Três semanas para o amor

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Recomeço escrita por PeqenaNotavel

Recomeço
Não, não pode ser... mas nada é impossível... acho que sim, eu amo a rosada - pensou Sasuke


SasuSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Barata escrita por Samia

Barata
Ao ficar presa no banheiro com um dos insetos mais odiados e temidos da face da terra: a barata; Tenten decide pedir ajuda para Neji. Mas o que fazer quando a barata alcança voo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

25 favoritaram   15 acompanhando  

 


Irei lhe esperar escrita por Mila 12

Irei lhe esperar
E se Orochimaru fosse o pai biológico de Sakura e ela tivesse um irmão.
E se ela e o irmão tivessem fugido e voltado para Konoha, e Danzou sendo o tio dos dois pegou a guarda.
...
A vida de Sakura parecia normal para as pessoas de fora, mais para ela era um inferno mesmo ela não ligando em não comer todos os dias. Seu tio batia nela, desde que ela chegou Sakura não revidava por se preocupar com seu irmão mesmo sendo mais nova do que ele.
...
Se o irmão de Sakura morresse ela não teria mais ninguém? Talvez certo ninja pudesse se apaixonar pela mesma. Será que acabarão juntos no fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

Casual Sex escrita por Mii Trancy

Casual Sex
Sasoris POV
Eu me chamo Sasori Akasuna e dou aula em uma faculdade de artes, tenho 27 anos, sou solteiro, ruivo, olhos castanhos avermelhados e um físico atraente.
Hoje estava sendo mais um dia normal onde eu teria que agüentar meus alunos que gostariam de ser artistas futuramente, seria um dia chato se meu estimado aluno favorito não estivesse ali, não que os trabalhos dele sejam a única coisa notável ali, mas também que fora dessa sala somos amantes, eu nunca me peguei pensando em ter nada serio com ele, somos bons amantes e loucos um pelo outro somente embaixo dos lençóis, ele não gosta dos meus amigos e quer conhecer minha família, mas eu não me importo ele sempre diz que esta condição esta boa, mas eu sei que ele esta mal com isso, porem não quero mudar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Uchihacest Letters escrita por LittleBulma

Uchihacest Letters
Duas cartas, trocadas por dois irmãos, podem mudar o destino dessa família e desse amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Yaoi

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Dois Lados escrita por Calisto Walker

Dois Lados
[...] Sasuke, eu quero ser a cura para o seu coração triste, quero ser o remédio para o seu coração quebrado em partes por conta das decepções e das perdas que você sofreu na sua vida.
Me deixe cuidar da sua vida, Sasuke, me deixe cuidar de você. Me deixe ser o seu melhor e único remédio.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   16 acompanhando  

 

Não é como se ele me importasse. escrita por jadibhel

Não é como se ele me importasse.
É claro que ele não é importante. Não, claro que não. SasuHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   45 favoritaram   99 acompanhando  

 

Só Vendo Pra Crer escrita por Arê chan

Só Vendo Pra Crer
Sasuke havia se apaixonado por sua própria cunhada, mas Hinata não o amava da mesma forma que amava Itachi. E agora o casamento estava mais próximo do que nunca.
Pensando em uma maneira de reverter a situação á seu favor, o Uchiha toma uma decisão drástica. Mas será que uma atitude impensada pode mesmo trazer quem se ama?

Continuação de "Só até Você Fechar os Olhos" e "Só Pra Você Acreditar", e um presente para a minha amada amiga e escritora July Thereza.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando