Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 48
Romântico


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Reta final, hein!! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/48

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

Eli: Você fingiu estar sem memória, porém, como você sabe que tem uma namorada?!

O LOIRO REVIROU SUA ORBES CLARAS

Dankar: A garota morena de mechas rosas no cabelo que te fez meio que "se voluntariar" para cuidar de mim, ela disse que éramos namorados

Eli: Nós já tínhamos terminado

DANKAR APROXIMOU SEU ROSTO DO DELA E SUSSURROU SEGURANDO O ROSTO DA MESMA...

Dankar: Eu não me importaria de voltarmos

DANKAR SORRIU GALANTE

Eli: Mas eu sim! Não é porque não se lembra do que me fez que vou esquecer também!

Dankar: O que eu te fiz?

Eli: Se quiser saber pergunte à outro

Dankar: Tudo bem...

ELI SE LEVANTOU E SAIRIA, MAS INTERROMPEU-SE AO OUVI-LO

Dankar: Aonde vai?

Eli: Comer!

Dankar: Posso ir com você?

Eli: Ah, claro! Quer compartilhar minha comida também?

ELI FOI IRÔNICA E DANKAR SOLTOU UM SORRISINHO DEBOCHADO, SEGUIRAM ATÉ A CANTINA, ONDE REALMENTE DANKAR COMEU JUNTO DE ELI O LANCHE QUE A MESMA HAVIA PEGO PARA SI. AFINAL, ELA PERGUNTOU SE ELE QUERIA AQUILO, NÃO?!

NO QUARTO DE LUCAS...

POV LORENA

EU E LUCAS ESTÁVAMOS AFLITOS, TÍNHAMOS DECIDIDO ESPERAR UM POUCO PARA CONTAR AOS NOSSOS PAIS SOBRE O BEBÊ E A MUDANÇA, ESSE DIA ENFIM CHEGOU. ESCOLHEMOS MARCAR UM JANTAR CONOSCO E NOSSOS PAIS, TODOS JUNTOS, PARA A NOTÍCIA SER DADA DE VEZ, SEM QUE PRECISEMOS REPETI-LA PARA AMBOS. LUCAS ESTAVA AO TELEFONE COM SEUS PAIS E JÁ OS CONVIDARA PARA O JANTAR. JÁ HAVÍAMOS RESERVADO UMA MESA EM UM RESTAURANTE E TUDO MAIS. LIGUEI PARA OS MEUS PAIS E VI QUANDO LUCAS DESLIGOU A CHAMADA COM OS DELE.

LIGAÇÃO ON

Paloma (Mãe): Oi, Filha, como você está?

Lorena: Oi, Mãe, tô bem

Paloma: Mesmo? Então o que quer?

Lorena: Mãe, a senhora e o meu pai vão tá ocupados essa noite? Queria lhes encontrar pra falar algo

Paloma: Claro, Filha, vou ver com seu pai, espera um pouco... - BARULHOS DE CONVERSA - Loren?

Lorena: E então?

Paloma: Tudo bem, podemos ir

Lorena: Vai ser um jantar em no restaurante "Le Petit" (N/A: Referências, referências... Ao livro 2: Altas Aventuras & Altos Amores"), às 18:00 PM

Paloma: Está bem. Tenho que desligar, Filha, beijos!

Lorena: Beijos, Mãe!

LIGAÇÃO OFF

POV LORENA

OLHEI PARA LUCAS E ASSENTI COM A CABEÇA

FORA DO COLÉGIO...

POV GERAL

JENNETTE E NATHAN AINDA ESTAVAM NO CARRO DO MESMO, O LUGAR PARECIA SER UM POUCO LONGE DO SUCESS, MAS NÃO FORA DA CIDADE, ALÉM DE TEREM PARADO EM DOIS LUGARES ANTES, PARA COMPRAR COMIDA E UMA TOALHA DE PIQUENIQUE, ENFIM CHEGARAM E JENN PERCEBEU QUE ESTAVAM NO GRIFFITH PARK. NATHAN ABRIU A PORTA PARA JENN, QUE DESCEU, TRANCARAM O CARRO E FORAM ANDANDO, CHEGARAM A BEIRA DAS GRADES QUE EVITAVAM NA BELA PAISAGEM ABAIXO, SE RECOSTARAM NELA LADO A LADO. NATHAN ENTÃO FALOU...

Nathan: Jenny...?

Jenn: Oi? Por que me trouxe aqui?

Nathan: Jenn, só quero um tempo do seu lado. Me promete algo?

Jenn: O quê?

Nathan: Me promete esquecer de tudo que houve entre nós desde o começo desse ano, pelo menos por hoje?

Jenn: Nathan, eu... - FOI QUANDO ELA  OLHOU, SEUS OLHOS SUPLICAVAM - ... Prometo

NATHAN SORRIU E A PUXOU, ELES FICARAM TIRANDO FOTO DE TUDO POR LÁ, DEPOIS FORAM AO OBSERVATÓRIO, ONDE TIRARAM MAIS FOTOS E ADMIRARAM AQUELA BELA VISTA. NO FINAL DA TARDE, PEGARAM AS COISAS NO CARRO E AJEITARAM SEU PIQUENIQUE, ELES RIAM E CONVERSAVAM ANIMADA MENTE, COMENDO DE TUDO UM POUCO, ATÉ QUE O DOIS FORAM PEGAR AS BARRINHAS DE CHOCOLATE AO MESMO TEMPO, A MÃO DE JENN POR CIMA DA MÃO DE NATHAN, SE OLHARAM PROFUNDO E NATHAN TOMOU A INICIATIVA DE BEIJA-LA, NO FUNDO, COMO QUE PROGRAMADO, O SOL ESTAVA SE PONDO, EMBELEZADO AINDA MAIS AQUELE BELA CENA, AO PERCEBEREM ISSO, CORARAM E SORRIRAM UM AO OUTRO.

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

BELLA ESTAVA COM YURI NO GALPÃO, COM A CABEÇA DEITADA NO COLO DO MESMO, YURI ACARICIAVA SEUS CABELOS...

Bella: Amor?

Yuri: hum?

Bella: Eu queria sair um pouco

Yuri: Sozinha?

BELLA SE VIROU DE BARRIGA PARA CIMA, O ENCARANDO

Bella: Não, com você! Só ficamos aqui sempre

Yuri: Mas você não acha arriscado? Se me virem e descobrirem que você me esconde no colégio você pode ser expulsa!

Bella: Mas saímos juntos no nosso primeiro encontro e nada de ruim aconteceu conosco, além do mais, se te virem podemos dizer que você é meu namorado e que estuda em outro colégio, que apenas veio me visitar e se perguntarem da sua permissão você pode ter entrado escondido, assim o máximo seria eu levar uma advertência e nada demais

Yuri: Hm... Pode ser, mas sem advertência

NESSE MOMENTO A PORTA É ABERTA COM TUDO E ASH ENTRA DO NADA, ACOMPANHADA DE BENN, VINNIE E CEL. DEIXANDO O CASAL ASSUSTADOS

Ash: Que "pode ser" o quê! Vamos sair todo mundo!

Benn e Cel: Exatamente!

Vinnie: Eu sabia! Sabia! - APONTAVA PARA O CASAL - Cara, eu queria muito te conhecer! Bella me falou de um carinha que a ajudou no lance de nós três!

VINNIE CUMPRIMENTOU YURI, QUE APENAS ASSENTIU AINDA MEIO CHOCADO PELA INVASÃO REPENTINA E O JEITO DELES AGIREM

Bella: C-Como vocês...?!

APONTAVA DESESPERADA PARA OS INVASORES

Cel: Benn te seguiu um dia e...

Benn: Não segui! Eu POR ACASO estava andando por aqui e vi ela entrando nesse galpão, POR ACASO!

Cel: Certo, Benn, certo! O Benn POR ACASO te seguiu e... - QUANDO BENN SE MANIFESTARIA ASH LHE DEU UM TAPA E UM OLHAR MORTAL QUE O CALOU - ... Viu vocês dois namorando, ele foi falar com a Ash surtado e depois contou pra gente...

Benn: EU NÃO TAVA SURTADO!!!

Ash: CALA A MALDITA BOCA, BEIJAMIN ADAMS SALIVAN!

BENN FICOU CALADO E VINNIE RIU

Vinnie: Minha prima te domou direitinho

ZOAVA BENN, RECEBENDO UM OLHAR AMEAÇADOR DE ASH

Ash: CALADO TAMBÉM, VINICIUS EVANS FLAIR!

VINNIE SE CALOU E BENN RIU BAIXO JUNTO A CEL

Cel: Enfim, resumindo, a Ash conseguiu fazer o Benn entender que vocês tem um relação apenas de amizade, então... Decidimos chamar vocês para...

DESSA VEZ FORA ASH QUEM INTERROMPEU CEL QUE SÓ FEZ RIR E SE ABRAÇAR AO NAMORADO, ASH  PULOU PARA FRENTE E COMEÇOU A DANÇAR COMO LOUCA GRITANDO...

Ash: IRMOS PRA BALADA!!!!!! COMEMORAR!!!!!!!!

BENN RIU E A PUXOU PELA CINTURA, FAZENDO A DOIDA PARA DE DANÇA. O CLIMA TENSO JÁ HAVIA SE ESVAÍDO, ASSIM BELLA E YURI RIRAM DOS AMIGOS MALUCOS, BELLA SE LEVANTOU E ABRAÇOU A TODOS ELES, PUXANDO YURI

Bella: Amo vocês! VAMOS PRA BALADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TODOS, EXCETO ASH, FICARAM MEIO QUE ESTRANHANDO A ANIMAÇÃO DE BELLA PARA IR NUMA BALADA, JÁ ELA E ASH SAÍRAM NA FRENTE. TODOS FORAM SE ARRUMAR E DE NOITE FORAM A BALADA, DESSA VEZ TINHAM A PERMISSÃO DO COLÉGIO GRAÇAS À MÃE DE ASH QUE OS AJUDOU, OS OUTROS LIGARAM PARA SEUS PAIS E PEDIRAM PARA DORMIR NA CASA DE UMA AMIGA, DEIXARAM, E A MÃE DE ASH LIGOU A DIRETORIA E PEDIU QUE OS LIBERASSEM PARA DORMIREM EM SUA CASA. ASSIM ELES SAÍRAM E CHEGANDO NA BALADA, ASH JÁ FOI LOGO PUXANDO CEL E BELLA, AS TRÊS FICARAM LÁ DANÇANDO, ENQUANTO OS GAROTOS FORAM ATÉ UM MESA E FICARAM CONVERSANDO POR UM TEMPO, ATÉ VINNIE IR DANÇAR COM CEL, O PAPO CONTINUOU ENTRE YURI E BENN, MAS AO TOCAR UMA MÚSICA LENTA, A PEDIDO DE UMA GAROTA QUE TINHA IDO AO DJ, YURI OLHOU PARA BELLA QUE O DEVOLVEU O OLHAR, ASH SAIU DA PISTA, YURI FOI DANÇAR COM BELLA E BENN FICOU ENCARANDO OS DOIS POR UM TEMPO, ATÉ SER TIRADO DE SEU FOCO POR UMA VOZ AO SEU LADO...

: Gosta mesmo dela, né?

BENN SE ASSUSTOU, MAS LOGO RECONHECEU A VOZ E SE VIROU ENCONTRANDO ASH...

Benn: Por que diz isso?

Ash: Sei lá, com o Vinnie foi diferente, Cel me contou que não foi tão difícil, quando viu ele já havia entendido que só sentia amizade pela Bella, Cel falou que em nenhum momento contestou o sentimento dele por ela, apenas que ele lhe disse que viu que Bella era somente uma amiga, porque estava apaixonado por Cel. Mas você é mais difícil, mesmo que todos te digam que é apenas amizade, você insiste que gosta dela, acho que deve mesmo gostar, só assim para não desistir.

EM NENHUM MOMENTO, DESDE O INÍCIO DE TAL CONVERSA, ASH OLHOU PARA BENN, APENAS MIRANDO O COPO VAZIO COM O QUAL BRINCAVA

Benn: Alguém já te disse que você é uma boa observadora? Que sabe entender e enxergar tudo que os outros sentem?

Ash: Ah... Estou certa então

Benn: Não, acho que não se esforçou muito para me entender. Já estava convencido de que Bella era apenas minha amiga desde o dia em que te contei que a havia visto com Yuri

Ash: O quê? Por quê? Mas você surtou naquele dia!

ASH OLHOU PARA ELE

Benn: Sim, surtei, mas foi antes de me convencer, só entendi sobre Bella, quando estávamos passeando, lembra que me tirastes à força e escondido do colégio para "espairecer" como você falou?

Ash: Não foi à força, você é mais forte que eu, poderia ter me impedido

Benn: Não poderia não

SORRIU DEBOCHADO PRA ELA. SIM, ELA CONSEGUIRIA O QUE QUERIA ELE TENTANDO OU NÃO

Ash: Verdade

RIU DISCRETA

FLASHBACK ON

NUMAS RUAS DE LOS ANGELES...

POV GERAL

Benn: Aonde estamos indo?

Ash: Já disse espairecer

Benn: Onde?

Ash: Em um dos meus lugares favoritos de Los Angeles

ASH SORRIU E LOGO CHEGARAM NUMA PISTA DE SKATE, ONDE HAVIA UM GRUPINHO PRATICANDO, ELES  PARARAM, QUANDO O QUE PARECIA SER O "LÍDER" AVISTOU ASH E SORRIU, CHAMANDO OS OUTROS, ELES SE APROXIMARAM DE ASH E BENN, QUE FICOU ATRÁS DA GAROTA, JÁ QUE A MESMA DEU PASSOS A FRENTE. O "LÍDER" FICOU FRENTE A FRENTE COM ASH E JÁ FOI DIZENDO...

: Ashley, Gatinha, faz tempo que não aparece por aqui!

ELE TINHAM UM SORRISO ENORME E ASH REVIROU OS OLHOS CANSADA

Ash: Não vim aqui pra te aturar, Tom, só relaxar

Tom: Posso te ajudar com isso

SE APROXIMOU DELA, TOCANDO SEU BRAÇO. ASH TIROU SUA MÃO DELA E O EMPRROU FRACO, APENAS PARA QUE SE AFASTASSE DE SI

Ash: Não preciso desse tipo de ajuda! Tais com meu skate reserva?

TOM SORRIU

Tom: Sempre mansinha - DEBOCHOU - Lia, traz o skate dela

MANDOU SEM TIRAR OS OLHOS DE ASHLEY, UMA GAROTA DE CABELOS AZUIS ENTREGOU O SKATE À ASH

Ash: Valeu, Lia!

BENN OBSERVAVA TUDO CALADO, UM OUTRO GAROTO DO GRUPO SUSSURROU ALGO PARA TOM, QUE DESVIOU SEU OLHAR PARA BENN, TOM ERGUEU AS SOBRANCELHAS E QUESTIONOU ASHLEY...

Tom: Quem é o carinha?

ASH CONFUSA OLHOU PARA BENN E SORRIU COM SEU PENSAMENTO, PARA LOGO APÓS RESPONDER, PUXANDO BENN E ENLAÇANDO SEU BRAÇO NO DELE

Ash: Ah, esse? Meu namorado. Bonito, né? Muito melhor que meu ex!

ALGUNS RIRAM, MAS LOGO SE CALARAM COM A RAIVA DE TOM

Tom: Esse idiota? Esse cara é o maior mané, olha o jeito como se veste, parece que nem cresceu e ainda é a mamãe que arruma ele, e que covarde tá se cagando de medo até agora, é um nerd, dei mesmo em cima de você e ele não fez nada para defender a namorada? Sério? Esse babaca NUNCA vai ser melhor que eu! Ele ainda deve ser BV! Fala sério, Ash, seu namoro é o quê? Andar de mãos dadas e ele te comprar um pop de presente?

TODOS COMEÇARAM A GARGALHAR

Benn: Sério? Sério mesmo que esse discurso veio de um ridículo feito você? Conheço o seu tipo e prefiro ser um nerd a ser como você, pega um monte de garota, né? Depois as joga fora feito lixo. Você é o babaca aqui! Se acha o maioral por ter esse povo todo te obedecendo, acontece que se a morte aparecesse na nossa frente agora e perguntasse a todos vocês quem do seu grupo ela deveria levar, todos escolheriam você. Esse topete, essa jaqueta, a camisa preta com uma caveira? Ah, que amedrontador - USOU DO DEBOCHE - Acontece que nem você mesmo se respeita! Por trás dessa máscara de cara durão têm somente um garotinho assustado, provavelmente tem problemas em casa, na família, acertei? - TOM SE MANTINHA CALADO - Você grita, briga, amedronta, humilha, faz de tudo para que os outros sintam a mesma dor que você sente, desconta sua dor em tudo e todos, tem prazer em ver os outros com medo e sofrendo, mas deixa eu te contar um segredinho: Depois que você vai embora, acabou. As pessoas seguem suas vidas normalmente como se nunca você houvesse existido, sabe porque? Por que enquanto você acha que está tirando um pouco de sua dor e dando a outro, você só está aumentando a ferida em você. E aqueles que você acha que deixou magoado, um dia ou outro vão esquecer de tudo relacionado a você. E se você quer mesmo ver se sei beijar!

BENN AGARROU ASH DE SURPRESA, SEGURANDO EM SUA CINTURA E A PUXANDO PARA SI, A BEIJANDO. DEPOIS DA SURPRESA, ASHLEY CORRESPONDEU AO BEIJOU, O BADBOY PEGOU SEU SKATE E SE MANDOU, APENAS DIZENDO UM: "Vamos embora". OS OUTROS AINDA ENCARARAM BENN E ASH POR UM TEMPO ATÉ SEGUIR TOM. O BEIJO QUE ERA FEROZ, FOI VIRANDO DOCE, CONFORME ESQUECIAM A PRESENÇA DE PLATEIA, NO FINAL, BENN AINDA A SEGURAVA PELA CINTURA E ASHLEY TINHA SUAS MÃOS ENVOLVIDAS NO PESCOÇO DE BENN, SEPARARAM SEUS LÁBIOS E SE ENCARARAM ATÉ PERCEBEREM O QUE FAZIAM E SE SEPARAREM POR INTEIRO ENVERGONHADOS...

Benn: Desculpa, eu só...

Ash: Não, eu sei, tudo bem... Tudo bem!

DEPOIS DE UM TEMPO ESQUECERAM ISSO TUDO E ASH FOI ENSINAR BENN A ANDAR DE SKATE, NO FINAL ELE AINDA NÃO CONSEGUIA, MAS JÁ ESTAVA TARDE E ELES VOLTARAM PARA O COLÉGIO.

FLASHBACK OFF

POV GERAL

Benn: Entendi que era apenas amizade com Bella, quando durante o beijo vi todos os nossos momentos desde que te conheci. Entendi que era apenas amizade com Bella, quando depois de do beijo senti que apenas perto de você eu me sentia completo. Entendi que era apenas amizade com Bella, quando percebi que minha amada é a garota mais maluca e completamente linda que já conheci, a garota à minha frente agora.

BENN SORRIU AO VÊ-LA SEM REAÇÃO, DE OLHOS ARREGALADOS E LÁBIOS ENTREABERTOS, SE APROXIMOU E A BEIJOU, DEPOIS DE UM TEMPO EM CHOQUE, ASH RETRIBUIU O BEIJO, IMENSAMENTE FELIZ, ASSIM QUE SEPARARAM SEUS LÁBIOS, PORÉM SE MANTINHAM COM OS ROSTOS PRÓXIMOS, BENN SUSSURROU...

Benn: Namora comigo? De verdade!

Ash: Com certeza

SORRIRAM UM PARA O OUTRO

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.