Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 53
Natal *-*


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que atrasei, desculpa mesmo, mas estive MUITO ocupada esses dias, acho que viram que postei um monte ultimamente, acontece que deixei várias coisas pra depois e tive que resolver. Entretanto, aí está o capítulo de natal. Feliz Natal Atrasado, Amores ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/53

CASA DOS PUCKETT BENSON

POV GERAL

A CASA ESTAVA TODA DECORADA E UMA LINDA ÁRVORE BRILHANTE ENFEITAVA UM CANTO DA SALA ENORME. ESTAVA TODA A FAMÍLIA ALI, ATÉ PAM E JONN PUCKETT, QUE DESDE QUE SE REENCONTRARAM E TUDO FICOU BEM COMEÇARAM A VIAJAR PELO MUNDO, ALÉM DE MARISSA BENSON E LEONARD KARLS QUE VIVIAM EM SEATTLE, ESTAVAM LÁ. TODOS CONVERSAVAM E RIAM ATÉ CHEGAR A HORA DO AMIGO SECRETO, SE REUNIRAM NOS SOFÁS E CADEIRAS POR ALI ESPALHADOS E COMEÇARAM PELO MAIS VELHO: JONN!

Jonn: Bom, a pessoa que eu tirei no começo eu não gostava, nem conhecia realmente essa pessoa e já não gostava dela por motivos que não eram muito meus, então eu a conheci de  verdade e é uma pessoa tão irritantemente certinho como o pai, mas boa gente e que me deu meus maiores presentes: Cauã e Jennette. Freddie é você

Sam: Achei que EU fosse seu maior presente!

SAM SE FEZ DE DENGOSA E OS OUTROS RIRAM. FREDDIE FOI ATÉ LÁ E RECEBEU SEU PRESENTE, BATERAM A FOTO E JONN FOI SE SENTAR...

Freddie: A pessoa que eu tirei pode ser várias coisas, incrível como é uma caixinha de surpresas:  é irritante, insensível e até fria, mas é carinhosa, forte, amorosa e o amor da minha vida, Sammy

SAM SORRIU E SE LEVANTOU INDO ATÉ ELE, LHE DEU UM SELINHO E PEGOU SEU PRESENTE, BATERAM A FOTO E FREDDIE FOI SE SENTAR...

Sam: A pessoa que eu tirei é alguém que desde o início não me desceu muito bem. É chata, mandona, super protetora e até stalker! É, minha gente, temos uma stalker na família, e ela é capaz de tudo, sei disso desde que descobri que ela colocou um chip dentro da cabeça do próprio filho — TODOS RIRAM E MARISSA REVIROU OS OLHOS, MAS SORRINDO - Mas depois que conheci ela melhor vi que ela até que era UM POUCO suportável. Acho que todos já sabem quem é, venha cá, Marissa!

Marissa: Obrigada pelas doces palavras, Sam!

MARISSA IRONIZOU RINDO

Sam: Ao seu dispor

DEBOCHOU SAM E MARISSA FOI ATÉ ELA, PEGOU SEU PRESENTE E BATERAM A FOTO, FOI ASSIM ATÉ O FINAL, QUANDO SÓ SOBRARAM NATHAN E JENN, LOGICAMENTE UM TIROU O OUTRO, SORRIRAM AO DESCOBRIR ISSO E SE PRESENTEARAM, NATHAN SE AJOELHOU E A PEDIU EM NAMORO COM DIREITO À ANÉIS E TUDO MAIS, NA FRENTE DE TODOS. JENN ACEITOU E ELES COLOCARAM O ANEL DO OUTRO CADA UM, JENN O PRESENTEOU COM UM TIPO DE PORTA-RETRATO TECNOLÓGICO COM FOTOS E VÍDEOS DELES, DA TURMA IFUN E DE TODOS SEUS COLEGAS DO SUCESS, FOTOS DESDE O COMEÇO DESSE ANO, REALMENTE FORA UM LONGO ANO.

CASA DE LAURA E CLAYRE

POV GERAL

CLAYRE ATÉ TENTOU ESCAPAR, MAS DEPOIS DE FUGIR DOS PAIS O RESTO DO ANO, NÃO CONSEGUIU NO NATAL E AGORA TINHA QUE PASSAR O NATAL COM ELES, MAS PRETENDIA IGNORÁ-LOS TOTALMENTE. CLAYRE NÃO QUERIA FICAR SÓ E TREVOR FOI PASSAR O NATAL COM ELA, SEU PAI TAMBÉM VIERA, ELI TAMBÉM NÃO QUERIA PASSAR O NATAL E NEM VER A MÃE, MAS NÃO PODERIA EVITAR, ENTÃO CLAYRE A CONVIDOU PARA PASSAR O NATAL COM ELA TAMBÉM, A MÃE DE ELI TAMBÉM FOI MAIS O PADRASTO. LAURA CONVIDOU LEON E BELLA E LOGICAMENTE OS PAIS DE LEON E O PAI DE BELLA TAMBÉM FORAM, AFINAL, NATAL DEVE-SE PASSAR EM FAMÍLIA, CERTO? ACHO QUE SIM! CLAYRE E TREVOR ESTAVAM CONVERSANDO COM ELI E DANKAR NO SOFÁ, ENQUANTO OS OUTROS ESTAVAM PELA CASA, ATÉ CLAYRE E TREVOR COMEÇAREM A NAMORAR, PARA NÃO FICAREM DE VELA, DANKAR CHAMOU ELI E A PUXOU PARA FORA DA CASA, ELES COMEÇARAM A CAMINHAR PELA RUA CONVERSANDO E RINDO. DEPOIS DE UM TEMPO ASSIM, FORAM VOLTANDO PARA A CASA DE CLAYRE. DANKAR TENTOU CANTAR ELI, MAS SUA CANTADA ERA MESMO HORRÍVEL E A GAROTA RIU MUITO...

Eli: Quantas mais cantadas péssimas você têm consigo?

ELI RIA E DANKAR GOSTOU DE VÊ-LA ASSIM FELIZ E SABER QUE ERA ELE O ÚNICO AGENTE CAUSADOR DAQUELAS GARGALHADAS

Dankar: Acho que todas são, mas eu ainda consigo algo com pelo menos uma delas

Eli: Duvido!

Dankar: Ah, é? Então escuta essa: Um dia quero virar astronauta

ELE A OLHOU SIGNIFICATIVAMENTE

Eli: É para mim perguntar o porquê? — ELE ASSENTIU - Porquê?

Dankar: Para poder viajar no céu da sua boca

ELI RIU

Eli: Nossa, vai dizer uma coisa dessas pra alguma garota e vamos ver onde você vai sentir dor

Dankar: Disse agora e estou muito bem!

ELE SORRIU DE LADO, PISCANDO PARA ELI, QUE PAROU DE RIR E LHE DEU UM TAPA NO BRAÇO, RINDO NOVAMENTE

Eli: Tenta de novo, galã

Dankar: Sabe, é natal!

Eli: É eu sei!— ELI RIU - e daí?

Dankar: Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica?

ELI RIU E ELE CONTINUOU

Dankar: Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

ELA NÃO PARAVA DE RIR

Dankar: Você têm um mapa? Acabei de me perder no brilho dos teus olhos...

ELI RIA

Eli: Essas cantadas tão mais pra cômicas, que românticas

Dankar: Ah, você quer romance? Minhas cantadas podem ser poéticas também

ELES CHEGARAM NA CASA DE CLAYRE E FICARAM FRENTE A FRENTE NA PORTA

Dankar: Se Preto fosse amor e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho

DANKAR SORRIU PRA ELI QUE SORRIA TAMBÉM, ELES OLHARAM PARA CIMA E HAVIA UM VISCO ACIMA DELES. DANKAR SORRIU E SE APROXIMOU DELA, SEGURANDO SUA CINTURA...

Dankar: Não podemos quebrar a tradição

Eli: Isso é uma verdade

ELES SE BEIJARAM APAIXONADAMENTE, E ELI SE LEMBROU PORQUÊ AMAVA AQUELE GAROTO: SEU JEITO BOBO E IDIOTA, SUAS BRINCADEIRAS E SEU JEITO SEDUTOR, SEU SORRISO E SEUS OLHOS, SEU ABRAÇO E SEU BEIJO, SUAS QUALIDADES E SEUS DEFEITOS, TUDO NELE A CATIVAVA. ELA ENTENDIA E SABIA, NÃO TINHA MAIS JEITO, JÁ ESTAVA ENFEITIÇADA NÃO TINHA COMO VOLTAR ATRÁS, ESTAVA APAIXONADA. E QUANDO SE SEPARARAM, PÔDE SABER QUE AS CANTADAS DELE REALMENTE FUNCIONAVAM, NÃO PELAS CANTADAS, MAS POR SEU JEITO BOBO DE CONTINUAR...

Dankar: Quero tentar mais uma...

ELE APROXIMOU SEUS LÁBIOS DO OUVIDO DELA E SUSSURROU...

Dankar: Solto pipa, jogo pião. Quer namorar comigo, sim ou não?

ELI SORRIU

Eli: Verdade, você conseguiu algo com suas cantadas, sim, agora você tem uma namorada!

ELES RIRAM E SE BEIJARAM, PARA PODER ENTRAR NA CASA. CHEGOU A HORA DA TROCA DE PRESENTES, OS JOVENS PRESENTEARAM-SE E LOGO OS ADULTOS CHEGARAM, BELLA, LAURA E LEON PRESENTEARAM SEUS RESPECTIVOS PAIS... DANKAR NÃO FAZIA O ESTILO DE QUEM DÁ PRESENTES AOS PAIS E TREVOR JÁ HAVIA PRESENTEADO O SEU QUANDO EM SUA CASA...

Clarisse (Mãe de Eli): E então...?

ELA OLHAVA PARA ELI

Eli: O quê?! Não acha mesmo que vou te dar um presente, acha?

ELI TINHA O AR DEBOCHADO, QUE IRRITOU SUA MÃE. ENTÃO REBECA CHEGOU COM MAIS UM PRESENTE E O DEIXOU AO LADO DE CLAYRE, QUE AINDA IGNORAVA SEUS PAIS...

Rebeca (Mãe de Laura e Clayre): Clayre? É para você!

A JOVEM NÃO DEU VALOR, AINDA ABRAÇADA EM TREVOR, QUE LEVANTOU SUA CABEÇA SEGURANDO EM SEU QUEIXO PARA ELA O OLHAR...

Trevor: Não vai abrir?

SUSSURROU PARA ELA, TREVOR NÃO CONHECIA A RELAÇÃO ENTRE CLAYRE E SEUS PAIS E NEM TINHA CONSCIÊNCIA SOBRE A ÚLTIMA BRIGA. CLAYRE SUSPIROU E SE SENTOU DIREITO NO SOFÁ, LEVANTOU UM OLHAR NEUTRO PARA A MÃE E PEGOU O PRESENTE, O COLOCANDO EM SEU COLO, ABRIU E VIU UM CONJUNTO DE MAQUIAGEM, TINHA DE TUDO, ABRIU OS BATONS E TODOS ERAM DE DIFERENTES TONS DE ROSA, MAQUIAGEM DE CORES CLARAS, SUSPIROU, LAURA A OLHOU PREOCUPADA...

Clayre: Um conjunto de maquiagem? Rosa? Obrigada!

FORÇOU UM SORRISO, MAS NÃO CONSEGUIU EVITAR O TOM SARCÁSTICO

Sérgio: Não gostou, né?! A pessoa compra as coisas pra essa menina e ela nunca tá satisfeita, sempre tem uma reclamação!

Clayre: Eu não falei nada!

Sérgio: Mas fica com essa cara feia pra todo lado

Clayre: Você vai mesmo começar com palhaçada justo no natal? Ah, palhaçada!

Sérgio: Como é?! Agora eu sou um palhaço?! É isso?! Então eu sou um palhaço pra você, é?!

Clayre: Eu não falei isso, mas se você entendeu -DEU DE OMBROS- Não chega a ser uma mentira tão grande, a diferença entre você e um palhaço mesmo é que eles pelo menos tem um sorriso no rosto, já você...!

Clarisse: Menina mais mal-criada essa! Isso é falta de educação dos pais

Eli: Fica quieta, você não pode falar nada, algo que você não sabe dar é educação!

Clarisse: Olha só, Garota, eu tô cansando de você e essa sua língua afiada, experimenta me dar mais um pio...

A BRIGA ENTRE CLAYRE E SÉRGIO CONTINUAVA TAMBÉM

Eli: Ah, fica quieta, Dona Clarisse, a única coisa que você faz da vida é nada, acha que nunca vi que você diz que vai tomar conta da empresa do vovô e sai para se divertir?! Todo mês com u  namorado novo, cuidado, um dia pode ser que você procure e não tenha mais nenhum homem solteiro para você pegar, pois você vai ter pegado TODOS! Enquanto você fica se divertindo, minha irmã tem de ficar aos cuidados dos meus avós desde que entrei no colégio, porque antes eu quem cuidava dela, né?! Você sempre deixou suas filhas de lado, qual é, você só põe filhos no mundo pra esquecer depois, é?!

Clarisse: Olha como você fala comigo, Ellisa! Tem muita gente aqui pra você dá seu show!

Eli: Ah, me poupe, Clarisse, vai viver tua vida e me deixa em paz!

Clayre: Ótimo! Vocês façam um favor para nós e nos deixem em paz, não tens mais que se preocupar em cuidar da gente, para a felicidade de vocês já temos 18 anos e se não se importam eu cansei desse lugar! Você vem?— A ÚLTIMA PARTE CLAYRE SE REFERIU A ELI

Eli: Lógico — ELI FALOU FRIA E ENCARANDO SUA MÃE, PARA DEPOIS ELA E CLAYRE SAÍREM DA CASA SEM NEM AO MENOS PEGAREM CASACOS AFINAL, ESTAVA NEVANDO!

Laura: Não acredito que isso aconteceu de novo! Sério?! Bem no natal?!

LAURA DISSE RAIVOSA E GRUNHIU ANTES DE CORRER ESCADA ACIMA PARA O SEU QUARTO, DESPERTANDO TODOS QUE AINDA ASSISTIAM AQUILO

Bella: Laura, espera!— BELLA CHAMOU POR LAURA SE LEVANTANDO DO SOFÁ, MAS LOGO SE VIROU PARA TREVOR E DANKAR - Vão atrás delas!

BELLA JÁ IA SUBIR AS ESCADAS, PORÉM PAROU QUANDO OUVIU A PERGUNTA REFERENTE A LEON E YURI, VINDA DE LEON...

Leon: E nós? Também quero ver a Laura!

Bella: Esperem aqui, ela precisa de um tempo

ELES ASSENTIRAM E BELLA SUBIU ATÉ O QUARTO DE LAURA, ENQUANTO DANKAR E TREVOR IAM PROCURAR SUAS NAMORADAS

Rebeca: Será que elas não estão certas?

Clarissa: São apenas garotas mimadas!

Sérgio: Elas tão muito é desobedientes!

Leon: Se querem a verdade, eu posso dizer, afinal estou do lado de fora da briga e daqui é mais fácil entender. Elas podem ser um tanto rebeldes e loucas, mas são garotas maravilhosas, mesmo com tudo elas estão rindo, brincando e ajudando os outros, já é difícil demais crescer e ficar preparado pra vida, vocês não precisam complicar ainda mais isso para elas. A verdade é que vocês não sabem o quê estão perdendo ao não prestarem atenção nelas, porque em um ano eu pude enxergar nelas o quê você numa vida não puderam ver

Yuri: Ele tem razão, enquanto vocês estão aqui parados pensando se vocês tem algo do quê se arrepender, elas duas estão por aí, provavelmente chorando e tendo a certeza de quê vocês nunca vão as compreender!

YURI E LEON SOBEM AS ESCADA E VÃO ATÉ O QUARTO DE LAURA, LEON BATE NA PORTA...

Leon: Meninas? Tudo bem?

LAURA FALA DE DENTRO DO QUARTO

Laura: Podem entrar

ELES ENTRAM E LAURA ENXUGA SUAS LÁGRIMA, LEON BEIJA SUA TESTA

Leon: Tudo bem, Amor?

Laura: Tudo, só preciso saber como a Clay e a Eli estão

Yuri: Já tá na hora do Natal no Sucess, talvez os garotos as encontraram e elas estejam lá com eles, vamos?

Bella: O Yuri tem razão, vamos, Laura?

Laura: Vamos

Leon: Eu tô com meu carro, vamos nele

ELES SAÍRAM E FORAM NO CARRO DE LEON EM DIREÇÃO AO COLÉGIO SUCESS PATH

NA PONTE DE UM PARQUE...

POV GERAL

CLAYRE E ELI ESTAVAM SENTADAS JUNTAS NO CORRIMÃO DA PONTE, OLHAVAM PARA O RIO, QUE DEVERIA ESTAR COM AS ÁGUAS MUITO GELADAS, ABAIXO DELAS. SIM, ELAS CHORAVAM, SE NÃO ESTIVESSEM TÃO MAL TERIAM NOTADO O FRIO QUE ESTAVA, JÁ QUE ESTAVAM SEM CASACOS. CONVERSAVAM BAIXO...

Clayre: Parece que tudo dá errado pra gente, né?— UM SORRISO FRACO NO ROSTO DE AMBAS - E quando parece que, finalmente, as coisas estão dando certo... BUM! Mais um problema vem e destrói tudo

Eli: Acho que estamos destinadas à isso, né?

Clayre: Mas vejamos pelo lado positivo, pelo menos não somos só um louca em cima de uma ponta parecendo que vai se jogar... Somos duas delas!

ELAS RIRAM FRACO

Eli: Será que vai ser sempre assim? Quero dizer... Teremos sempre uma a outra?

CLAYRE A OLHOU

Clayre: Claro que sim! Somos nós, lembra? As irmãzinhas loucas, as parceiras de bobagens, a dupla problema, somos nós, lembra?

Eli e Clayre: Se uma fugir deve levar a outra!

ELAS RIRAM POR LEMBRAREM DISSO JUNTAS

Clayre: Juntas para sempre? —CLAYRE MOSTROU O PUNHO FECHADO E ELI BATEU SEU PUNHO COM O DELA

Eli: Juntas para sempre!

Trevor: Ainda bem, porque seria mais difícil achar as duas separadas!

SEPARARAM SUAS MÃOS E OLHARAM PARA TRÁS PARA ENCONTRAR COM TREVOR E DANKAR SORRINDO PARA ELAS. DANKAR SE APROXIMOU DE ELI E A ABRAÇOU POR TRÁS SUSSURRANDO EM SEU OUVIDO...

Dankar: Hmm... O quê que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

ELI RIU

Dankar: Tá tudo bem?

ELI ASSENTIU E DANKAR A ABRAÇOU MAIS FORTE

Dankar: Não me dê um susto desses outra vez, achei que fosse se jogar! O quê seria de mim sem minha dama?

Eli: Você ia sobreviver, sei que logo arrumaria outra dama

DANKAR A OLHOU REPROVADOR

Dankar: Nunca! Ainda duvida do que sinto por ti, Elizinha? Eu te amo, Minha Dama! Você é a única que quero, se algo acontecesse com você nem sei o quê faria, você é minha vida, Elizinha!

Eli: Desculpa, acredito em você. Te amo, Dan!

DANKAR DEPOSITOU UM BEIJO NO PESCOÇO DE ELI E REPOUSOU SUA CABEÇA NO OMBRO DIRETO DA MESMA. TREVOR SE APROXIMOU DE CLAYRE, A VIRANDO PARA ELE NO CORRIMÃO, SE ENCAIXANDO ENTRE SUAS PERNAS E ABRAÇANDO SUA CINTURA...

Trevor: Como você tá?

Clayre: Tô bem

Trevor: Sabe que não precisa mentir pra mim

Clayre: Tô melhor

Trevor: Você me assustou, primeiro some e depois te encontro assim numa ponte, por m momento achei que fosse te perder

CLAYRE SORRIU E ENLAÇOU O PESCOÇO DELE

Trevor: Nunca me deixe, tá? Não sei o quê faria sem você! Se você pulasse dessa ponte, eu pulava junto, se eu não conseguisse te salvar, pelo menos iria contigo

Clayre: Não fale isso! Não quero nunca te perder também!

Trevor: Eu te amo, Clay!

Clayre: Também te amo, Lindo!

SE BEIJARAM E DEPOIS CLAYRE FALOU ALTO E ANIMADA

Clayre: O Natal no Sucess! Vamos, temos que correr!

Dankar: Vamos pegar nossas motos!

ELES FORAM ATRÁS DAS MOTOS E ENTÃO FOREM EM DIREÇÃO AO COLÉGIO SUCESS PATH

COLÉGIO SUCESS PATH

POV GERAL

NO COLÉGIO JÁ ESTAVAM TODOS, CLAYRE, TREVOR, ELI E DANKAR CHEGARAM E LAURA FOI LOGO ABRAÇAR AS MENINAS, PERGUNTANDO SE ESTAVA TUDO BEM COM ELAS, AS MESMAS AFIRMARAM E DEPOIS DE UM TEMPO OS ALUNOS SE REUNIRAM PARA O AMIGO SECRETO. MIRANDA, BELLA E LORENA FORAM PARA O CENTRO DO CÍRCULO DE CADEIRAS...

Lorena: Gente, antes de começar o amigo secreto...

Miranda: Nós três achamos uma brincadeira legal na internet e organizamos tudo para fazermos aqui!

Bella: Olha temos alguns envelopes e um presente, nós vamos começar escolhendo a pessoa mais especial daqui na opnião da maioria, assim ela vai receber o presente e o envelope número 1, ela vai ler e seguir o que o envelope diz e assim por diante!

ELAS SE SENTAM E MIRANDA PERGUNTA QUEM SERIA A PESSOA MAIS ESPECIAL, COMEÇA UMA ENORME DISCUSSÃO DE QUEM SERIA, ENTÃO CADA UM COMEÇA A DAR UM VOTO À ALGUÉM E A PESSOA ESCOLHIDA É: JENNETTE

Miranda: leia em voz alta o quê o bilhete dentro do envelope diz!

JENN RECEBE O PRESENTE E O ENVELOPE 1

Jenn: Você é uma pessoa especial, e por isso está recebendo este presente, mas, na verdade, não se anime muito, pois este presente não é seu! Entregue-o à pessoa que considera á mais bonita do grupo.

JENN ENTREGOU O PRESENTE À MIRANDA

Jenn: Seria eu, mas como não pode, você é a segunda, Mi

OS OUTROS RIRAM E MIRANDA LHE MOSTROU A LÍNGUA E PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 2

Miranda: Para muitos, a beleza é fundamental, mas para você é apenas uma qualidade. Que pena! Este presente também não é seu. Você vai entregá-lo a uma pessoa dinâmica

MIRANDA ENTREGOU O PRESENTE A CLAYRE E RIU

Miranda: Mais dinâmica que a Clayre, eu duvido!

CLAYRE PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 3

Clayre: Ser dinâmico é estar sempre presente, ajudando sem cessar. Mas... este presente não é seu .... Entregue-o a uma pessoa realista

CLAYRE ENTREGOU O PRESENTE A LORENA SEM HESITAR E LORENA PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 4

Lorena: Como você é realista, então já sabe o que lhe espera, a realidade é que este presente não é seu. Você vai entregá-lo a pessoa que você considera inteligente

LORENA ENTREGOU O PRESENTE A NATHAN, QUE FICOU SURPRESO E PEGOU O PRESENTE JUNTO AO ENVELOPE 5

Nathan: Ser inteligente é um privilégio, mas a capacidade de entender o mundo é dos sensíveis e inteligentes e você também o é. Pela sua inteligência, você sabe que o presente não é seu, entregue-o a uma pessoa sensível.

NATHAN ENTREGOU O PRESENTE À BELLA E RIU

Nathan: Com certeza é ela!

MIRANDA PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 6

Miranda: Ser sensível é um Dom de Deus, qualquer coisa lhe atinge, atinge a sua sensibilidade, e esta sensibilidade lhe diz que este presente não é seu, então, entregue-o a uma pessoa carinhosa.

MIRANDA ENTREGOU O PRESENTE À LAURA

Miranda: Mesmo que às vezes agressiva, essa morena é carinhosa!

LAURA PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 7

Laura: Carinho também é uma forma de amor. Você está de parabéns! (palmas a ela), mas.... todo este carinho você irá demonstrar, entregando este presente a uma pessoa meiga.

LAURA ENTREGOU O PRESENTE À BELLA, QUE PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 8

Bella: A meiguice é um Dom que poucas pessoas possuem. Se você é mesmo uma delas, cultive-a que será recompensada (o) por Deus. Sendo meiga(o) já sabe que este presente também não é seu... passe-o para uma pessoa otimista.

BELLA  PENSOU UM POUCO E ENTREGOU À NOAH, QUE SORRIU E PEGOU O PRESENTE JUNTO AO ENVELOPE 9

Noah: Ser otimista é estar sempre disposto(a) a começar tudo de novo. Quanta força de vontade tem dentro de você. Você é tão otimista que acredita que este presente é seu, mas ... não é... Você vai entregá-lo a uma pessoa trabalhadora

NOAH ENTREGOU AO NATHAN

Noah: É mesmo ele, grava, edita e ainda dá idéias para o iFun, e consegue arranjar tempo para estudar e fazer deveres trabalhos com antecedência!

NATHAN RIU E ACEITOU O PRESENTE COM O ENVELOPE 10

Nathan: Dizem que Deus ama a quem trabalha, e você deve estar radiante por esse amor de Deus! Pense consigo mesmo que quem trabalha um dia será recompensado. Hoje chegou o meu dia e eu serei recompensado com este presente! Mas não é bem assim, a sua recompensa será ainda maior, não hoje, hoje trabalhe mais um pouco e dê o presente à pessoa calma.

NATHAN ENTREGOU O PRESENTE PARA CEL

Nathan: Até agora nunca vi ela surtar e olha que ela aguenta viu!

CEL PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 11... E ASSIM FOI SEGUINDO A BRINCADEIRA ATÉ O ENVELOPE NÚMERO 29, DADO À KRISTEN POR SER CONFIANTE, JENNETTE QUE A DEU COM A PROVOCAÇÃO: "ATÉ HOJE ELA CONFIA QUE É BONITA, MAIS AUTOCONFIANTE QUE ELA, DUVIDO!". KRISTEN PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 30...

Kristen: A confiança é fundamental, nos orienta a atingir nossos ideais, mas você já está confiante demais. Este presente não lhe pertence, entregue-o à pessoa mais amiga do grupo.

KRISTEN ENTREGOU A JENNETTE, O QUÊ SURPREENDEU À TODOS

Kristen: Que foi, gente? Desde o começo do ano essa garota diz que é nossa amiga — (N/A.: A KRISTEN ESTÁ SE REFERINDO A QUANDO JENN CHEGOU PELA PRIMEIRA VEZ DESSE ANO NO COLÉGIO, QUE JÁ FOI TIRAR BRINCADEIRA FINGINDO SER UMA DAS K.K.K) - ! Pra falar a verdade, ela apronta com todos, mas vejo que sempre que alguém precisa ela tá ajudando! Lembram de quando a Catrina morreu? Ela ainda ficou sentida por isso por uma semana? —JENN ARREGALOU OS OLHOS POR ELA SABER- Ah, qual é, Jennette! Senti falta de suas provocações, então quando voltou e não foi pro colégio, fui saber com seus pais e eles me contaram.

TODOS AINDA ESTAVAM SURPRESOS, JENN SORRIU E DISSE

Jenn: E então? Vamos continuar ou não?

JENNETTE PEGOU O PRESENTE E O ENVELOPE 31

Bella: Acabaram os envelopes, esse é o último!

Jenn: Você foi eleita a pessoa mais amiga. Parabéns! Ser amigo é primordial, é reunir um pouco de todas as qualidades, é Ter amor no coração. Este presente é para você. E você como amigo, irá reparti-lo com todos os amigos que estão compartilhando este momento especial. Que Deus dê a todos a esperança e a força para continuarmos lutando por um ideal.

JENN SORRIU E ABRIU O PRESENTE, UMA CAIXA DE BOMBOM, ELA SAIU DIVIDINDO COM TODOS E ENTÃO, ENFIM, COMEÇARAM O AMIGO SECRETO DELES! REALMENTE ESSA FOI UMA GRANDE NOITE, MAS FOI EXTREMAMENTE ESPECIAL PARA TODOS ELES, ASSIM COMO DEVE SER A NOITE DE NATAL!

 

FELIZ NATAL ATRASADO, MEUS LINDOS! ;*

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.