Sr. Papel escrita por Mallow

Sr. Papel

Aquele dia começou como qualquer outro. Fui para a estação mais cedo, para ter a sorte de haver um lugar vazio no trem. Cheguei no trabalho e cumprimentei os mesmos rostos do dia anterior que, como sempre, reclamavam da preguiça de trabalhar naquele horário.
No almoço, fui seduzido mais uma vez por um restaurante um pouco mais caro do que minha carteira estava acostumada. Mas eu já estava acostumado.
Terminei meu último relatório e me despedi da única pessoa que estava naquele andar do escritório coletivo, o faxineiro.
Se tudo tivesse corrido como eu esperava, se as coisas não mudassem de roteiro subitamente, se o obstáculo não tivesse sido justamente eu...
Eu não me permitirei almoçar naquele restaurante mais caro como antes. Não aceitarei a monotomia como antes. Não depois de ter lido aquilo. Graças ao que aconteceu, eu não viverei mais como antes.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.238 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/02/2016 às 20:08 | Atualizada: 01/02/2016 às 20:08


Notas da História:

Primeira One-shot!

*Plágio é crime e corrói a sua alma!

*Alguns trechos eu tirei de um vídeo, "Vivendo com depressão", e apenas adaptei pra ter coerência, mas o resto é completamente de minha autoria.


Capítulos

1. O Dia Em Que Tudo Mudou.
1.238 palavras