Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 49
Ela é Minha Namorada, Mas Ela Não Sabe


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Mais um e que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/49

DE NOITE, NO MESMO DIA...

COLLEGE SUCESS PATH

QUARTO DE LAURA

POV GERAL

CLAYRE AINDA ESTAVA JOGADA NA CAMA DA IRMÃ, ACABOU DE ACORDAR E ESTAVA PROCURANDO CORAGEM PARA SE LEVANTAR, QUANDO A PORTA É ABERTA, COM PREGUIÇA DE OLHAR, APENAS ESPEROU O SER ENTRAR EM SUA FRENTE PARA SABER QUEM ERA, MAS NÃO FOI EXATAMENTE DA MANEIRA COMO ESPERAVA. AQUELE SER INTRUSO ERA TREVOR E COMO ELA DESCOBRIU ISSO? ELE SURGIU SIM NA SUA FRENTE, MAS ISSO LITERALMENTE! ELE SE JOGOU EM CIMA DELA, LHE ROUBANDO UM SELINHO PARA DEPOIS SE DEIXAR CAIR AO LADO DA MOÇA DE OLHOS ARREGALADOS. SÓ QUANDO ESTE SE PRONUNCIOU QUE ELA ACORDOU DE SEU TRANSE REPENTINO...

Trevor: Hey, Namorada, tava te procurando!

SÓ QUE A RESPOSTA NÃO VEIO COMO ELE QUERIA JÁ QUE A CORAGEM DE SE LEVANTAR TOCOU A MENINA COM AVIDEZ, ELA SE SENTOU DE SÚBITO NA CAMA, SE VIRANDO E GRITANDO COM O GAROTO QUE ASSUSTADO CAIU DE CARA NO CHÃO...

Clayre: O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?!

Trevor: Nesse momento? Aguentando a dor, porque tá doendo muito!

PASSAVA A MÃO PELA FACE COM CARA DENGOSA

Clayre: É ISSO QUE VOCÊ GANHA POR ME BEIJAR! E QUE PORCARIA É ESSA DE NAMORADA?!

Trevor: Namorada é quem namora, namora é um compromisso de relacionamento entre duas pessoas que se gostam e...

Clayre: EU SEI O QUE É NAMORO!

Trevor: Então não precisa me perguntar

Clayre: EU QUERO SABER PORQUE VOCÊ ME CHAMOU NAMORADA!

Trevor: Por que é o que você é: Minha namorada!

Clayre: EU NÃO SOU SUA NAMORADA!

TREVOR SABIA QUE A ESTAVA IRRITANDO E ERA ISSO QUE QUERIA, ACHAVA DIVERTIDO E A ACHAVA LINDA BRAVA. ELE FOI ATÉ ELA, A LEVANTOU DA CAMA E A PUXOU PELA CINTURA, DEIXANDO UM DEDO ACIMA DOS LÁBIOS DA MORENA, EM SINAL DE SILÊNCIO...

Trevor: Shhhhhh

SUSSURROU, ENTÃO, EM SEU OUVIDO...

Trevor: Você é... Só ainda não tava sabendo

E A BEIJOU, A MESMA ATÉ CORRESPONDEU NO COMEÇO, MAS LOGO O EMPURROU ENFURECIDA E SE AFASTOU

Clayre: Pois agora que eu sei, minha resposta é NÃO! Não sou sua namorada, entendeu?!

Trevor: Pode ser. Sabe que eu amo te ver irritadinha, você fica ainda mais linda...

ELE SE APROXIMOU DE CLAYRE E A BEIJOU CALMAMENTE, A MENINA AINDA TENTAVA ASSIMILAR PORQUE O QUE FALARA NÃO O AFETOU A PONTO DE NÃO BEIJA-LA MAIS, NO MÍNIMO AQUELE DIA... PORÉM ESQUECEU ESTE FATO PARA CONTRIBUIR NO BEIJO E QUANDO ESTE ACABOU, O RAPAZ PASSOU UMA MECHA DE SEU CABELO ATRÁS DE SUA ORELHA, FALANDO SUAVEMENTE, ENQUANTO ENCARAVA SEUS OLHOS...

Trevor: ... Minha Namorada

E SORRIU, DEPOSITANDO UM SELINHO NOS LÁBIOS DA MOÇA QUE AINDA ESTAVA ATORDOADA COM SUA ATITUDE. ENTÃO ELE A PUXOU PELA MÃO...

Trevor: Vem, vim te buscar para levá-la a um lugar que sei que vai gostar!

RESTAURANTE LE PETIT

POV GERAL

LORENA, LUCAS E OS PAIS DE LUCAS JÁ HAVIAM CHEGADO, ESTAVAM À MESA, CONVERSANDO E ESPERANDO OS PAIS DE LORENA, ENTÃO LORENA OS AVISTA SE APROXIMANDO DA MESA E SE LEVANTA PARA RECEBÊ-LOS, TODOS SE CUMPRIMENTAM E SE SENTAM...

Paloma (Mãe de Lorena): Loren, mina filha, quando me falou do jantar não sabia que conheceria seu namorado e os pais dele, teria me arrumado mais se soubesse que era uma ocasião especial.

Rebeca (Mãe de Lucas): Que nada, Mulher, também fui pega de surpresa!

Jonathan (Pai de Lorena): Então esse é seu namorado, minha filha? Parece ser um bom rapaz!

Peter (Pai de Lucas): A mocinha também é adorável, posso ver que meu filho soube escolher bem!

Paloma: Mas então? Vamos começar com o jantar?

Lorena: NÃO! Q-Quero dizer, me desculpem, mas poderíamos esperar só mais uns minutos, acho que ela não vai demorar, só falta mais alguém

—: Acho que não falta não

LORENA OUVIU SUA VOZ E SE LEVANTOU, VIRANDO PARA SUA CONVIDADA ESPECIAL, A ABRAÇANDO FELIZ E ALIVIADA...

Lorena: VOCÊ VEIO!

Sam: É claro que vim, você precisava de mim, não?

Lorena: Sim! Vem, vamos nos sentar

ELAS SE SENTARAM E NOTARAM OS OUTROS A ENCARÁ-LAS, SAM LOGO DEIXA SUA BOLSA NO DESCANSO DA CADEIRA E SORRIR, ESTENDENDO A MÃO E CUMPRIMENTANDO OS ADULTOS...

Sam: Ah, me desculpem a demora e a surpresa estampada em seus rostos. Sou Samantha Puckett, mãe de uma das amigas de Lorena, acabei por conhecer ela e, bom, nos tornamos amigas, como ela me pediu para vir, não pude negar, não?

Paloma: Ah, sei, Srt. Puckett, a dona da agência de advocacia Justice, mãe da garota que morreu, certo? Ai, desculpa minha indelicadeza

SAM FICOU UM POUCO DESCONFORTÁVEL PELA LEMBRANÇA, MAS LOGO ABRIU UM SORRISO ANUNCIANDO

Sam: Sim, sou eu, porém minha filha está viva e passa bem, obrigada! Foi apenas um mal entendido

Paloma: Ah, claro!

Peter: Então... Vamos começar o jantar, sim ou não?

PETER LEVOU UMA COTOVELADA DE REBECA

Rebeca: Peterson, olha os modos!

LUCAS REVIROU OS OLHOS PELOS PAIS

Lucas: Então, vamos pedir!

ELES FIZERAM SEUS PEDIDOS, CONVERSARAM, OS PEDIDOS CHEGARAM, ELES COMERAM, CONVERSARAM MAIS, ATÉ QUE CHEGOU O MOMENTO...

Lorena: Gente, a conversa está ótima, porém os convidamos para este jantar por um outro motivo

Lucas: Sim, precisamos dar um notícia à vocês, não uma, mas duas, na verdade!

Jonathan: E quais seriam?

Lucas: Bom, a primeira é que eu recebi uma proposta do time da Itália, eles me querem lá, para ser um de seus jogadores no time de futebol...

Rebeca: Que ótima notícia, Filho, meus parabéns...

Peter: Beca, deixe ele terminar

PETER FALOU PERCEBENDO QUE TINHA ALGO A MAIS

Lucas: ... Bom, eu aceitei e isso quer dizer que vou morar na Itália

Rebeca: Oh...

Lucas: Bom, eu e Lorena nos amamos muito e como já temos 18 anos, tomamos nossa decisão e, bem, Lorena vai comigo para a Itália. O contrato que assinei garante que eles vão nos providenciar um apartamento já e eu negociei para que fosse um apartamento grande, para ser melhor de criarmos...

LORENA DÁ UM TAPA NO BRAÇO DE LUCAS, QUE SE CALA PERCEBENDO O QUE FARIA

Paloma: Criarem...? Criarem o quê?

PALOMA ESTAVA ESTÁTICA E LORENA FICOU EM CHOQUE COM MEDO, ENTÃO SAM PROSTROU UMA MÃO EM SEU OMBRO E ELAS SE OLHARAM. SAM SUSSURROU UM BREVE: "TUDO BEM" E UM SORRISO CONFIANTE. ENTÃO LORENA SE VIROU PARA OS OUTROS E RESPIROU FUNDO ANTES DE CONTAR...

Lorena: Criarmos nosso filho. Eu estou grávida e Lucas é o pai!

Jonathan: Ah, seu...

JONATHAN ESTAVA APONTO DE VOAR NO PESCOÇO DE LUCAS, MAS QUANDO SE LEVANTOU, LORENA FEZ O MESMO E PÔS SUAS MÃO NA FRENTE DO PAI, QUE ENCARAVA LUCAS COM UMA ENORME RAIVA NO OLHAR

Lorena: Pai, preciso que fique calmo, Lucas e eu já resolvemos isto, ele assumirá e iremos criar essa criança

Jonathan: Mas você é minha menininha, Loren, e ele te engravidou, você é muito nova pra isso, não vê o que ele fez?!

Lorena: Pai! Se eu tô grávida, também é por culpa minha, porque não foi ele sozinho que fez a criança!

JONATHAN ABAIXOU A CABEÇA ARRASADO

Jonathan: Você...?! Como... Como você pode, Lorena? Minha menininha, minha princesinha, como...? Você não podia ter feito isso comigo! Não podia ter feito isso com sua mãe! Você não tem consideração, Lorena?! Grávida nessa idade?! Sabe o que os outros vão pensar?!

ENTÃO UMA SAM ENFURECIDA SE LEVANTOU

Sam: Ah, não... Agora Chega! O quê os outros vão falar?! É sério que está mesmo pensando nisso?! Que tá falando isso?! PELO AMOR, TENHA CONSCIÊNCIA! Sua filha, a menina que você criou, a garotinha que você ouviu dizer "papai" pra ti, a menina que cresceu e agora pode tomar suas próprias decisões, mas que mesmo assim faz questão que vocês fiquem cientes do que ela fará, essa menina está aqui na sua frente, com 18 anos, te dizendo que está grávida, procurando em você palavras e um olhar confortador, que a diga que não é por isso que ela deixará de ser sua filhinha, ela está aqui te mostrando que embora não pareça a hora certa, não pareça preparada ainda, é a hora certa, ela está preparada! Nada acontece na hora errada e ela está sabendo lidar e resolvendo isto da melhor maneira, de uma maneira sensata e calma, ela está numa situação onde a maioria das jovens de sua idade cometeriam erros achando ser a solução, erros como o aborto, erros como o suicídio, porque muitas fazem, mas ela não ela está aqui na sua frente, dizendo que SIM ela está grávida nova, mas que isto não é um problema, mas um fato para celebrar! Ao invés de pensarem no lado ruim: Ah, mas ela é jovem demais! E daí?! Pensem que vocês estão ganhando um netinho ou netinha! Ela já passou pela parte ruim, quando descobriu a gravidez, o desespero e medo que tinha de passar, ela já passou, não precisa que vocês a façam passar por eles de novo. Além do mais, eu fiquei grávida na idade dela também e foi justamente, pelo choque e a falta de conselhos, o medo do que minha gravidez poderia trazer a vida do pai da criança, como dos meus amigos que eram minha família, que fugi, sumi sem dizer nada a ninguém, tive que lutar para subir na vida, sendo mãe solteira e ainda jovem, mas terminei meus estudos, fiz faculdade, e tudo. Agora estou aqui, reencontrei o pai de meus filhos, ele me deu uma nova menina e estamos bem, mas sabe o que aprendi? Foi um erro ter fugido de algo com o qual eu podia lidar, só precisava de apoio, fugi antes de pedir por ele. Porém, Lorena não! Lorena, SUA FILHA, está aqui, pedindo o apoio de vocês, pedindo que vocês não a julguem, mas a apoiem e lembrem-se que acima de tudo, nada vai mudar o fato dela ser filha de vocês e vocês serem os pais dela. Só peço que... - SAM RESPIROU FUNDO - A entendam...

PALOMA, REBECA E PETER QUE ESTAVAM MEIO QUE EM CHOQUE PELA NOTÍCIA, DURANTE O DISCURSO LEVARAM UM BANHO DE REALIDADE, JUNTO A JONATHAN...

Paloma: Ela está certa, acima de tudo Lorena é nossa filha e estou muito orgulhosa de saber que ela conseguiu resolver toda essa situação de uma forma tão certa!

PALOMA ABRAÇOU LORENA E DEPOIS JONATHAN A ABRAÇOU, PEDINDO DESCULPAS POR TER EXPLODIDO. TODOS DERAM OS PARABÉNS E DO NADA, REBECA PARECEU SAIR DO TRANSE, GRITANDO...

Rebeca: EU VOU SER AVÓÓÓÓÓ!!!!!!

TODOS RIRAM E CONTINUARAM SEU JANTAR

DO LADO DE FORA DE UMA RESIDÊNCIA GRANDE EM ESTILO ANTIGO...

POV GERAL

TREVOR E CLAYRE DESCEM DA MOTO DO GAROTO

Clayre: Onde estamos?

Trevor: Na casa onde eu torturo e mato garotas

Clayre: O que?!

CLAYRE POR UM SEGUNDO SE ASSUSTOU E DEPOIS COMEÇOU A ESTAPEÁ-LO, ENQUANTO O OUTRO RIA MUITO DELA

Clayre: SEU IDIOTA NÃO BRINQUE COMIGO ASSIM!

Trevor: Calma, calminha, só quis brincar um pouquinho! Estamos na minha casa, meu pai não está posso te torturar e te matar à vontade, né?! - DEBOCHOU O GAROTO

Clayre: Não brinque com faca, você pode se cortar!

Trevor: Achei que o ditado verdadeiro era com fogo

Clayre: É, mas enquanto queimadura pode ser apenas superficial, até um pequenino corte dói e arde muito

Trevor: Nossa que má - RIU - Vem, malévola

TREVOR PUXOU CLAYRE PELA MÃO E OS DOIS ENTRARAM NA CASA, A CASA ESTAVA ESCURA E UM POUCO SOMBRIA, PARECIA CENA DE FILME DE TERROR, ELES ENTRARAM EM UM ENORME CORREDOR, CLAYRE NÃO ASSUMIRIA TÃO FÁCIL, MAS ESTAVA COM MEDO. OS QUADROS PARECIAM OS OLHAR, O SILÊNCIO ERA PERTURBADOR E A BAIXA QUANTIDADE DE LUZ CONTRIBUÍA PARA DEIXAR AINDA MAIS TENEBROSO AQUELE AMBIENTE. A MORENA SE PERGUNTOU COMO O RAPAZ PODERIA VIVER NUM LUGAR COMO AQUELE?! ENTÃO FOI QUANDO A MENINA PERCEBEU QUE ELE HAVIA SUMIDO. SEU CORAÇÃO DISPARADO E ASSUSTADA, ELA COMEÇOU A CHAMAR POR ELE, ENQUANTO IA VOLTANDO O CAMINHO PERCORRIDO, SE VIRANDO DE COSTAS, AINDA ANDANDO, PROCURANDO POR TREVOR E COM MEDO...

Clayre: Trevooor! Trevor, aparece! Eu não tô brincando! Trevooor! Sério, aparece!

ENTÃO GRITOU AO SENTIR MÃO A AGARRAREM POR TRÁS ENVOLVENDO SUA CINTURA E A MANTENDO PRESA, ELA SE DEBATIA, MAS NÃO A SOLTAVAM. ATÉ QUE SEU CORPO FOI VIRADO POR AQUELAS MÃOS, A DEIXANDO DE FRENTE AO SER QUE A SEGURAVA, TEMEROSA MANTINHA OS OLHOS FECHADOS FORTEMENTE E AINDA SE DEBATIA, ATÉ SENTIR SER PUXADA PARA MAIS PERTO E SEUS LÁBIOS SEREM CAPTURADOS PELOS DAQUELE SER. AO SENTIR AQUELE GOSTO, AQUELE BEIJO, AQUELES LÁBIOS NOS SEUS, SE ENCAIXANDO PERFEITAMENTE, APENAS UM SELINHO DEMORADO. OS LÁBIOS FORAM SEPARADOS, PORÉM ELA NÃO OUSOU ABRIR SEUS OLHOS, ENTÃO ESCUTOU AQUELA VOZ ROUCA FALANDO BAIXO PARA ELA...

—: Já pode abrir seus olhos

DEVAGAR ABRIU E VIU EXATAMENTE QUEM ESPERAVA: TREVOR. ELA O ABRAÇOU FORTEMENTE E ELE BEIJOU SEU OMBRO

Trevor: Calma, não precisa ter medo

CLAYRE O OLHOU, SEM SE AFASTAR, SEUS OLHOS MAREJADOS E A VOZ BAIXA

Clayre: Por que fez isso? Por que me deixou só?

Trevor: Achei que não teria problema, fui apenas buscar a chave rapidinho

ELA ESCONDEU SEU ROSTO NO PESCOÇO DELE, QUE A ABRAÇOU MAIS FORTE

Trevor: Hey, porque está assim?

Clayre: Eu... Não ria de mim... - ELE ASSENTIU - Eu tenho medo do escuro e esse corredor... É assustador

ELE LEVANTOU A CABEÇA DELA PELO QUEIXO E BEIJOU SUAS BOCHECHAS, DEPOIS SUA TESTA E ENFIM A BEIJOU CALMAMENTE

Trevor: Vem, acho melhor te mostrar isso só amanhã. Acho que você já teve emoções demais por hoje

ELE A LEVOU, SEGURANDO EM SUA MÃO POR TODO O PERCUSSO, A LEVOU ATÉ UM QUARTO ESCURO E LIGOU A LUZ, ASSIM QUE O QUARTO SE ILUMINOU VIU-SE QUE ELE ERA LINDO. O CHÃO DE UMA MADEIRA CLARA, UM GUARDA-ROUPAS ESTILO ANTIGO NA MESMA PAREDE DA PORTA UM MOVEU NA PAREDE ESQUERDA, UMA ENORME JANELA COM UMA CORTINA QUE ESCONDE TODA A PAREDE DIREITA, UMA CAMA NO MEIO NA PAREDE DE FRENTE A PORTA E DOIS CRIADOS-MUDO, CADA UM À UM LADO DA CAMA DE CASAL EM ESTILO PRINCESA, CAMA DE MADEIRA COM CORTINAS, ALÉM DE OUTRA PORTA DE FRENTE A PORTA DE ENTRADA DO QUARTO, ONDE ERA O BANHEIRO, OS MÓVEIS TODOS DE UMA MADEIRA CLARA E OS PANOS COMO OS LENÇÓIS DA CAMA E AS CORTINAS NUM TECIDO BEGE MEIO TRANSPARENTE, AS DA JANELA TINHAM DUAS, UMA BEGE/TRANSPARENTE E UMA BEGE DE COM NEUTRA, TODAVIA QUE ESCURECIA TUDO. TREVOR ABRIU UM POUCO AS CORTINAS DA JANELA, ENQUANTO MANDAVA CLAYRE AO BANHO...

Trevor: Nesta porta ao lado da cama é o banheiro, pode ir tomando banho, eu vou buscar uma roupa da minha irmã pra você

ELE SAIU E ELA ENTROU NO BANHO, QUANDO ELE VOLTOU CLAYRE JÁ HAVIA TERMINADO SEU BANHO E ESTAVA DE TOALHA EM FRENTE A PORTA DO BANHEIRO

Clayre: Eu chamei por você antes de sair, mas acho que não me ouviu...

Trevor: Eu trouxe as roupas

ENTREGOU AS ROUPAS A ELA E A MESMA ENTROU NO BANHEIRO, QUANDO SAIU COM UM PIJAMA DE REGATA E SHORTINHO, TREVOR ESTAVA DEITADO EM SUA CAMA LENDO UM LIVRO

Clayre: Não sabia que gostava de ler

Trevor: Ás vezes, apenas pra me distrair

GUARDOU O LIVRO E CLAYRE SE SENTOU NA CAMA AO SEU LADO

Clayre: Onde ela está? - TREVOR A OLHOU CONFUSO E CLAYRE REVIROU OS OLHOS - Sua irmã! Esse pijama é dela, né?

Trevor: Ela morreu

Clayre: Ah... Me desculpa

Trevor: Não tem problema - SE VIROU PARA A MORENA - Ela e minha mãe, as duas morreram em uma queda de helicóptero, elas amavam aquilo, viviam passeando pelos céus assim, eu era mais novo, achava que elas eram anjos, pois chegavam me contando sobre como era lindo o céu e falavam que quando iam muito alto podiam ver o anjinhos brincando, quando morreram, meu pai me disse que elas tinham ido passar um tempo a mais no céu, brincando com os anjos, só com 11 anos fui entender que o tempo a mais era um sempre

CLAYRE O OLHAVA COMPREENSIVA

Trevor: Não vai falar nada?

Clayre: Não posso falar sinto muito, não posso sentir mais que você e acho que essa memória, essa história é algo seu, algo que não deve ser esquecido porque dói, mas sim deve ser lembrado com alegria, pois você conheceu anjos, anjos sem asas, mas com poderes milagrosos, poderes de sempre serem lembrados... Por você

CLAYRE O ABRAÇOU E ELE A BEIJOU CALMAMENTE, LOGO DORMIRAM SUAVES E TRANQUILOS

NA CASA DOS SHAY GIBSON...

POV GERAL

ESTAVAM TODOS REUNIDOS NA CASA, SPENCER, FREDDIE, CAT, ROBBIE, ENFIM... TODOS, EXCETO SAM, QUE DISSE QUE TINHA ALGO MUITO IMPORTANTE PARA FAZER, PORÉM DEPOIS FREDDIE A CONTARIA COMO FOI NA REUNIÃO. PARA QUÊ? BOM, MIRANDA QUEM CONVOCOU A REUNIÃO DE FAMÍLIA E AINDA NÃO REVELOU O MOTIVO. ELES JANTARAM, CONVERSARAM E ESTAVAM NA SALA, CONVERSANDO, QUANDO MIRANDA, ENFIM, DECIDI FALAR A CAUSA, RAZÃO OU CIRCUSTÂNCIA QUE OS LEVOU A SE REUNIR...

Miranda: Então, bom, eu chamei vocês todos aqui porque, primeiro, eu tenho um anúncio a fazer, e segundo, estava com saudades de todos nós juntos!!!

Carly: E qual é o anúncio, Filha?

NOAH SE LEVANTOU E FOI AO SEU LADO, SEGURANDO SUA MÃO

Miranda: Eu e o Noah estamos namorando!!!

Jade: E isso tudo é só pra isso?!

Noah: Bom... É!

TODOS OS DERAM OS PARABÉNS E VOLTARAM A CONVERSAR, ENQUANTO ELES NAMORAVAM

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.