. _eu estava aborrecido, Katherine ainda não tinha decidido-se. Eu a amava, mas meu irmão também.

— Stefan, eu amo vocês dois. _ela disse, seus olhos marejando.

— Não, Katherine, você precisa decidir-se. _Damon manifestou-se, sua voz ainda estava calma.

— Não posso fazer isso. _ela olhou para baixo_ não hoje, não essa semana. _ela levantou seus olhos, olhando pra mim e para Damon.

— Flashback 1864 -

Apertei firme o volante ao lembrar-me de sua morte. Meu rosto transformou-se.

— Flashback 1864 – Continuação do flashback do capítulo 4 –

Damon agachou-se e meu olhar encontrou-se com o dele. Ele já tinha parado de chorar.

    Parecia cansado e seus olhos estavam inchados e vermelhos. Ele desviou seu olhar do meu segundos depois e aproximou-se do vestido e das cinzas de Katherine. Pegou o anel com a pequena pedra azul acoplada e analisou-o por alguns segundos, levantou e guardou no bolso da calça.

— Foi você, não foi? _gritei. Damon olhou-me franzindo a testa._ Você que matou-a. Ela disse que não tinha capacidade para escolher entre nós dois. Você tinha conhecimento que ela amava-me e que iria escolher-me, mas de qualquer forma queria ficar com ela para ti. Você deixou-a insana e como ela estava dividida entre nós dois acabou matando-se.

— Eu o que? _Damon perguntou incrédulo, fazendo-se de inocente.

 _ Você a fez amar-te, mas Katherine amava-me mais, você deixou-a confusa dizendo que a amava. _repeti segurando as lágrimas.

— Eu sempre a amei, Stefan. Foi você que roubou Katherine de mim. _Damon cuspia suas palavras_ Eu e ela já estávamos juntos quando você regressou da viajem, você deixou-a duvidosa, você roubou-a de mim do mesmo jeito que roubou a vida de nossa mãe. Se você não tivesse vindo ao mundo ela nunca teria morrido ao dar a luz. _Damon gritava, aproximando-se cada vez mais de mim._ Você sempre quis tudo o que eu tive. _ele rosnou a centímetros do meu rosto.

— Flashback 1864 – Continuação do flashback do capítulo 4 –

As ruas estão movimentadas, carros de estudantes por todos os lados. Finalmente chego a meu encontro com ela. Estaciono o carro. As aulas já comeram.

Caminho pelos corredores, está quase vazio, mas os poucos alunos que estão nos corredores tem seus olhos repousados sobre mim. Estou alimentado, meus poderes estão fortes, sinto seu cheiro de longe, tendo a capacidade de distingui-lo de qualquer outro. Faço a cara mais dissimulada que consigo. Toco na maçaneta, abro a porta, todos viram-se para mim. O professor ainda não entrou. Ignoro os olhares em busca de apenas um.

Katherine estava sentada no meio da sala, de cada lado dela uma cadeira vazia. Sento-me em seu lado direito. Olho para frente, o professor entra na turma. Viro-me para encarar-la e ela está encarando-me de volta. Sei que não pareço feliz, nem triste, meu rosto esta congelado, sem nenhum tipo de emoção. Apenas fixado nos olhos castanhos a minha frente.

“Você não sabe o que lhe espera, Katherine Pierce.” Penso, imaginando meus dentes rasgando toda sua garganta.

Encaro-a sem piscar, alguns segundos são necessários para ela desviar o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amigas, como estão?
Acho que por hoje é só.
Beijo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Lie To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.