Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon

Digimon - A Aventura Que Renasce

6 anos passaram desde a primeira aventura no Digimundo. Agora, um velho inimigo retorna e mais uma vez os Digiescolhidos se envolvem em uma aventura perigosa. Com os sentimentos fervendo em seus corações, amizade, companherismo e a confiança serão postos a prova. O primeiro amor também surgirá para alguns Digiescolhidos, junte-se à eles nessa nova aventura de Digimon.


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Hikari Yagami, Jou Kido, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Personagem Original, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 11 (33.028 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2016 às 16:52 | Atualizada: 19/12/2016 às 17:32


Notas da História:

Digimon Adventure e todos os seus personagens são de autoria da Toei Animation. Todos os Digimon citados neste fic são de autoria da Bandai, com exceção dos criados por mim.

Notas da História:

Para escrever essa Fic tomei por base as aventuras ocorridas no anime Digimon Adventure 1 e 2. Os personagens "novos" incluídos em Digimon 2 (Davis, Ioli, Cody e Ken) não fazem parte dessa Fic.

A História se passa 6 anos depois da primeira viagem dos escolhidos para o Digimundo, e um antigo vilão ameaçará os dois mundos novamente, dessa vez muito mais poderoso.

Contém romance entre alguns personagens