Pokémon HELP ME! - Chapter I-Arno escrita por Chat Noire

Pokémon HELP ME! - Chapter I-Arno

Lendas existem desde muito tempo atrás. Nós crescemos as ouvindo elas e nos inspiramos nos herois que nelas residem.

Mas nenhuma delas é mais famosa que as cronicas dos tres lendarios. E não, não são os cães ou as aves. Mas sim os tres jovens desaparecidos que tiveram seus caminhos unidos por algo muito maior. Eu contarei a voces a historia de Arno, um jovem sem memoria que acaba acordando em Kalos, sem pokemons e totalmente ferido com apenas cicatrizes como memoria.

Essa, é a lenda de Arno...


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade, Angst
Avisos: Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (1.520 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/02/2016 às 19:38 | Atualizada: 03/02/2016 às 19:38


Notas da História:

*Primeiro, eu escrevi o texto a seguir muito antes de mudar o nome do meu usuario para "Arno", então saiba que eles NÃO são a mesma pessoa, o fato de'u apreciar o nome Arno é problema meu.

*Essa fanfic é uma cronica! Então ela será separada em mais outras fanfics com outros personagens e referencias dessa ou da proxima.

*Todos os personagens tirando os pokemons são de minha total autoria, essa fic contém violencia, linguagem inapropiada e certas cenas que podem ser descritas como...meio impropias.


Capítulos

1. Capitulo I - Sem Memoria
1.520 palavras