Paulícia - Doce Vingança escrita por Just Paulicia

Paulícia - Doce Vingança

Após mais uma travessura feita pelo arteiro Paulo Guerra, dessa vez tendo uma das garotas como o alvo atingido, as meninas do 9º ano da Escola Mundial decidem tomar uma providência diante de tal situação. Elas resolvem dar um castigo peculiar no peralta, diferente de todos os outros que o garoto já havia tomado. Dessa vez, as jovens pretendem fazer com que Paulo caia na tão temida armadilha do amor, mas para isso precisam da garota perfeita para conquistá-lo. A menina teria de ser diferente das outras, um tanto corajosa e sem frescuras. Perante tais características, Alícia Gusman é escolhida. O único problema é: os dois se odeiam e não suportam estar na presença um do outro. Entretanto, será que toda essa raiva poderá se transformar em amor? Aliás, será que Alícia aceitará o desafio de conquistar o bagunceiro? Será que Paulo Guerra é capaz de apaixonar-se? E será que o plano das meninas dará certo?


Classificação: 13+
Categorias: Carrossel
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (16.871 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2016 às 01:23 | Atualizada: 06/03/2016 às 14:37


Notas da História:

Jaime possui 16 anos (pois repetiu duas vezes, tanto que no 3º ano ele tinha 10) enquanto Paulo tem 15 (porque repetiu o 3º ano). Os demais personagens têm por volta dos 14.
A história é focada no casal Paulícia, mas outros casais também serão formados.
A Fanficction será narrada pelo ponto de vista de vários personagens.
Os personagens de Carrossel presentes nessa história pertencem ao SBT e à Televisa, mas no decorrer da fanfic personagens originais poderão ser adicionados.


Capítulos

2. E a Vingança é Iniciada
2.606 palavras
3. Provocações Por Toda Parte
2.901 palavras