Don't Lie To Me escrita por MamaRamona

Don

Crystal Reed, 15 anos, tinha uma vida comum com uma família ainda mais comum. Foi adotada pela família Reed ainda quando era um bebê. Vivia uma vida quase perfeita, quando um dia um incêndio transformou seu paraíso em inferno. Crystal ainda não entendia como tudo tinha acontecido, e você quer a verdade? Talvez ela não fizesse questão de entende. Tinha medo das respostas e às vezes enlouquecia só de lembrar. Sua mãe morreu naquele maldito incêndio e seu pai afirmava que tinha sido Crystal que a matou.

Quando ficou mais uma vez sozinha, já que seu pai tinha sumido no mundo, conheceu Elena, atualmente sua melhor amiga. Dois anos depois a vida de Crystal Reed, agora com 17 anos, já esta equilibrada. Ela aparentemente nunca mais viu nada “inexplicável” acontecer e também não tinha visto mais seu pai adotivo desde o acidente. Morando com Elena em uma pequena cidade, e trabalhando em uma lanchonete para poder pagar parte do aluguel da casa, ela está tentando viver a vida da melhor maneira para esquecer tudo o que um dia aconteceu naquele maldito incêndio.

Só que com a chegada de dois novos membros em Mystic Falls ela assiste seu novo paraíso torna-se mais uma vez inferno. Coisas estranhas que aconteciam com ela são reativadas e voltam à tona. Seus demônios internos agora estão ali mais uma vez. Muitas alucinações, uma maldita imagem no espelho e perguntas sem respostas começam a fazer Crystal voltar a viver seus pesadelos. Em meio a história, pouco a pouco, Crystal descobre que sua vida é coberta de mentiras e que um desconhecido mundo oculto estava sendo escondido por uma manta onde coisas sobrenaturais estavam guardadas dentro.

Mentiras, mortes, suspense, falsidades, sangue, amizade, amor. Poderá Crystal sobreviver a tudo isso? Se você está disposta a encarar essa história junto com a jovem Crystal Reed, entre nisso comigo e ela. Mas cuidado, não deixe a morte, a tristeza e a crueldade entrarem na sua vida como Crystal deixou.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Derek Hale, Elena Gilbert, Katherine Pierce, Stefan Salvatore
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Crossover, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (24.919 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2016 às 02:08 | Atualizada: 23/08/2016 às 12:05


Notas da História:

TRAILER:
https://www.youtube.com/watch?v=emLMgsRfYck


Capítulos

1. Capítulo 1 - GATO
1.873 palavras
2. Capítulo 2 - STEFAN
2.508 palavras
3. Capítulo 3 - KATHERINE
2.475 palavras
4. Capitulo 4 - ENTREM
4.369 palavras
5. Capítulo 5 - ESPELHO
1.822 palavras
6. Capítulo 6 - GRITO
1.599 palavras
7. Capítulo 7 - TALVEZ
1.545 palavras
8. Capítulo 8 - DASHA
1.567 palavras
9. Capítulo 9 - VIVA
1.075 palavras
10. Capítulo 10 - ELENA
2.281 palavras
11. Capítulo 11 - SCOTT
1.318 palavras
12. Capítulo 12- EU...
1.302 palavras
13. Capítulo 13 - AGUENTAR
1.185 palavras