Relíquias do Submundo: Coroa de Sangue escrita por SkylerDellari

Relíquias do Submundo: Coroa de Sangue

Quatro jovens caçadores de sombras do instituto do Rio de Janeiro. Eles têm a missão de encontrar gêmeos caçadores que não sabem que possuem sangue de Nephilim. Após encontrarem, descobrem que os garotos não tiveram uma infância totalmente mundana, pois sabiam de modo estranho a existência do mundos dos caçadores de sombras.

O carnaval estava perto e com isso precisavam vigiar mais os submundanos, mas o comportamento irregular e diferente dos vampiros deixam os membros do instituto alerta. Pareciam ser controlados, e para descobrir o porque isso acontecia uma lenda esquecida é erguida. O mito das relíquias do submundo, os primeiros objetos que pertenciam ao primeiro membro de cada raça, este possuía um imenso poder, maior do que os dos outros irmãos.

Todos os jovens saem a procura da Coroa de sangue, o objeto que levaria a suspeita de controlar os vampiros. A coroa deveria ser encontrada antes do final do Carnaval para prevenir um banho de sangue.


Classificação: 16+
Categorias: The Mortal Instruments, As Peças Infernais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (24.243 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2016 às 16:33 | Atualizada: 17/02/2016 às 19:19



Capítulos

1. Doce Luar
5.836 palavras
2. Falsa Identidade
6.513 palavras
3. Candelária
5.939 palavras
4. Fuga
5.955 palavras