Aniversário de Robin escrita por Kat


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu amo esse casal. ♥ De verdade... q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676180/chapter/1

 

O pirata fazia algumas reparações em seu corpo de cyborg, caso fossem atacados ou para qualquer outra coisa, mas ele sentia que estava se esquecendo de algo, e também a agitação naquele dia estava constante no navio. Ouvia vários passos no deck e também a voz de Nami gritando com os rapazes. Alguns minutos depois ouviu alguém bater na porta e em seguida entrar, era Robin, adentrou a sala sorridente e se sentou no pequeno espaço livre da mesa.

— Bom dia Franky. – Ela cumprimentou, sorrindo.

— O que é aquela confusão lá em cima? Luffy tentando roubar as laranjas da Nami outra vez? – A mão da morena foi até a boca e ela riu baixo, mas depois ficou meio sem graça, ele ergueu uma das sobrancelhas.

— Eu disse para a Nami que eu não queria festa.

— Festa? De quê? – Por um momento ela olhou para ele, um pouco surpresa e ele demorou para processar a informação.

— Não me diga que você se esqueceu... – Balbuciou e ele demorou um pouco para processar aquela informação... “É ANIVERSÁRIO DELA!” Ele pensou enquanto os olhos se arregalaram e ele começou a suar frio. – Apenas espero que os presentes não sejam tão exagerados quanto aos do ano passado. – Deu uma risadinha, lembrando-se de alguns que foram realmente vergonhosos.

— Hahaha! É verdade... – Disse o mais velho, coçando a nuca e se levantando da cadeira. – V-vou buscar uma peça que eu preciso, provavelmente tem aqui na cidade, eu já volto Robin... – Ela levantou a mão acenando levemente para o rapaz que saiu as presas da porta e ela logo saiu após ele sair correndo.

Nami prepara uma festa extremamente exagerada e convidara até os Heart Pirates, apesar de não gostar tanto do jeito em que Law a olhava, mas mesmo assim os recebeu bem. E ela procurou por cada canto daquela navio por Franky, mas já era a noite e nenhum sinal dele aparecer.

— O que foi Robin? – Perguntou Nami, realmente ninguém conseguia esconder sentimentos daquela mulher, que infelizmente notava as coisas rapidamente.

— Eu... – A morena suspirou. – É Franky, eu não o vejo desde cedo. – A ruiva cuspiu o suco que tomava e depois bateu na sua própria testa.

— Oh droga! Fique calma Robin, ele já vai voltar. – Após dizer isso viu Luffy tentando arrancar uma das laranjas de um vaso e gritou. – SAIA JÁ DAÍ LUFFY! SAAAANJI! – Gritou ela e então jogou o copo na cabeça do Mugiwara. A morena sorriu levemente.

O cyborg havia dado voltas e voltas por aquela cidade e não achara nada, e as coisas que achou, ficou em dúvida se ela fosse gostar ou não, demorou até decidir o que dar à mulher mais importante de sua vida. Não era uma coisa tão cara, tampouco luxuosa, mas tinha certeza que a agradaria. Ele saiu da loja, já era de noite e então correu em direção ao navio. Ao chegar a festa já tinha acabado e se dirigiu até o quarto da morena. Uma careta de dúvida se formou no rosto dele quanto não a viu ali. Saiu e deu voltas no navio, após um tempo a viu no deck, sentada na borda olhando as estrelas.

— Robin! – Ele chamou e sorriu. Ela se virou para ele.

— Onde você estava? – Perguntou ela, com preocupação na voz e se levantando.

— E-eu esqueci o seu presente Robin, m-me desculpe. – Os braços dela se cruzaram levemente, ela perdoaria sim.

— Eu te esperei o dia todo, tem que ser um presente muito bom. – Disse sorrindo e logo após ele entregou a embalagem para ela, que fora abrindo aos poucos. Os olhos da arqueóloga brilharam ao ver o que era, um livro, leu o título o que a interessou mais ainda e ela abraçou o homem mais alto que ela. Ele a levantou e rodou com ela no ar, a morena riu. E logo após ele se sentou, encostando-se na borda, chamou-a para sentar junto e então ela sentou-se na frente dele. O cyborg passou os braços em volta da cintura dela e encostou seu queixo na cabeça dela. Ela desembalou o livro e começou a ler, certamente, terminaria naquele mesmo dia. Algumas horas depois e Franky já estava dormindo, e ela já fechando o livro com um sorriso no rosto, ergueu a cabeça para olhá-lo. Deixou o livro ali do lado e deitou-se na coxa dele, assim, adormeceu...

Ao acordar com a morena em sua coxa, sorriu, observando o rosto sereno  e os cabelos negros sobre o rosto. Acariciou com a ponta dos dedos, com cuidado para não acordá-la, mas em vão, pouco tempo depois ela acordou, sorrindo ao ver Franky. Palavras não foram necessárias, ela apenas se levantou, espreguiçando-se.

— Você vai ter que me dar outro presente. – Disse a morena. – Já estou quase no final. – Completou pegando o livro. – Irei cuidar bem dele Franky. Foi o melhor presente que ganhei. – Aproximou-se dele, selando os lábios brevemente com as bochechas coradas e em seguida ela sorriu, levantando-se, ajeitando seu vestido. O cyborg ficou ali parado, com vergonha do que acabara de acontecer, enquanto a olhava, indo em direção ao quarto dela. Ele foi em direção à seus aposentos no qual passou toda a tarde toda ali.

À noite quando todos já estavam repousando, ele finalmente tomou coragem e foi até o quarto de Robin. Bateu na porta, esperando-a abrir. A morena estava com uma camisola escura curta e coçava os olhos, com cara de brava, mas ao ver que era ele sorriu.

— Ainda dá tempo de lhe dar outro presente? – A pirata ficara meio surpresa, fez um rosto pensativo e em seguida balançou a cabeça como um sim, ficando mais surpresa quando ele a pegou no colo. Ele riu e em seguida roubou um beijo da mulher, que ficou corada e retribuiu no mesmo instante. Após ambos se separarem para respirar, ela beijou a bochecha do maior.

— Esquece, esse foi o melhor presente. – Sorriu e em seguida voltou a beijá-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! ♥ ~ Dedicada à uma amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário de Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.